1

806 41 0
                                    

Antonella


"Fillipo Gambino, 27 anos, herdeiro e líder de negócios da família, dono de uma das maiores boates da Sicília e solteiro."

Comecei a ler sobre o jovem Fillipo, entender quem é meu próximo alvo, e de longe escuto o chamado no Aeroporto, o meu voou já está para sair, levanto-me de onde estava sentada, ajeito o meu, óculos de sol sobre o rosto e vou caminhando em passos acelerados pelo corredor que me leva até a entrada do avião. Direciono-me e acomodo-me no meu lugar, volto a ler. Algum tempo depois do avião decolar começo a fazer pesquisar no meu celular, encontro fotos de Fillipo com mulheres e uma em especial chama-me atenção, ele não é o tipo de homem que estou acostumada a envolver-me, ele não tem cara de estar envolvido com o crime ou algo do tipo, na verdade, ele não parece nada com um mafioso, mudo de foto, olho para todas as tatuagens no seu corpo e em especial a que tem na parte superior da mão, uma rosa, percebo os detalhes, me pego sorrindo e mordo o lábio inferior, travo a tela do celular tentando tirar os pensamentos impróprios da cabeça e escuto o piloto dando aviso de pouso, guardo o celular.

Saio do avião puxando a mala e indo em direção a saída, aonde um carro já esperava por mim, decidi hospedar-me o mais próximo da Boate, aonde eu queria poder ir mais tarde, logo acomodo-me no banco quando o motorista abre a porta e escuto o meu celular tocar, pego o mesmo e percebo a mensagem de Fillipo, o que era estranho já que o mesmo não falava comigo diretamente, respondo ele com respostas curtas e objetivas-me fazendo parecer seria, volto a olhar pelo vidro do carro olhando todo o caminho.

- Esse Sr. Fillipo, devo preocupar-me com ele? - me volto ao motorista esperando uma resposta sincera. - Nunca o vi pessoalmente, e falaram-me que ele às vezes é bem reservado.

- O Sr. Gambino não gosta muito de expor a sua vida. - Disse o motorista meio ríspido com a sua voz grossa. Decido manter-me calada até que chega no Hotel.

Espero o Bonitão de cabelos escuro e olhos castanhos abrir a porta para mim, saio devagar ajeitando a minha saia e em seguida pego a minha mala que o mesmo entrega-me, em seguida o escuto falando ao meu lado e viro-me para o mesmo.

- Venho buscar a senhora para o jantar as 20:00, por favor não se atrase o Sr. Gambino não gosta de atrasos. - com uma expressão seria o motorista se vira voltando para o carro e começo a rir baixo.

_______________________________________

Olho-me no espelho, decido por um vestido vermelho acima dos joelhos, com pouco decote e alças finas, um salto preto de bico fino e uma bolsa de mão, aposto numa maquiagem mais básica e cabelo preso num coque, olho o horário e já estava quase no horário marcado pelo motorista, decido descer para a entrada do hotel.

Avisto de longe o carro e caminho até o mesmo e entro quando o motorista abre a porta, ao sentar-me percebo a presença de alguém ao meu lado e viro o rosto me assustando. Fico paralisada com os olhos Castanhos escuros dele e o cabelo loiro escuro levemente balançado, olho para o seu lábio e em seguida para a sua mão estendida na minha direção, volto a olhar nos seus olhos e estendo a minha mão, sentindo o mesmo a levar até os seus lábios e beijos, sorrindo escuto a sua voz com um tom um pouco rouco.

- Sra. Rizzo, Prazer Sr. Gambino. - fico vidrada no seu sorriso e logo o respondo tentando manter o meu tom normal sem gaguejar.

- O Prazer é meu Sr. Gambino, não esperava o Senhor vindo até aqui, pensei que nos encontraríamos no restaurante. - Sinto ele soltar a minha mão e logo me ajeito deixando que o meu vestido subisse um pouco na minha coxa, cruzo as pernas.

- Pode ir Giulian. - Ele direciona-se ao motorista e em seguida fica em silêncio. Percebo um sorriso de canto no seu lábio e me viro olhando para o vidro do carro tentando compor-me e respiro fundo.


_______________________________________

Nota: Oi! Estou iniciando e preciso da sua ajuda, se estiver gostando deixe uma estrelinha para fortalecer a pequena autora e comenta o que está achado, a sua opinião sempre será muito bem-vinda e nos ajuda a melhorar a cada dia.

Amor por um fio. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora