Me desperto passando a mão do lado, percebo estar vazia e olho, me sento na cama olhando em volta, Fillipo não estava ali, me levanto devagar, saio do quarto olhando pela casa e escuto barulho na cozinha, vou até lá e vejo Mirian de castas fazendo café. Me sento em um dos bancos próximos à bancada.
- Bom dia. - Fico olhando para fora.
- Bom dia, ta procurando alguém? - Ela chegou perto de mim e me entregou um prato com ovos mexidos. - Se for o gatão que estava aí no seu quarto, ele saiu cedo, pediu para você ligar para ele.
- Era ele mesmo. - Começo a comer e fico em silêncio.
- Ramon foi embora numa boa?
- Não. - Me lembro das palavras dele ontem, pensando. - Ele quase implorou para não terminar com ele, disse que me ama e que não vai me deixar sair da vida dele.
- Homens, não sabem o que querem não é? Sentiu que ia perder correu implorando. - Mirian olhou para mim. - O que acha da gente sair um pouco?
- Tudo bem, preciso tirar esses pensamentos da cabeça.
- E precisa me contar o que rolou ontem, ficou você e Fillipo sozinhos.
- Não rolou nada, eu dormi e ele ficou comigo. - Ela percebeu que eu estava tensa com aquilo.
- Você contará a verdade para ele?
- Tenho medo de contar, não seio que fazer.
- Quanto mais você esconder é pior, ele é o único que poderá afastar você do seu pai e de toda essa loucura que é a sua família.
- Ou ele será a minha ruína. - Falei olhando para ela e fechando os olhos.
Escuto um barulho de carro e olho para fora, vejo a mãe de Fillipo e olho para Mirian, eu não a esperava. Eu estava toda desarrumada, com uma camisa e um calção todos amarrotados, caminho até ela.
- Antonella, bom dia. - Ela sorri para mim e me abraça, eu retribuo. - Fillipo precisou voltar as pressas para Sicília, e eu preciso fechar com você algumas coisas, podemos conversar em particular?
- Claro, vamos até o escritório. - Mostro para ela o caminho, vamos andando e peço para Mirian nos levar um café. Entramos e fecho a porta, me sento ao lado dela tentando não ser tão formal. - Fillipo não me disse nada se fechariam a compra... - Ela me interrompe.
- Vim falar com você sobre outra coisa. - Seu tom de voz mudou, não era mais o mesmo tom doce de quando ela chegou. - Fillipo ontem voltou para o quarto dele cheio de sangue e eu sei que ele estava com você.
- Posso explicar. - Tentei mais uma vez falar e ela me interrompeu novamente.
- Meu filho já tem problemas de mais. - Ela pegu em minha mão. - Antonella, você é linda, muito diferente de todas as outras, mas você não é a mulher para ele, Fillipo precisa de alguém que traga paz, e não que traga a destruição.
Ela estava certa, Fillipo não era como os outros, e eu seria a ruína dele, como ele seria a minha, eu deveria ter me afastado quando podia, devia ter deixado esse desejo de lado.
- Senhora, eu não sabia que poderia fazer isso, me desculpa, mas...
- Afasta ele, comprarei com você, mas ele não vai mais se envolver nesse assunto.
- Tudo bem.
Ela se levanta no mesmo instante em que Mirian entra, vejo ela passar pela porta e fico ali parada. Ela tinha razão, eu precisava afastar Fillipo, precisava me manter longe dos problemas e ele era um problema.
Levanto e saio da sala, vou até meu quarto e pego meu celular, olho as mensagens e vejo a de Fillipo.
"Bom dia. Baby, desculpa ir sem falar, mas estarei de volta quando você menos esperar."
Respondi.
"Desculpa, mas a gente não pode se ver mais."
Bloqueei ele dos meus contatos e joguei o celular na cama, precisava me distrair e tentar esquecer tudo o que aconteceu nos últimos dias. _____________________________
Fillipo
Estava em uma reunião importante, precisava fechar esse negócio, eu estava a centímetros de conseguir comprar uma das maiores distribuidoras de vinha da Itália, isso faria a Família Gambino ter total acesso a todos os lugares. Era a minha chance de colocar os Condellos na minha mão e fazer com que eles aceitem qualquer oferta que quisermos.
Demoramos horas, em conversas e negociações, e consegui fechar, agora a IVI (Importatore di Vino in Italia).
Assim que termino a reunião pego meu celular, vejo uma mensagem de Ashley que ignoro e em seguida a de Antonella, tento responder se sucesso, procuro o número de seu vinhedo tentando falar com, ela, mas nenhum dos funcionários passa a ligação.
Não acredito que ela fará isso. Estava irritado, sai da empresa entrando no carro e pedindo para Fredericco me levar até minha casa, com o carro em movimento vejo uma ligação de Ashley e a atendo.
- Estou um pouco ocupado.
- Pensei que teria um tempo para mim, sua mãe me disse que estaria livre hoje.
- Minha mãe está enganada.
- Mas Fillipo, queria te contar que agora estou morando na Italia e podemos ficar juntos. - Eu a interrompo.
- Ashley, depois conversamos.
Desligo e quando Fred para na posta de casa saio do carro, entro na mansão dando de cara com Ashley, minha mãe estava logo atrás dela. Ela sorria para mim e veio me abraçar, tentei me esquivar dos seus braços sem sucesso, senti seus beijos em meu rosto e fecho os olhos respirando fundo.
- Estou ocupado agora, Ashley.
Faço ela me soltar e passo pelas duas indo para meu escritório, fecho a porta e ligo para um dos funcionários do meu pai.
- OI, preciso que me faça um favor.
- Fillipo, seu pai está atrás de você, que história é essa que você bateu em um dos Sobrinhos de Condello? - Então eles já sabiam.
- Resolverei isso, preciso de um favor, preciso de informações de uma mulher e que alguém a siga.
- O que você está aprontando.
- Vou te mandar tudo o que sei sobre, preciso de todas as informações, e avisa ao meu pai que a IVI tem um novo dono.
- Como assim Fillipo?
- Ele entenderá. Estou te mandando, preciso de tudo até o final do mês, tudo.
Desligo e mando um e-mail com todas as informações sobre Antonella que tenho. Preciso saber mais sobre ela, sabe quem é a mulher que, estava me deixando louco.
Vejo minha caixa de e-mail e recebo um convite de evento, o evento beneficente que todos os nojentos lideres e familiares das máfias italianas vão, era um show de horrores, com prostitutas e assassinos. Não que eu não seja um.
Precisava ir, eu seria nomeado o novo dono da IVI e eu seria aplaudido por todos os meus inimigos, seria a minha vitória em cima deles.
_______________________________________
Nota: Oi! Estou iniciando e preciso da sua ajuda, se estiver gostando deixe uma estrelinha para fortalecer a pequena autora e comenta o que está achado, a sua opinião sempre será muito bem-vinda e nos ajudas a melhorar a cada dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por um fio. (Concluído)
RomanceAntonella e Fillipo acabam se conhecendo na Sicília, em uma pequena viagem de negócios, o rapaz se encanta com o jeito imponente da moça, mas o que ele não sabe é que Antonella é filha de um de seus maiores rivais, o que era para ser negócios acaba...