Jungkook
Depois de algumas horas todos foram embora, meu neném agora está arrumando suas roupinhas pois vai ficar comigo o fim de semana também.
Ele não arrumou antes pois estava eufórico de mais com o noivado.
— Jimin — De dentro do banheiro escutei a voz da avó dele — Posso entrar?
— Pode — A voz dele não estava animada como de costume, estava bem descrente pra ser sincero.
— A vovó quer conversar com você.
— Se for sobre o Jungkookie prefiro que não converse — Um suspiro longo.
— Bebê, reveja isso, esse negócio não está certo.
— É? E porque não?
— Vocês são ômegas.
— E o que mais? — A mulher gaguejou gaguejou e não saia nada — E o que vovó? Sua única desculpa e sermos ômegas?
— Jimin.
— Não quero a senhora e nem ninguém se interferindo na minha vida e ainda menos no meu relacionamento, Jungkook é a pessoa que eu amo, sendo ômega, alfa, beta, isso sinceramente não me importa.
— Meu anjinho
— Eu não quero ouvir, quero que a senhora se retire do meu quarto, por favor, já estou cansado disso.
— Jimin.
— Não faça essa cara de ofendida não, quem está ofendido aqui sou eu que toda vez tenho que aguentar a mesma coisa, não vou largar meu noivo, nem hoje e nem nunca, não importa o discurso.
— Eu nunca vou abençoar esse relacionamento.
— Estou pedindo sua benção? Em momento algum eu perguntei o que achava do nosso relacionamento, momento algum, e sabe porque vovó? Porque não me importa, não me importa em nada no que você pensa, o que acha ou no que crê, quem tem que gostar do meu ômega sou eu, não as pessoas de fora, não você.
— Jimin.
— A senhora não gosta dele? Tudo bem, ele não precisa que goste, sabe o que ele precisa? De respeito, e isso eu exijo que ele receba, meu Jungkook não é obrigado a ficar engolindo desrespeito dos outros não, essa é a única coisa que ele precisa e que ele terá de você, respeito.
Silêncio.
— Pode sair por favor?
— Eu vou, eu, eu
— Então vá, e fique ciente que essa é a última vez que a senhora recebe algo relacionado a mim e a minha felicidade, não espere o convite do casamento, ele não irá.
— Jimin.
— Sai por favor — Depois disso escutei passos e a porta batendo com força, sai do banheiro e avistei meu bebê sentadinho na cama com o olhar vago.
— Neném — Ele levantou o olhar já sorrindo — Está triste meu dengo?
— Não — Ele sorriu mais — Da bitoca, vem.
— Hum, meu bebê quer bitoca?
— Uhhum, ele quer sim — Jimin abriu os bracinhos — Meu ômega
— Seu ômega — Beijei a bochechinha gorda — Quer ajuda?
— Por favor — Assenti selando os lábios bonitos e depois começamos a guardar suas coisas, ele havia escolhido roupas que ele normalmente não escolhe.
— Com planos pro final de semana bebê?
— Uhhum — Ele deu uma risadinha — Podemos ir no show? — Os meninos tinha chamado a gente pra ir nesse tal show, no dia ele não quis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que vale a pena
Фанфик-Você só não encontrou um alfa descente ainda Jimin, você ainda vai encontrar um que te deixe feliz e não vai mais precisar preencher esse vazio com outro ômega. -A senhora não entende, eu não estou "vazio" e não estou com o Jungkookie porque ele é...