Jungkook
Depois de dar um banho em meu namorado com direito a cor na água nós nos vestimos e estamos no momento indo em direção ao quarto das minhas primas.
Quarto esse que estava uma gritaria só, assim que chegamos na porta eu segurei a maçaneta a virando de uma vez fazendo com que a porta fosse aberta.
-Titia!! -As três cavalonas pulando na cama como se fossem criancinhas.
-Tenho cara de ser sua tia coisa feia? -Daí elas deram de ombros e continuaram a pular -Coisinha mais pate... -Cortei q frase ao meio porque notei os olhinhos do meu amor brilhando -Quer ir lá neném?
Ele assentiu todo tímido fazendo com que eu beliscasse suas bochechas.
-Fofo de mais esse meu amor -Selei nossos lábios -Vai -Dei um tapa na bunda grande e meu feijãozinho começou a correr todo desajeitado na direção das três estranhas.
-Vem primo, sobe -Ajudaram ele a subir na cama e logo meu amor pulava também todo sorridente.
-Tomem cuidado com meu Jimin!
-Se preocupa não -Lisa falou dando gargalhadas juntamente aos outros, me sentei em uma poltrona branca que havia do lado esquerdo da porta e fiquei olhando para meu namorado se divertir, meu pequeno está já com um pijama, dessa vez alaranjado com uns desenhos de florzinhas azuis.
Meu amor sempre usa coisas chamativas pra dormir, já é praticamente sua marca, tão qual ás meias, sempre coloridas e quentinhas.
Olhei para os cabelos pulando quando ele fazia o mesmo e só sabia sorrir, coloquei o cotovelo no braço da poltrona e apoiei meu queixo na mão enquanto admirava meu namorado.
Eles ficaram assim por um tempo até que eu chamei a atenção deles.
-Está bom neném, vem -Me aproximei dando os braços e meu baixinho sorriu enquanto assentiu, logo meu pequeno estava em meu colo enquanto respirava pesadamente -Agora vai ter que tomar outro banho pra dormir, está todo suadinho -O firmei em um braço e passei a enxugar seu rosto e pescoço.
-Aí Kookiezinho, minhas perninhas cansaram.
-Claro que cansaram, vida, estava parecendo uma pequena pulga -Ele gargalhou -Vão indo pro meu quarto, vou levar Jimin pra tomar água.
-Nós também queremos -Mirena disse ofegante, estava os três com dificuldade de respiração, mas eu só estava me preocupando com meu namorado,
Claro.
[...]
-Fruta.
-Mamão!
-Manga -Meu pequeno respondeu suave.
-Melancia -Falei olhando pro meu anjinho que sorriu todo fofo.
-Cara, tão boiolas -Dei de ombros .
-Mamão, sua enxerida, tanta fruta e você colocando a mesma que a minha -Elas se mostraram língua -Tá, vai, País.
-Miami.
-Miami não é país Lis -Meu amor a olhou indignado.
-Lógico que é.
-Não não, Miami é uma cidade dos Estados Unidos, que fica na Flórida.
-Irru, Miami não é um país e você tirou zero -A outra zombou da cara de Lalisa que bufou e disse que meu ômega era inteligente demais pra ela -Vai Ji, sua vez.
-Marrocos.
-Malásia.
-Mali.
-Não gostei disso, como assim Miami não é um País, estou em choque até agora, tenho que estudar mais -Ao falar isso todo mundo gargalhou, inclusive ela própria.
-Para de choramingar e aceitar sua derrota -Falei enquanto acariciava os cabelos do meu neném, esse que já estava ficando lento, chega nesse horário ele já está caindo de sono.
É um verdadeiro bebê, o meu bebê.
Coisa mais fofa, vontade de apertar essas bochechas gordas.
-Vamos lá, só mais uma.
-Ahh mais porque?
-Porque vocês vão vazar -Sorri "meigo".
-Já vão transar de novo?
-Tudo pra você é transar Mirena? A vida não é só sexo não.
-Pra mim é, pra namorar comigo tem que transar pelo menos 3 vezes -Olhamos pra ela -Por dia!
-Ah querida, então pode fazer igual o Yoongi e arrumar logo dois namorados, porque assim não vai dar certo não.
-Já que entraram nesse assunto eu tenho uma curiosidade -Mexi a cabeça pra que ela falasse -Vocês transam só quando estão aqui é?
-Não, nós fazemos amor lá em casa também.
-Mas o Jungkook nunca dormiu lá.
-Já sim -A corrigi -Mas não precisa necessariamente "dormir" pra fazer amor, qualquer meia hora faz um ótimo trabalho -Meu amor deu uma risadinha enquanto assentia.
-Quando eu te conheci jurei que você era santo.
-Eu sou manhoso Lis, não santo.
-Rapaz olha só, as vezes a vida nos surpreende -Ficamos olhando um pra cara do outro até começar de novo a gargalhada.
-Gente é sério, vamos jogar mais uma logo, Jimin está com sono -Meu amor me olhou sorrindo enquanto assentia, eu sei que sim, o conheço como a palma da minha mão. Jogamos mais uma, Lalisa passou vergonha de novo colocando coisa que não "existia" e agora estão se despedindo pra sair.
-Amanhã nós jogamos mais um pouco -Assenti, mas por dentro estava negando, amanhã meu amor volta pra casa, não saio de dentro do quarto com ele por nada, é o dia que eu finjo ser forte, mas quase choro ao deixá-lo em sua casinha.
-Banheiro vida -Dei um tapa na bunda gostosa e ele assentiu indo fazer xixi, fui logo atrás pois sou como um rabo do meu namorado, aonde ele vai eu estou atrás. Esperei ele se aliviar, fiz o mesmo e voltamos para o quarto, esse que já estava vazio -Pode ir se deitando -Parei ao lado da tomada e fiquei esperando meu pequeno se deitar confortavelmente primeiro, depois de feito e do meu toquinho de gente ficar na posição em que ele gosta de dormir eu apaguei a luz e caminhei lentamente até a cama.
Me deitei ao lado do pequeno corpo e o abracei carinhosamente, dessa vez meu namorado não estava de costas pra mim, estava de frente todo manhoso, assim que me acomodei ele grudou em mim passando a esfregar o belo rosto em meu peitoral, como hoje estava mais frio do que de costume eu estava de calça. Engraçado que a pouquíssimas horas atrás estava um calor que só e agora esse frio todo.
-Boa noite meu feijãozinho, te amo muito muito.
-Boa noite kookiezinho, te amo muito mais -Ele enfiou o rostinho quase que debaixo do meu braço e ficou quietinho até que sua respiração foi ficando mais calma. Beijei os fios loirinhos e decidi dormir também, amanhã quero mimar muito meu ômega.
Mimar de mais, tanto que vai ser até difícil deixá-lo em casa, mal posso esperar pro dia amanhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que vale a pena
Fanfiction-Você só não encontrou um alfa descente ainda Jimin, você ainda vai encontrar um que te deixe feliz e não vai mais precisar preencher esse vazio com outro ômega. -A senhora não entende, eu não estou "vazio" e não estou com o Jungkookie porque ele é...