Capítulo 25

9.4K 1.7K 352
                                    

Jungkook

Demorou, pareceu uma eternidade mas finalmente meu cio acabou, e dessa vez com a minha mordida no pescocinho do meu amor.

E a dele no meu, obviamente, fiz questão disso. Estamos marcados e muito felizes com nossa decisão.

Tenho ali mais uma semana de "atestado" na faculdade pra minha recuperação e a recuperação do meu companheiro, nesse caso meu Jijico.

Nessa semana Jimin fica comigo em casa pois ele só quer a mim e a meu calor, ele fica muito sensível e manhoso e extremamente possessivo, o que eu particularmente acho adorável, ter meu bebê rosnando até pra minha mãe não se aproximar de mim.

Nas nuvens fico eu.

— Kookiezinho, seu ômega quer colo — Inferno de ômega fofo.

— Já vou te pegar meu pequeno raio de sol — Aí ele deu uma risadinha, viemos a casa dele pegar suas coisinhas, mais pijamas e roupas pra ele ficar confortável.

Estava tudo bem até os parentes dele chegarem, dei graças a Deus que ele não vai estar aqui pra aguentar eles essa semana.

De verdade mesmo, eles não dão espaço pro meu namorado e pros meus sogros, ficam em cima o tempo inteiro e tenho certeza que não ajuda com uma balinha.

Estávamos na sala conversando algumas coisas quando a velha inconveniente da avó dele desceu as escadas resmungando.

— Olha isso aqui! — E jogou bem uns três tubos de lubrificante no chão, um plug, que Jimin não se adaptou então ficou guardado e alguns sachês também de lubrificante que pegamos pra experimentar na loja.

— O que é isso? — Meu sogro perguntou olhando pro chão.

— Não vê? É coisa pra se fazer perversidade — Respirei fundo tentando não surtar, mas quem surtou foi meu bebê.

— Quem te deu a permissão para entrar no meu quarto? — Ele se levantou irritado.

— Oi? Permissão?

— Isso, permissão, a senhora não está na sua casa vovó, aqui quem mora sou eu, meu papai e minha mamãe, e ainda sim ninguém sai invadindo o quarto de ninguém.

— Jimin

— Já chega, onde quer chegar com isso? A senhora está bagunçando as minhas coisas, vai arrumar depois?

— Não — Respondeu ofendida

— Pois deveria, porque na hora de invadir minha privacidade e bagunçar as minhas coisas a senhora é boa né, não entra no meu quarto, não toca nas minhas coisas, eu não gosto.

— Garoto, o que é isso — Ela olhou pra minha sogra provavelmente esperando que ela repreendesse meu bebê, mas ela só virou o rosto.

— Não mexa nas minhas coisas nunca mais — Ele se abaixou pra pegar os tubos e eu me aproximei o segurando pelos ombrinhos.

— Deixa aí meu bem, ela quem deve pegar

— Jamais, estão achando que eu sou o que?

— Não me faça responder — Sorri de lado — Está surpresa porque mesmo? Porque Jimin tem lubrificante? Sério? Em que mundo você vive.

— No mundo correto, v-você está corrompendo meu neto, eu, eu tenho certeza que ele está enfeitiçado, Jimin jamais faria essas coisas antes do casamento, e muito menos com a mesma casta que ele.

— Se é feitiço eu não sei, mas que ele faz, faz, e faz muito bem.

— Vida — Ele me deu um tapinha enquanto sorria contido.

Um amor que vale a penaOnde histórias criam vida. Descubra agora