Jungkook
-Porra Ji -Já tinha mais ou menos uns hora e meia que estávamos no quarto fazendo amor mas sequer estávamos cansados, muito pelo contrário, estávamos atrás de cada vez mais -Oh minha vida, isso, sente no seu ômega.
O pequeno segurou em meus ombros e passou a quicar mais forte me fazendo ver estrelas, passei a mão por trás do seu corpo e comecei a chupar os mamilos deliciosos.
-Jungkookie, sim, Oh sim -Ele jogou a cabecinha pra trás enquanto sentava cada vez mais empenhado -Minha barriguinha -Ele manhou colocando a mão no local, sorri por avistar a elevação ali
-Cavalga amor, vai -Bati em sua bunda fazendo meu amor ir cada vez mais rápido, esse é o lado mais agitado de nosso namoro.
A parte onde fodemos como dois loucos, muito diferente de como é nosso relacionamento normalmente, que é sempre calmo e cheio de carinho.
Não que não somos carinhosos na cama, somos muito.
Mas é outro tipo de carinho. Um mais carnal pode-se dizer.
-Kookie -Ele praticamente gritou enquanto sentava cada vez mais rápido -Vou gozar -Levei a mão até o pau dele e comecei a masturba-lo no ritmo em que o pequenino sentava em mim -Ah, hum -Jimin jogou a cabecinha pra trás me deixando louco, pelos céus, só eu sei o quão sensual ele fica quando faz isso.
-Bebê -Meu membro começou a pulsar indicando que gozaria muito em breve -Neném, mais forte -Ele assentiu e agarrou meus ombros novamente descendo com força e isso foi o estopim, gozei muito enchendo o interior do meu bebê de porra fazendo assim com que ele gozasse logo em seguida.
-Meu Jun -Ele suspirou deitando a cabecinha em meu ombro enquanto seu corpo todo relaxava.
-Seu Jun -Beijei o pescoço branquinho e só ergui o pequeno corpo pra que eu conseguisse tirar o pau de dentro de si, e assim que foi feito deixei o corpinho "cair" de volta sobre minhas pernas.
-Cansei -Ele suspirou soltando uma risadinha.
-Cansou minha vida -Apertei a bochecha gordinha quando meu namorado olhou pra mim -Eu te amo, coisa linda.
-Eu te amo muito muito mais kookiezinho -Aconcheguei melhor meu ômega ali e fiquei passando a mão na bunda antes branquinha que agora estava até mais quente que sua temperatura normal por causa dos vários tapas que eu acabava dando.
-Quer tomar um banho com seu ômega? -Perguntei passando o nariz na bochecha fofa do meu príncipe.
-Uhhum, mas não agora -Ele voltou a me abraçar e ficou ronronando ao pé do meu ouvido.
-Tá todo sujinho amor -Falei passando o dedo em sua barriguinha, essa onde ele havia gozado -Vamos uh? Você pode ficar no meu colinho.
-Então eu quero -Ele riu, comecei a me arrastar pra fora da cama até conseguir me levantar levando junto meu amado, antes de qualquer coisa caminhei em direção ao closet para pegar mais toalhas, meu príncipe é muito friorento e já tem que sair da água todo empacotadinho, depois disso fui pro banheiro e comecei a encher a banheira com um bebê grudado em mim com todas as forcinhas.
Se eu o soltasse ele continuaria intacto na mesma posição, tenho certeza.
Me sentei na tampa do vaso enquanto aconchegava ainda mais meu pequeno príncipe em meu corpo.
-Cansadinho feijãozinho?
-Uhhum, muito cansadinho -Ele me apertou ainda mais -Kookie estava muito fogoso.
-Eu né coisinha miúda -Ri, mais que ômega mentirosinho esse meu, confesso que eu que comecei com fogo mas depois que demos início eu não podia parar por um segundo que ele reclamava.
E ainda diz ser eu.
-Tem nem vergonha nessa cara bonita.
-Mas eu tenho sim amor -Ele deu uma risadinha -Só não com você.
-I é? -Dei um tapa na bunda bonita -Vamos -Fui descer ele que negou com a cabecinha começando a resmungar -Meu bem.
-Não Kookie-ah, você sempre entra comigo, nem vem -Falou emburrado e eu quase desmaiei pela fofurice -Você está muito mal com seu feijãozinho.
-Não tô não meu príncipe -Beijei a bochecha gorda assim que entrei com ele na água.
-Rum -Ele cruzou os bracinhos ficando ainda mais adorável, comecei a deixar beijos por todo o rostinho até que ele não aguentou e começou a rir fofo.
-Te amo minha vidinha.
-Também te amo ômega -Ele me abraçou apertado fazendo com que eu sorrisse ainda mais, Jimin é a pessoa mais linda e especial do mundo e é todinho meu, eu sou o ômega mais foda do mundo.
-Levanta o bumbum -Ele fez enquanto segurava em meus ombros e eu cuidadosamente enfiei dois dedos em seu interior e comecei a puxar toda a porra que pudesse estar dentro de si.
Fui fazendo sempre com muito cuidado pra não correr o risco de machucar ou ser incômodo pro meu anjo até que deixei tudo limpinho.
-Pronto?
-Pronto amor -Sorri beijando sua testa e ficamos aproveitando a água morninha -Tenho que comprar mais bolinhas pro meu neném -Ele assentiu fofo, eu tinha deixado pra comprar amanhã já que as últimas usamos nos banhos dele semana passada, mas como eu tive a dádiva de ter meu amor mais um dia comigo ainda estamos sem -Amanhã uh?
-Não se preocupe meu bem -Ele me deu um beijinho no nariz -Estou é com soninho -Ah porra, como pode ser tão fofo.
-Depois que terminar seu trabalho nós vamos dormir uh? -Ele assentiu esbanjando um lindo sorriso e disse que já estava quase acabando.
Enquanto ele termina eu vou ajeitar a cama pra que meu amor possa dormir tranquilo e confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que vale a pena
Fanfiction-Você só não encontrou um alfa descente ainda Jimin, você ainda vai encontrar um que te deixe feliz e não vai mais precisar preencher esse vazio com outro ômega. -A senhora não entende, eu não estou "vazio" e não estou com o Jungkookie porque ele é...