Jungkook
— Bom dia amor — Comecei a cheirar o pescocinho do meu pequenino que dormia sereno grudadinho em mim, meu amor estava todo embrulhadinho pois eu fiz questão de cobri-lo novamente durante a noite.
Jimin chutou a coberta 3 vezes só essa madrugada, e aí ficava tremendo de frio pois o ar condicionado está ligado e o corpinho delicado dormiu nu.
Esse é um dos vários motivos por qual eu gosto sempre de dormir com meu menino, para não deixa-lo sentir frio.
— Bebê — Beijei a bochechinha gorda, levei a mão até o controle do ar o desligando e quando a temperatura estabilizou um pouco eu tirei a coberta do pequeno corpo — Vida, acordar benzinho.
— Hum
— Bom dia meu amor, vamos acordar, uh? — Ele levou a mãozinha até os olhos começando a coça-los.
— Meu amor.
— É o seu amor — Beijei a pontinha do seu nariz — Chega de dormir, uh? Quero atenção — Ele abriu os pequenos olhinhos que estavam ainda menores por ter acabado de acordar e sorriu largo.
— Bom dia — Ele sorriu ainda mais e passou pra cima de mim.
— Como minha vidinha está? — Fiquei olhando ele se espreguiçar todo e depois suspirou voltando a se agarrar em meu corpo.
— Bem, e como meu amor está?
— Bem também — Selei a bochechinha dele — Seu bumbum está cheio de porra seca — Ele levou a mãozinha até o local e sorriu assentindo — Vamos tomar um banho enquanto a comida não chega?
— Mô me banha.
— Claro que banho — Joguei os cabelinhos pra trás.
— E escova meus dentinhos?
— Tudo meu amor, farei tudo — Ele ficou ainda mais manhoso que normalmente já é — Quer ir embora que horas?
— Sóoo mais tarde — Assenti começando a cheirá-lo.
— Só mais tarde então — Ele sorriu — Quer ir pra festa mesmo? — Ele confirmou.
— Quero sim
— Tudo bem pequenino meu — Comecei a passar o nariz na pele clarinha sentindo nossos cheiros misturados, agora bem mais por causa da noite passada, ficamos um tempinho ali só curtindo preguiça até eu me levantar e seguir pro banheiro com ele no colo, coloquei o corpinho delicado na pia e coloquei a banheira pra encher, enquanto isso fui pro meio das suas perninhas e fiquei sorrindo ao receber carinho em meu rosto e cabelo.
— Jungkookie?
— Hum? — Eu estava todo manhoso curtindo as mãozinhas miúdas tocando meu corpo.
— Eu te amo meu bem, obrigado por ser tão bom comigo, tão tão bom.
— Sou bom com meu bebê pois eu o amo tanto tanto que meu coração transborda — Alisei suas pernas — Jimin, você é a luz que me ilumina, você, pequeno ômega, é a razão da minha vida.
— Meu Jungkookie — E se jogou em mim me agarrando com força, o segurei firmemente pela bunda e fiquei enchendo ele de beijos.
— Te amo.
— Te amo te amo te amo — Ele cheirou meus olhos me deixando todo bobo — Vou casar com meu ômega.
— Vai sim, muuuito em breve — Toquei suas costas. Nesse meio tempo a banheira encheu e eu fui com ele pra lá, entrei com ele no colo pra não precisar soltar meu pequeno principe e fiquei jogando água nos ombrinhos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que vale a pena
Fanfic-Você só não encontrou um alfa descente ainda Jimin, você ainda vai encontrar um que te deixe feliz e não vai mais precisar preencher esse vazio com outro ômega. -A senhora não entende, eu não estou "vazio" e não estou com o Jungkookie porque ele é...