Capítulo 30

8K 1.4K 267
                                    

Jungkook

— Amor? Está tudo bem aí? — Cheguei atrás do corpinho miúdo e o abracei carinhosamente repousando uma de minhas mãos em seu quadril.

— Uhhum — Meu anjinho sorriu mínimo.

— O que estão conversando? — Beijei o topo da cabeça dele, meu noivo estava no canto com a avó.

— Só estava parabenizando meu neto pelo noivado — Ela falou na frente sem de fato me olhar.

— Hum — Levei a mão até perto de virilha dele e apoiei ali, dessa vez nem fiz isso por causa da velha, já é costume — Vamos feijãozinho, os meninos estão esperando por nós.

— Sim meu amor — Ele sorriu fofo e se virou grudando em meu pescoço — Pega seu neném.

— Pego — Selei nossos lábios antes de passar a mão por seu corpinho e o erguer trazendo pro meu colo.

— Hum, meu amor é tão forte — O pequeno sorriu mexendo as perninhas no ar.

— Tenho que ser forte pra segurar o peso de ter o melhor noivo do mundo.

— Uhhum, sou eu.

— Claro meu amor, ninguém além de você — Beijei o nariz de botão — Te amo.

— Te amo muito muito mais.

— Como mais?

— Assim — Ele abriu os bracinhos mostrando a quantidade.

— Ai meu Deus, eu sou muito amado — Meu neném ficou assentindo enquanto dava risadinhas a medida que nos distanciávamos da velha.

Sei que ela só não falou nada por causa do recado de Jimin no convite, pois estava de cara fechada o tempo todo pra mim, essa coisa acha que me intimida.

Eu quebro as asinhas dela em dois tempos.

— Coitada.

— Falou comigo amor?

— Não meu bebê — Beijei sua bochechinha fofa, ele assentiu e me abraçou mais apertado, porra, eu amo meu coalinha.

— Eai noivinhos — Sorri para nossos amigos, eu estou tão sorridente hoje que até eu estou me estranhando, mas não é pra menos, hoje é o dia do meu noivado com a pessoa mais importante da minha vida.

Tem noção disso? Eu literalmente venci na vida.

Poder me casar com Jimin é o maior dos meus sonhos sendo realizado, sem exagero, sempre foi o maior deles.

— Bora papear — Fomos todos pra sala deixando apenas os mais velhos na cozinha conversando coisa de gente velha, minha mãe deu que quer fazer um jogo de crochê pra minha casa com Jimin.

O único detalhe é que ela nunca sequer viu uma agulha de crochê.

Coitada da minha coroa.

— Kookiezinho.

— Oi meu pequeno coração — Tirei a atenção dos rapazes pra dar atenção ao meu lindo ômega, porque ele vem primeiro, claro.

— Quero tirar o tênis — Ele fez um biquinho adorável, esse que eu fiz questão de morder, obvio, sou nem besta.

— Vou tirar pro meu bebê — Coloquei sentadinho de frente pra mim já que meu anjo já estava em meu colo e comecei a tirar os tênis dele, tirei um e com cuidado o outro.

— Anem, que gracinha — Namjoon disse da meia de Jimin que era de florzinhas, várias coloridas.

— Fofa né? — Fiz uma pergunta retórica e ele assentiu.

Um amor que vale a penaOnde histórias criam vida. Descubra agora