Jimin
-Vamos, meu amor -Meu ômega saiu do banheiro sorrindo enquanto dava a mão pra mim, me levantei e corri em sua direção a segurando.
Kookie deixou eu ficar sem chinelinho então ele colocou meia nos meus pés, agora estou vestindo um conjunto verde clarinho e uma meia rosa choque que ele mesmo me deu, Jun me deu essa roupa no dia que eu consegui tirar nota máxima em uma matéria que eu estava tendo muita dificuldade.
Eu não estava conseguindo me concentrar, então ele começou a estudar comigo, kookiezinho virava a noite me ensinando as coisas e quando eu fui fazer a prova acertei tudinho.
Ele ficou tão feliz que me levou no shopping e comprou essa roupa pra mim, ele disse que eu fico igualzinho um abacate nessa roupa, a diferença é que a bolotinha que tem na barriguinha foi pro meu bumbum.
Meu ômega é tão doidinho.
Descemos as escadas enquanto ele fazia carinho na minha mão e rodava a aliança o tempo todo, vez ou outra meu kookie parava pra me dar muitos beijinhos e dizer o quanto me amava.
Eu sempre me considerei uma pessoa um pouco mimada, não no sentido ruim da palavra, sempre recebi muito carinho e a atenção dos meus pais, eu ganhava tudo do bom e do melhor e apesar de quase nunca pedir nada eu sempre ganhava quando acontecia.
Mas com meu namorado é ainda "pior", ele mesmo diz que vai me deixar o mais mimado possível e que se ele faz é porque eu mereço.
Desde que conheci meu ômega eu sou tão mimado por ele que nem me banhar mais eu faço.
É ele que me dá banho e ainda me enche de beijinhos durante todo o percurso.
Eu amo tanto, mais tanto o meu Kookie, quero me casar com ele um dia e formar uma família com ele.
Eu não me importo se ele é um ômega, se ele fosse um alfa e até mesmo um beta eu estaria com ele, porque eu não estou com meu kookiezinho pelo título que ele tem, estou com ele porque eu o amo mais que tudo nesse mundo.
E o meu lobo também, meu lobo ama o lobo dele tanto que até abana o rabinho quando o vê.
A vovó que é preconceituosa, ela não tem que ser mal com meu ômega, ele me trata tão bem, ele me ama e cuida tão bem de mim, papai sempre me disse que não tem nada de errado comigo por amar o Kookie.
Então eu não entendo por que ela é assim, porque ela sempre diz coisas tão feias pra ele.
Eu não gosto quando ela diz isso, não gosto mesmo.
-Por que meu amor está com esse biquinho em?
-A vovó é tão mal -Jun sorriu.
-Não liga pra ela amor, o que importa é o que você acha do nosso relacionamento, e não terceiros.
-Eu amo nosso relacionamento vida, amo muito muito.
-Então pronto uh? -Ele me deu um selinho -Não precisamos da aceitação de ninguém -Eu sorri assentindo, Kookie tem razão, não precisamos que ela aceite nosso namoro.
Ela não faz parte disso pra ter que aceitar.
Meu namorado lindo me levou até a sala de jantar onde já estavam todos e puxou uma cadeira pra mim.
-Senta aqui feijãozinho -Me sentei e fiquei olhando pra ele que se sentou ao meu lado -O que quer comer? -Olhei pra mesa recheada de comida e depois voltei minha atenção pra ele que já estava com o prato em mãos.
-Batata frita e um pouquinho de Kimchi.
-Um pouquinho assim? -Ele colocou mostrando a quantidade pra mim.
-Menos amor -Meu ômega assentiu e passou um pouquinho pro prato dele.
-Mais alguma coisa neném?
-Dois pedacinhos de cenoura -Ele colocou no meu prato também e me entregou -Obrigado amor.
-Não é nada neném – E aí ele começou a servir-se também.
-Vai comer só isso Jimin? -Escutei a voz da minha tia.
-É -Peguei o pedacinho de cenoura e coloquei na boca.
-Você não pode comer só isso menino!
-Posso sim.
-Não senhor, pode colocar arroz nesse prato, carne, mais kimtchi -Ela foi pegar meu prato mas meu namorado não deixou.
-Ele vai comer só isso.
-Olha, eu entendo a relação de vocês, até acho fofo, mas você não pode fazer todas as vontades dele, Jimin precisa comer melhor.
-Ele come muito bem, não é porque ele está comendo assim hoje que quer dizer que ele precisa comer melhor, ele não quer comer outras coisas. Por que você quer enfiar isso a força nele? -Minha tia pareceu pensar -Come neném, tá gostosa a cenourinha?
-Uhum, tá muito bom amor -Sorri pra ele que ficou me olhando por um tempo e depois começou a comer também, na mesa ninguém falava mais nada, só escutava o barulho dos talheres tocando o prato -Amor?
-Oi meu anjo
-Me dá um pedacinho do seu alface?
-Claro -Ele pegou um pedaço e colocou no meu prato, agradeci ele e comi tudinho -Mais?
-Obrigado amor, estou satisfeito.
-Quer água filho? -Papai me perguntou.
-Agora não, obrigado -Ele assentiu e eu fiquei olhando meu homem comer por um tempo, ele é tão lindo até fazendo coisas simples -Te amo -Ele me olhou na hora.
-Também te amo meu pequeno, amo muito -Ele sorriu segurando minha mão e deixou um beijinho.
Eu amo tanto, tanto o meu Kookie, ele é meu tudinho.
[...]
Depois do almoço eu e meu namorado fomos assistir filme, ele queria assistir homem aranha então colocamos esse
Nos primeiros minutos estávamos sozinhos, mas logo quase todos os meus primos estavam ali também, mamãe me disse que eles vão ficar uma semana aqui em casa
Eu não me sinto muito bem perto deles, eles quase nunca conversam comigo e quando fazem é com brincadeirinhas que me deixam desconfortável, por isso sempre fico no quarto quando eles estão aqui em casa
Prefiro evitar todos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que vale a pena
Fanfic-Você só não encontrou um alfa descente ainda Jimin, você ainda vai encontrar um que te deixe feliz e não vai mais precisar preencher esse vazio com outro ômega. -A senhora não entende, eu não estou "vazio" e não estou com o Jungkookie porque ele é...