5

353 18 1
                                    

Depois de um banho gelado, arrumo-me vendo Ramon sentado observando, sorrindo para ele e o chamo para me ajudar com o zíper daquele vestido que escolhi para o jantar, sinto a sua mão colocando o meu cabelo de lado e escuto o zíper subindo, arrepio-me com o toque dos seus dedos no meu braço, subindo e descendo-me fazendo amolecer nos seus braços, inclino a cabeça um pouco deixando que ele possa sentir o meu cheiro.

- Você como sempre muito cheirosa.

- Olha quem fala, consigo sentir você de longe. - Me viro colocando as mãos no seu peitoral alisando por cima da camisa que ele usa. - Vamos, já estou com fome.

- Senhora. - Ramon estende o braço para eu poder segurar.

- Senhor.

É tão difícil descrever Ramon, mais difícil ainda mentir para ele sobre os meus sentimentos, fomos jovens juntos e agora adultos, e muitas vezes não sabemos como lidar com algumas coisas, ele sempre calma e atencioso, e não entendo o porquê não consigo amar ele, pelo menos não como os meus avós se amavam, não vejo ele como pai dos meus filhos, muito menos como alguém que quero ter comigo até morrer, mas ele faz-me bem, e como a minha mãe sempre me disse, temos que ter ao lado alguém que cuide dos nossos sentimentos e não quem nos ame, nunca entendi muito bem isso, já que os meus avós exalavam amor. Descemos até o restaurante do hotel, onde já tínhamos reservado uma mesa, vejo ele puxar a cadeira e sento-me, percebo o meu celular tocar com uma mensagem que havia recebido, abro a mesma e vejo ser Fillipo, sinto o meu coração se acelerar um pouco e logo clico nela para ler, vejo uma foto minha distraída no vinhedo que estávamos, sorrindo enquanto olho respondo.

"Agora tem Paparazzi me perseguindo?" - mandei um emoji com a carinha rindo e travei o celular, guardando o mesmo. Vejo Ramon já com o cardápio nas suas mãos e ajeito-me na cadeira, fico o observando.

- Penso que pedirei uma salada de entrada, com um vinho suave.

- Vamos pedir uma salada e que tal um risoto de camarão como prato principal, com um vinho branco, e de sobremesa um chocolate derretido no seu corpo? - Ele fecha o cardápio e olha-me, fico ouvindo cada uma das suas palavras com um tom provocante.

- Acredito que essa combinação é perfeita, ainda mais se com esse chocolate tiver morangos para acompanhar. - Mordo o meu lábio e vejo ele chamar o garçom e fazer o pedido, assim que ele sai, estendo a minha mão segurando a de Ramon.

- Você deveria ter-me contado ir vir resolver algumas coisas aqui, assim eu teria pesquisado mais lugares para podermos ir juntos.

- Como te disse mais cedo, queria-te fazer uma surpresa, e se eu falasse, estragaria ela.

- Que surpresa? Agora estou curiosa.

- Não quer nem esperar a sobremesa para saber?

- Mas demorará a sobremesa. - Fico o observando e sorrio para ele, coloco as mãos sobre o meu rosto e faço bico.

- Então antes da Sobremesa mostro essa surpresa. - Sinto a sua mão na minha puxando-a para si e logo sinto o seu lábio beijando a mesma com delicadeza.

Vejo o garçom do nosso lado e ajeito-me, agradeço ele e começo a comer, vou comendo e tomando um pouco de vinho, durante o jantar vamos conversando e contando tudo o que aconteceu durante o nosso dia, mas sem falar muito sobre Fillipo, pois sei o quanto Ramon é ciumento com algumas coisas, ele não entenderia o meu lado e nem o que faço para ajudar o meu pai e a família, apesar de ele ser compreensivo e sempre me entender, era um assunto que poderia não agradar. Ao terminar o jantar vejo o garçom retirar os nossos pratos e se afastar, fico olhando para Ramon que pega algo no bolso da sua calça, se levantando e indo na minha direção, logo ele ajoelha-se e abre uma caixinha com uma solitária de diamante vermelho, fico surpresa.

Amor por um fio. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora