Fillipo passava as mãos sobre meu corpo, mas não era meu aquele sangue, e eu estava em choque, não era meu o sangue e se não era meu. Passei minha mão novamente sobre ele e senti algo molhado e quente em sua barriga, olhei para baixo e o corpo dele cedeu em cima de mim, tentei segurá-lo.
- Socorro, por favor. - Meu Deus por favor não. - Alguém me ajuda, Fillipo acorda.
Senti o peso do corpo dele sendo tirado de cima de mim, Fred pegou em meu braço me puxando para perto dele que me arrastava para longe daquele lugar.
Ele me levou até o carro e Fillipo estava ao meu lado, ele estava desacordado, coloquei a mão em seu sangramento tentando estancar o sangue. Senti as lagrimas começarem a escorrer pelo meu rosto, eu estava chorando, eu não podia perder ele agora, não podia perder o meu refúgio.
- Por favor, fica comigo, você não pode morrer entendeu?
Percebi o carro parando, abrem a porta e eram médicos e enfermeiros, tiraram Fillipo do carro e sai em seguida os seguindo, vejo a ruiva que estava com ele correndo atrás de nos e tento a ignorar, passo por todos e entro na emergência com ele. Os enfermeiros estavam correndo, cortando a sua roupa tentando o reanimar, alguma daquelas pessoas mandou me tirar dali, mas não dei ouvidos e continuei, olhando para ele em cima daquela maca, ouvi uma voz feminina atrás de mim.
- Fredericco tira ela daqui. - Era aquela ruiva, me virei indo até ela que me olhava.
- Ta falando de mim?
Ela me encarava e eu fui caminhando até ela.
- Você não deveria estar aqui. - Ela me encarava, e eu estava cansada de mais para querer brigar com alguém naquele momento. - Sou a noiva dele, então por favor se retire.
Respirei fundo e dei as costas a ela, vi o médico vindo.
- Ele já acordou, estamos limpando a ferida, o tiro passou por ele então não temos balas para tirar.
Estava aliviada, olhei para Fred e ele sorriu para mim, escutei meu telefone tocar e me afastei atendendo.
- OI?!
- Onde você está Antonella? - A voz de Ramon estava ofegante e cheia de raiva.
- Estou bem.
- Não me faça colocar Roma de cabeça para baixo.
Encerrei a ligação e desliguei meu celular, me sentei em um banco mais perto e junto de Fred esperamos Fillipo.
Quase uma hora depois ele passou pela porta da emergência e me levantei, ele me olhou e ficamos assim por alguns segundos até Ashley o abraçar, desviei meu olhar do dele e voltei a me sentar. Senti a mão de Fred em meu braço.
- A senhora quer que eu a leve?
- Acredito ser melhor. - Sorri para ele e me levantei.
- Fredericco, por favor. - Fillipo falou com a voz autoritária. - Pedi para levar Ashley, não para que ela me seguisse.
- Me desculpa senhor.
- Peça a um dos motoristas para levá-la ao hotel aonde ela esta hospedada.
- Mas você não vai comigo Fillipo? -Ela o encarava sem entender.
- Ashley, vai com ele.
Fillipo a olhava da mesma maneira que olhou para Ramon quando os dois brigaram, aquele olhar me dava arrepios, e ela deveria sentir o mesmo por que não retrucou e fez o que ele mandou. Ela passou me encarando e retribui, voltei meu olhar para Fillipo.
- Como você está? - Me aproximei dele que me abraçou no mesmo instante.
- Agora estou melhor Baby.
O abracei sentindo seu cheiro, Fillipo beijou minha testa e segurou em minha mão, caminhamos até o carro em silêncio e ele pediu ao motorista que nos levasse a um hotel mais próximo, ficamos no carro em silêncio, abraçados e quando chegamos ele solicitou um quarto.
E eu estava segura de novo, segura por algumas horas, me sentindo protegida. Fomos para o quarto e escutei Fillipo dando ordens aos seus seguranças para não deixar ninguém subir.
Ele se voltou para mim e tirou os sapatos, cheguei mais perto o ajudando a tirar a roupa que estava toda suja.
- Você precisa de um banho.
- Você pode me ajudar, o que acha. - Ele olhava em meus olhos, aquele mesmo olhar que fazia meu corpo queimar, sorri e peguei na mão dele indo para o banheiro.
Ajudei ele a terminar de tirar a roupa e liguei o chuveiro na água quente, senti Fillipo atrás de mim, abrindo o zíper do meu vestido e tirando ele devagar, me virei para ele e o ajudei.
Ele passa a mão em meu pescoço com delicadeza, descendo para o meu seio, dou passos para trás entrando de baixo d'água e ele me segue, Fillipo me puxa para mais perto dele e nos olhamos.
- Obrigada por me proteger.
- Você é a minha vida Antonella.
- Sou a sua e a minha ruína Fillipo.
- Tua existência colidindo com a minha foi a minha salvação, e eu sou grato por isso.
Ele falou passando os dedos em meu rosto e encostou o lábio no meu me dando um beijo delicado e cheio de desejos, meu corpo queimava com seus toques, minha intimidade pegava fogo, aquela água quente que caia em nossos corpos estava me dando calor. Ele me virou segurando em meu cabelo e dando beijos em meu pescoço, sua outra mão percorria meu corpo, seu toque era leve, ele desceu a mão até minha intimidade que já estava molhada de tanto desejo por ele.
Fillipo desligou o chuveiro e me pegou no colo me levanto para o quarto, me deitou na cama e se deitou sobre mim. Seu lábio passou pelos meus descendo pelo meu corpo até encontrar o bico do meu seio que estava agora entre seus lábios, ele sugava e passava a língua e aquilo foi me fazendo gemer para ele.
Ele abriu mais minhas pernas e se encaixou entre elas, seu membro duro encosto em minha intimidade e senti ele pincelar em meu clitóris, mordi meu lábio gemendo, meu corpo queimava e eu precisava daquilo, precisava dele dentro de mim, me preenchendo. Ele encaixou o membro em minha intimidade e foi entrando gradualmente, meus gemidos saindo mais altos e eu implorava.
Fillipo começou a fazer movimentos de vai e vem devagar, eu gemia ao sentir cada centímetro do seu membro entrando na minha intimidade que estava tão molhada que ele deslizava dentro de mim.
Ficamos ali por alguns minutos até Fillipo gozar e eu efetuar o mesmo o abraçando. Ele me.puxou me fazendo deitar com ele na cama, Fillipo beijou meu pescoço e falou baixo.
- Eu te amo Antonella.
Assustei-me com aquelas palavras, eu não esperava, eu nunca as esperava e aquilo me assustava, fiquei em silêncio e ele me virou me olhando.
- Você está noivo, e deveria amar ela.
- Eu não estou noivo Baby, de onde tirou isso?
- Ashley quem disse e você estava com ela essa noite.
Percebi ele sorrir.
- Eu só não poderia estar sozinho, mas eu e ela somos amigos, não precisa ter ciúmes.
- Eu não tenho ciúmes.
- Eu também não tenho, aliás, Ramon deve estar atrás de você e se souber que está comigo.
Pensei sobre isso e meu coração acelerou.
- Vou tirar ele da sua vida, nem que eu tenha que matar ele. - Fillipo me prometeu aquilo olhando em meus olhos. - Nem ele e nem ninguém vai te machucar entendeu?
Mas eu ia machucá-lo, minhas mentiras, meus segredos e tudo o que eu estava fazendo, ia machucar ele.
_______________________________
Nota: Oi! Estou iniciando e preciso da sua ajuda, se estiver gostando deixe uma estrelinha para fortalecer a pequena autora e comenta o que está achado, a sua opinião sempre será muito bem-vinda e nos ajudas a melhorar a cada dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por um fio. (Concluído)
RomanceAntonella e Fillipo acabam se conhecendo na Sicília, em uma pequena viagem de negócios, o rapaz se encanta com o jeito imponente da moça, mas o que ele não sabe é que Antonella é filha de um de seus maiores rivais, o que era para ser negócios acaba...