26

179 12 1
                                    

Sentei-me observando Bianca ir para o meio da pista, ela estava dançando até que um homem a segurou e ela tentou se esquivar. Era um dos amigos de Fillipo, estava bêbado e tentando pegar ela a força, me levantei deixando a taça sobre o balcão e fui até eles, me meti entre os dois e o empurrei.

- Suponho que a moça não quer dançar.

- Então dança você comigo gatinha.

Ele passou a mão no meu braço e me puxou colando o corpo no meu, sorri e falei próximo ao ouvido dele.

- Acredito que Fillipo não iria gostar disso.

Ele me soltou na hora e se afastou olhando para os lados, me virei sorrindo para Bianca que estava me olhando e peguei em sua mão a tirando da pista, olhei para cima e estava Fillipo lá me observando e rindo. Levei ela para o bar e nos sentamos.

- Eles são sempre assim?

- Na maioria das vezes, sim, são amigos de Fillipo e pensam que podem tudo aqui.

- Sempre assim, acreditam que só por ser amigos de quem são.

- Às vezes é desgastante demais. - Ela olhou para cima e viu Fillipo a olhando e se levantou.

- Preciso voltar a trabalhar.

- Não, pode ficar, eu pago para você ficar comigo.

- Seria improprio.

- Vem, vamos para um lugar mais reservado.

Peguei em sua mão novamente e caminhei com ela, subimos as escadas e entramos na sala, Fillipo estava de costas olhando ainda para as pessoas lá em baixo, fecho a porta e me sento com Bianca.

Ela estava um pouco nervosa tentando não olhar para Fillipo que se virou quando nos sentamos e fechou a cortina.

- Pode ficar tranquila, a ideia de trazer você foi minha e não dele.

- Eu não quero atrapalhar.

- Como te falei, pago para ter a sua companhia hoje, mas com uma condição.

Olhei para Fillipo que continuava de pé nos olhando sem se aproximar, Bianca estava com medo, e eu entendia ela, mas eu precisava daquilo, precisava fazer aquilo, meu corpo gritava por prazer e eu tinha que dar-lhe.

- Você vai fazer o que eu te pedir, sem medo.

- Está bem.

Ela me olhou e então sorri, passei a mão em sua perna e encostei meu lábio no dela a beijando, ela tinha lábios delicados e doce, o coração dela estava acelerado. Tentei acalmar ela e fui passando a mão em seu corpo até sentir a mão de Fillipo em meu cabelo, olhei para o lado e ele estava parado nos olhando.

Peguei na mão de Bianca e coloquei sobre o membro dele que já estava ficando duro, abri o botão e zíper da calça.

- Quero que você chupe ele.

Ela me olhou e segurou no membro de Fillipo e o colocou na boca sem exitar e o começou a chupar, ele me olhava e mordia os lábios segurando os gemidos, ele apertou meu cabelo que estava em sua mão e sorri. Abri as pernas de Bianca e passei os dedos puxando sua calcinha para o lado e encontrei seu clitóris, estava molhado assim como o meu, comecei a massagear e enfiei dois dedos nela. Fillipo se inclinou me dando um beijo, cheio de desejo e tesão.

Levantei-me deixando ela ali com a boca ocupada, comecei a tirar a camisa de Fillipo e as calças, olhei para eles dois, ele gemia louco de tesão e eu estava amando aquilo, minha intimidade estava pingando de tão molhada. Ajoelhei-me na frente de Bianca e tirei a calcinha dela.

- Agora ele vai foder você, vem.

Segurei na mão dela e a levantei, Fillipo se deitou no sofá, tirei o vestido de Bianca e olhei para o corpo dela, lindo e cheio de curva, segurei em seus seios os chupando um de cada vez e ela gemia.

- Vai amor, ele vai te ajudar.

Ela foi para perto de Fillipo que puxou ela para seu colo, ela sentou nele que prontamente encaixou o membro na intimidade dela, que começou a cavalgar e gemer, me sentei de frente para eles olhando. Era uma das cenas mais lindas que eu poderia ver, ela estava delirando com o membro dele, gemendo como louca e ele me olhava, abri as pernas para ele e comecei a me masturbar.

- Caralho Baby, não faz isso.

- Shh, ou vou aí calar a sua boca.

- Então vem.

Levantei tirando a roupa e passo minha perna sobre a cabeça dele, que não tirava os olhos de mim, segurei em seu cabelo e senti as mãos dele em minha cintura puxando a minha intimidade para sua boca, ele começou a me chupar e eu gemia alto.

Ficamos ali por horas, realizando várias posições e usando Bianca para nosso prazer, Fillipo nos fodeu tanto que no final ele não aguentava mais ficar em pé, aproveitamos para transar só eu e Bianca enquanto ele nos olhava.

Terminamos e paguei Bianca, ela me entregou seu número antes de sair e me deu um selinho.

- Quando quiser é só me procurar.

Ela saiu da sala e fechei a porta, me sentei ao lado de Fillipo e ele me abraçou, retribui e me virei sentando em seu colo.

- Já podemos ir embora.

- Você é louca Baby.

- Sou mesmo, louca por você.

Beijamo-nos e me levantei pegando minhas roupas, me vesti e jeitei meu cabelo, Fillipo efetuou o mesmo e abriu a cortina, as pessoas lá em baixo ainda estavam dançando e bebendo, as cortinas da área vip estavam fechadas. Saímos dali de mãos dadas e fomos para o carro, estávamos cheirando a sexo e qualquer um que passava por nos podia sentir isso. Entramos no carro e Fred seguiu nos levando para casa, estávamos cansados e loucos por um banho e foi o que fizemos assim que chegamos.

Fillipo passou todo o tempo agarrado em mim, tomamos banho e voltamos a transar, ele era insaciável e eu amava isso, amava saber que ele estava comigo mesmo com todos os motivos para não querer estar.

Terminamos aquele dia nos amando cada vez mais, muito mais apaixonados que ontem e amanhã estarei mais apaixonada que hoje.

_______________________________

Nota: Oi! Estou iniciando e preciso da sua ajuda, se estiver gostando deixe uma estrelinha para fortalecer a pequena autora e comenta o que está achado, a sua opinião sempre será muito bem-vinda e nos ajudas a melhorar a cada dia.


Amor por um fio. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora