25

172 11 0
                                    

Depois de uma tarde de copras, Fred me levou direto para a casa, Fillipo ainda não estava lá, mas uma corretora diferente da que estava de manhã estava a nossa espera.

- Boa tarde, Antonella correto?

- Sim, isso mesmo.

- Senhor Fillipo pediu para entregar as chaves para a senhora, está tudo organizado, meu telefone é este. - Ela me entregou um cartão. - Qualquer mudança que a Senhora quiser fazer pode me procurar.

- Obrigada.

Olhei para Fred e vi ela indo embora, abri a porta que já estava destrancada e entrei, peguei meu celular ligando para Fillipo que prontamente me atendeu.

- OI Baby, já estou a caminho.

- Vamos ter uma visita amanhã, espero que não tenha problema.

- Mirian?

- Não, mas seria uma ótima ideia.

Ele rui e ficou em silêncio por alguns segundos.

- Quem seria então?

- Meu irmão, mas é só durante o dia, prometo.

- Se te faz feliz.

Escutei o barulho do portão se abrindo e Fillipo desligou a ligação, vi Fred saindo e tirando as sacolas de dentro do carro, Fillipo passou por ele me olhando.

- Comprou tudo?

- Não, mas depois eu termino.

Ele me segurou e fomos caminhando pela casa em direção a escada, subimos indo e direção ao quarto, todas as malas e caixas de Fillipo já estavam na casa, aquele lugar era lindo de mais, uma mistura de campo com a nobreza, era encantador.

Puxei Fillipo e comecei a tirar sua gravata, enquanto ele me olhava e passava as mãos em minha cintura puxando meu vestido.

- Podíamos ir à Boate.

- Você não vai desistir dessa ideia não é mesmo?

- Não, e você tem meninas lá, tenho certeza que devem ser loucas para sentar em você.

- Elas são funcionárias e eu não as trago para a minha vida pessoal.

- Então podemos pagar elas. Não deixará de estar sendo profissional. - Fillipo me soltou e se virou. - E o que exatamente você quer?

- Quero te mostrar as várias maneiras de se ter prazer.

- Mas você sozinha já faz isso.

- Só deixa eu te mostrar, se você não gosta a gente não faz mais.

- Está bem, vou avisar na Boate que essa noite estarei lá.

Comecei a pular de felicidade e pulei em seu colo o beijando, Fillipo me segurou e retribuiu o beijo me soltando em seguida, seu telefone estava tocando e ele olhou e se afasto um pouco.

- Oi? - Ele deu uma pausa e voltou a falar. - Depois falamos sobre mãe, deixe eles pegarem minhas coisas. - Ela gritava do outro lado da linha. - Ok, até amanhã.

Fui até as malas e comecei a abrir elas, Fillipo ficou me olhando e tirei algumas roupas e deixei sobre a cama, peguei as sacolas de comprar, joguei tudo na cama e peguei um dos vestidos que comprei. Era todo cheio de brilho, dourado, acima do joelho com uma abertura do lado esquerdo e nas costas, tinha um decote que deixava meus seios volumosos e seria com ele que iria sair hoje.

Era a chance de fazer Fillipo esquecer um pouco os problemas, e precisávamos disso, de um pouco de aventura na nossa vida, não sei se ele gostará, mas todos os homens se animam em fazer sexo a três, por que ele diferiria?

Ele me encarou quando viu o vestido e balançou a cabeça em negativo, respondi balançando a minha e sorri, entrei no banheiro e comecei a me arrumar, Fillipo tentou entrar, mas não deixei. Sei que ele tentaria me fazer mudar de ideia sobre ir à Boate.

Ao terminar depois de quase uma hora, saio do banheiro e Fillipo não está ali, saio do quarto o procurando e o encontro sentado na sala assistindo Tv. Paro na porta o observando até que ele nota minha presença.

- Como vou querer olhar para outra mulher tendo você?

- Vai ser só sexo amor.

- Baby sua imaginação voa longe de mais.

Ele se levantou e veio até mim, me puxou apertando minha bunda e me beijou, senti seu membro encostado em mim, ficando duro e o afastei.

- Ainda não.

Peguei em sua mão e caminhei com ele para seu carro, os seguranças ficaram nos olhando e Fillipo olha para eles de cara fechada, Fred abre a porta para que eu possa entrar e Fillipo da volta no carro entrando do outro lado. Ele passou a mão na minha coxa subindo ela e o segurei, ficamo nos encarando e ele começou a rir.

- Isso é um tipo de jogo para você Baby?

- Talvez sim.

O carro já estava em movimento quando o respondi e Fred acelerou, a boate não era muito longe dali, desde quando resolvemos ficar juntos, Fillipo não foi mais lá, e provavelmente sempre que ia, pegava mulheres.

Chegamos e Fred estacionou o carro nos fundos, entramos por lá assim ninguém poderia nos ver chegar e fomos direto para o bar, Fillipo passou cumprimentando todos que via. As mulheres que tralhavam para ele, estavam lá, todas muito bem arrumadas, se misturavam com as pessoas ali, era até estranho ver como elas conseguiam cliente. Observei cada uma delas e as pessoas entrando lentamente ali, enquanto Fillipo pedia bebidas e conversava, uma me chamou atenção. Morena, um pouco mais baixa que eu, os peitos bem volumosos, o vestido dela era tão curto que eu conseguia ver a bunda dela saltar para fora, tinha lábios vermelhos e meu corpo começou a queimar só de imaginar ela sem aquela roupa.

Fillipo me olha e segue meu olhar, ele me puxa e fala em meu ouvido.

- Bianca? Essa aí é bem difícil, ela não sai com qualquer um.

- Ainda bem que eu não sou qualquer uma.

- Ela é brasileira, me falaram que ela sabe fazer muito bem, mas não sei se vai querer fazer suas loucuras Baby.

- Você está duvidando da minha capacidade?

- Jamais, só acredito que podem ter outras que aceitariam muito mais fácil oque você quer.

Ele me virou e me mostrou outra menina, aquela era loira, estava com um vestido vermelho que deixava sua pele ainda mais branca, tinha seios enormes que saltavam da roupa e olhava para Fillipo como quem implorava por ele.

- Ela seria mais fácil mesmo, mas não teria graça assim.

- Então vou estar na sala lá em cima, a mesma que te levei aquela vez, e você tenta a sorte.

Ele se levantou e me entregou uma taça com um drink, me deu um beijo e saiu andando, voltei a olhar para Bianca que me olhou e ficamos nos encarando.

_______________________________

Nota: Oi! Estou iniciando e preciso da sua ajuda, se estiver gostando deixe uma estrelinha para fortalecer a pequena autora e comenta o que está achado, a sua opinião sempre será muito bem-vinda e nos ajudas a melhorar a cada dia.

Amor por um fio. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora