Ramon tinha uma arma apontada para a cabeça de Fillipo, que estava em uma cadeira amarrado, seu rosto coberto de sangue e as roupas sujas e rasgadas, eles pareciam estar discutindo e Fillipo tinha em seu rosto aquele mesmo olhar de raiva.
Tentei chegar mais perto, mas todas as minhas tentativas de ajudar ele era em vão, eu gritava e implorava para Ramon o soltar, mas eles não ouviam, me colocava sobre eles. Ouvi Ramon gritar e Fillipo rebater e quando me virei meu pai estava lá, ao lado de Ramon, e eu pude ouvir ele falar e contar, tudo, meu pai com aquela voz cheia de sarcasmo.
- Ela te engana, ela ta mentindo.
Eu tentava de todos os jeitos fazer eles pararem, e nada adiantava. Ajoelhei-me perto de Fillipo, ele não me ouvia, eu tocava nele, mas ele não sentia, comecei a gritar, segurava em seu rosto.
- Por favor amor, me escuta. Eu te amo, me perdoa por tudo, eu não queria mentir.
Ele tinha os olhos fixos aos meus, mas não respondia, não expressava nenhuma reação e aquilo estava me deixando mais aflita, até eu sentir aquelas mãos geladas pegando em meu braço e me prendendo em uma das cadeiras. Assim como Fillipo eu estava presa, ninguém me ouvia e eu estava em desespero, só queria sair daquele lugar e fugir para bem longe.
Desperto em desespero, minha respiração ofegante e as mãos de Fillipo em meu rosto tentando me acalmar, eu estava suando, meu corpo frio e tremula.
- Baby se acalma, eu to aqui. - E ele estava mesmo, passei os dedos sobre o rosto dele e no corpo, era só um pesadelo, aquilo não era real. - Estou com você.
Abracei ele e sentir seu cheiro fazia todo aquele pesadelo sumir, eu não sabia explicar, mas eu precisava de Fillipo, precisava dele ali comigo. Senti ele me abraçar de volta e ficamos ali por alguns minutos até ouvir o barulho da porta, ele se levantou e foi até ela e fiquei observando.
- Senhor, Ashley voltou para Sicília, e disse que vai estar esperando o senhor lá.
Era a voz de Fred do lado de fora, me levante enrolada no lençol e fui para o banheiro em silêncio com meu celular, liguei ele e percebi as inúmeras mensagens e ligações de Ramon e meu pai, liguei para Mirian.
- Garota onde você está? - Ela quase gritou comigo no telefone.
- Estou bem, se alguém ligar você diz que eu já voltei e que não quero ver ninguém, não deixa ninguém entrar aí.
- Antonella, o que você está aprontando?
- Estou com Fillipo, estou bem e a salvo. - Escutei ele fechar a porta e me apressei. - Depois te conto tudo.
Desliguei e deixei o celular em cima da pia, joguei o lençol de lado e fui até a banheira que tinha ali e comecei a encher ela, escutei passos vindos do quarto e Fillipo estava atrás de mim, me virei olhando para ele que estava apenas de cueca.
Ele se aproximou mais de mim e me sentei na beira da banheira, o banheiro se enchendo de vapor da água quente.
- Tenho uma reunião daqui a duas horas, Fred vai ficar tomando conta de você, e se quiser voltar, ele te leva.
- Posso ficar aqui? Não quero mais voltar.
Ele se aproximou mais de mim, aquele olhar que fazia meu corpo queimar estava ali de novo, mordi meu lábio e senti a mão dele em minha nuca puxando de leve meu cabelo, seu lábio se aproximou do meu e nos beijamos delicadamente.
- Você pode ficar o quanto quiser e se não quiser voltar para casa eu te levo para a minha.
- Por enquanto eu só quero estar aqui com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por um fio. (Concluído)
RomanceAntonella e Fillipo acabam se conhecendo na Sicília, em uma pequena viagem de negócios, o rapaz se encanta com o jeito imponente da moça, mas o que ele não sabe é que Antonella é filha de um de seus maiores rivais, o que era para ser negócios acaba...