Jungkook
Tirei minhas roupas enquanto tinha os olhinhos curiosos sobre mim, Jimin é fissurado em meu corpo de uma forma linda.
-Jungkookie, uau.
-O que meu amor? -Passei a mão na barriga tendo seus olhos seguindo cada mínimo movimento que eu fazia -Vem aqui vem -Ele mais que depressa subiu na cama e veio todo eufórico se jogando em meus braços -Minha coisinha linda -Passei a mão pela bunda macia e sorri de lado ao sentir sua pele arrepiada.
Caminhei com meu ômega até a cama e me deitei o deixando por cima de mim, Jimin estava totalmente animado. Segurei seu lindo rostinho trazendo em minha direção e iniciamos um beijo lento, porém totalmente sensual.
Estirei o braço e às "cegas" peguei o tubo de lubrificante que sempre fica sobre a cômoda.
-Levanta o bumbum meu bem -Ele fez e eu comecei a estimular aquele lugarzinho lindo e apertado ouvindo os gemidos manhosos do meu namorado, ameacei penetrar um dedo e ele deu um pulinho soltando outro gemido dengoso -Tão manhoso meu pequenino.
-Kookiezinho -Ele manhou ao pé do meu ouvido enquanto rebolava em minha mão - Ômega -Me arrepiei inteiro com o tom de voz que ele estava usando e tudo piorou quando meu Jimin passou a beijar meu pescoço -Coloca vida, coloca um dedinho -Pediu bem manhosinho enquanto deixava bejinhos suaves por meu pescoço e clavícula.
-Quer um dedinho meu amor? -Totalmente desajeitado eu melequei meus dedos com o lubrificante com um suave toque de uva.
-Uhhum -Ele mordeu meu ombro me deixando cada vez mais sedento, meu pau estava duríssimo, louco atrás de um alívio -Só um dedinho só.
-Pronto meu coração -Falei rouco ao que penetrei meu bebê, de início deixei o dedo bem parado para só depois de alguns segundos começar o vai e vem gostoso de sempre.
-Oh, sim, sim ômega -Meu amor começou a quicar e meu dedo me deixando ainda mais louco, eu ficava cada vez mais arrepiado, cada vez mais sedento com vontade de invadir seu interior com meu membro, lhe deu um tapa na coxa e a essa altura do campeonato meu cheiro já exalava não só pelo quarto, mas pela casa inteira -Junkookie -Meu neném estava totalmente focado em se penetrar com aquele único músculo então facilitei pra ele.
Com cuidado retirei o que o preenchia e antes mesmo que ele pudesse reclamar eu coloquei outro, em um movimento extremamente rápido Jimin estava de quatro enquanto eu o fodia sem dó usando dois de meus dedos. A visão era linda, o corpo esbelto nu e totalmente a minha mercê me enlouquecia.
-Oh -Ele soltou um grito e o cuzinho gostoso me apertou fazendo com que eu rosnasse em puro prazer, minhas presas chegaram a apontar de tanto tesão que eu estava e elas só sabem por dois motivos..
Quando sinto Jimin ameaçado e quando o pequeno me enche de tesão, exatamente o que está acontecendo agora.
-Vida minha -Me inclinei começando a beijar as costas branquinhas -Seu cuzinho está engolindo meus dedos neném -Sussurrei rente a seu ouvido e isso fez com que o pequenino gemesse em desespero, ele ama quando eu uso palavras mais cruas com ele quando estamos nesses momentos.
Passei a mão por baixo do corpo gostoso e agarrei seu membro começando a estimular devagar, meu Jimin é extremamente sensível nessa região, é eu tocar aqui que ele fica todo derretido atrás de mais contato, por isso eu evito ao máximo fazer em publico por mais que as vezes a situação pede.
-Coloca dentro Jun, eu preciso de mais, de mais contato -Ele gemeu -De mais de você -Acatando totalmente sua vontade eu retirei os dedos os lambendo e porra, delicioso, como pode ser tão gostoso assim?
Tudo nele é perfeito, exatamente tudo sem uma sequer exceção. Segurei meu pau sentindo-o pulsar em minha mão e sorri, subi o toque agora para a bunda farta dele até sua cinturinha e segurei ali firmemente, comecei a esfregar a cabeça já avermelhada no cuzinho do meu homem até começar a enfiar lentamente.
Sempre lentamente, porque por mais safadinho que ele seja nessas horas meu Jimin ainda é muito sensível e pequeno, e eu estou aqui pra dar prazer a ele, não dor e desconforto.
-Tudo bem meu pequeno? -Ele assentiu com a cabecinha -Qualquer coisa me avise uh? -Ele voltou a assentir agora gemendo manhoso quando eu enfiei mais do meu comprimento em seu interior.
Meu bebê é tão apertadinho, tão gostoso, depois de tudo dentro e de um tempo pra ele se acostumar comecei a estocar me sentindo ir do céu ao inferno, eram tantas sensações que puta merda.
Me deixava anestesiado.
-Hum -Gemeu manhoso quando eu lhe dei um tapa na bunda -Isso Jun, mete assim -Porra, eu amo como ele fica safadinho na cama.
-Assim meu pequeno? -Mantive o ritmo que estava vendo-o assentir diversas vezes com a cabeça -Porra bebê -Agarrei os cabelos macios do meu namorado acelerando um pouco mais.
-Hum, tão bom -Meu neném gemia cada vez mais alto, cada vez mais desesperado, se meus pais estivessem aqui estariam ouvindo o belo show que estamos dando -Ah meu amor, isso -Jimin jogou o tronco todo pra frente ficando apenas com a bunda arrebitadinha em minha direção.
Os gemidos e gritinhos que ele soltava ecoava por todo o quarto, abaixei o olhar pra entradinha gostosa e eu cheguei a revirar os olhos ao ver a bela imagem que era meu pau arrombando o cuzinho pequeno.
-Jimin porra -Não aguentando mais segurar eu gozei bastante enchendo meu menino que passou a gemer cada vez mais desesperado, não levou mais que um minuto comigo ainda metendo em si pra que ele gozasse também.
É sempre assim, a primeira transa nossa é rápida e gozamos gostoso depois de minutos, mas isso é apenas aquecimento pois o que conta mesmo é a que vem a seguir.
Um amor gostoso durante horas sem sequer ter pausa, com jeitos e posições diversas.
Porque esse é o nosso jeitinho de amar, é o nosso jeitinho de fazer amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que vale a pena
Fanfic-Você só não encontrou um alfa descente ainda Jimin, você ainda vai encontrar um que te deixe feliz e não vai mais precisar preencher esse vazio com outro ômega. -A senhora não entende, eu não estou "vazio" e não estou com o Jungkookie porque ele é...