Eu estava decidida em contar tudo para Julian, ele precisava saber e ficar de olho em tudo, era a segurança dele que estava em perigo com Ramon lá.
Julian estava do lado de fora do carro, até que Fred fala com ele e abre a porta, ele me olhou e sorriu, entrou se sentando ao meu lado e nos abraçamos. Eu sentia muita falta dele, era meu melhor amigo, meu confidente, ele estava sempre comigo me estendendo a mãe, ele tinha que saber e conhecer Fillipo.
- Como você veio parar aqui? Sabia que todos estão atrás de você?
- É sobre isso que queria conversar.
- Então começa.
Comecei a contar tudo a ele, sobre os planos do papai, como ele me mandava fazer tudo e Julian estava chocado, pois não sabia de nada. Contei também sobre como conheci Fillipo, como ele era comigo e que me tratava totalmente diferente de todos os homens que eu já conheci em toda minha vida, ele me questionou sobre Ramon e acabei contando-lhe sobre os abusos. Era difícil falar sobre aquilo, porque todas às vezes que eu falava sobre, as lembranças me acertavam como um golpe frio do vendo no inverno, meu coração se quebrava e eu tinha flashs sobre aquele dia.
Falei sobre tudo o que estava vivendo nos últimos dias, Julian me abraçou e me confortou, e eu sentia muita falta disso, do conforto que o abraço dele tinha, eu me sentia a irmã mais nova.
- Você precisa falar com papai sobre tudo isso Antonella.
- Eu não posso, você não entende? Ele não quer uma mulher no poder, por isso ele quer que eu me case com Ramon.
- Mas se você não estiver, eu vou estar lá.
- Ramon está obcecado, tenho medo dele fazer algo com você.
- Ele não é tão burro assim.
- Ele continua a me perseguir, mesmo com as ameaças de Fillipo.
- Então precisamos fazer algo.
Fred para o carro na frente de casa e saio puxando Julian que vem atrás de mim, entramos e Fillipo estava na sala assistindo jornal, estavam falando sobre os casos de crianças sendo traficadas no Pais.
- Malditos russos, estão sujando nossos nomes apenas por prazer em nos derrubar.
- Amor, esse é Julian, meu irmão.
Fillipo se levantou o cumprimentando e sorriu.
- Sua irmã não parou de falar em você por um minuto.
- Antonella fala de mais.
Eles riram e eu fechei a cara para os dois, como eles podiam falar assim de mim?
- O que acham de um almoço? Minha reunião é de tarde, com o pai de vocês.
- Ramon vai estar?
- Eu pedi para que seu pai fosse sozinho, preciso tratar com ele assuntos que não dizem respeito a Ramon.
- Ramon está paranoico, ouvi ele tendo uma conversa com um de nossos primos e ele falou estar arrumando tudo para o casamento, que você estava de férias. - Julian nos alertou. - Se ele tem planos, nossos primos estão sabendo.
- Ele tem, e seu pai está cedendo a ele.
- Julian, você não pode falar nada, Fillipo tem informantes lá, mas preciso que você fique de olho.
- Posso estar nessa reunião?
- Não Julian, mas vocês podem estar por perto.
Olhamo-nos e Julian sorriu para mim me abraçando, não tínhamos o que fazer, estava tudo nas mãos de Ramon por enquanto, nosso pai confiava muito nele e não nos ouviria.
Almoçamos, estava um dia lindo de sol, conversamos, contamos mais algumas coisas. Julian que estava encantado com Fillipo, dava para ver em seus olhos, ele sempre quis se afastar daquela vida, mas nosso pai não deixava, então ele não tinha escolhas, mas sempre o tentei encorajar para sair daquilo.
Ele nos contou sobre a garota que conheceu quando estava indo visitar uma faculdade que quer estudar, parecia um bobo contando sobre ela e como eles tinham uma conexão. Passamos umas duas horas ali, até que Fillipo precisou ir para sua reunião.
- Fredericco vai estar com vocês. - Ele se levantou e arrumou a camisa. - Não vou estar no escritório, mas Fred sabe onde estarei, podem ficar por perto.
- Está bem.
Ele se despediu de Julian e se inclinou me dando um beijo, fiquei olhando para ele enquanto saia do restaurante, todas as mulheres ali o olhava, e eu não podia julgar elas, ele é lindo.
- O que acha de um sorvete? - Olhei para Julian que sorriu para mim.
- Gostei da ideia.
Levantamos, Fillipo já deixou a conta paga e pedi para Fred nos deixar o mais próximo de onde ele estaria realizando a reunião. Entramos no carro e Fred ligou e acelerou nos levando. Paramos um pouco distante do lugar e fomos andando procurando uma sorveteria, aquele lugar era um pouco estranho, ruas vazias e entre elas achamos uma vendinha que tinha sorvete, eu e Julian entramos e cada um pediu o seu. Olhei Fred no lado de fora olhando para a rua e comprei um para ele também, saímos e entreguei para ele que recusou.
- Por favor, se continuar assim as pessoas podem desconfiar que você está observando elas.
Ele sorriu e pegou o sorvete, fomos para uma praça com vários banquinhos e algumas crianças brincando e nos sentamos lá.
- Fred, por que fazer uma reunião tão importante aqui? Eles poderiam realizar no escritório ou em algum restaurante.
- Os russos estão de olho, Fillipo não quer dar brechas.
- Mas aqui?
- Sim, aqui ficam alguns galpões da família de Fillipo, aonde guardam as mercadoras.
Eu estava com meu coração apertado, sentia que algo poderia acontecer, eu precisava ligar para Fillipo e saber que ele estava bem, precisava ouvir sua voz. Julian me olhou percebendo minha preocupação, senti a mão dele sobre a minha e nos olhamos.
- Fica tranquila.
- Estou com medo.
Fred se afastou atendendo o telefone, olhei para os lados e vi Ramon entrando em um galpão que parecia estar vazio, olhei para Julian e mostrei para ele, tentamos sair dali e nos esconder para que não nos visse.
- Julian, ele vai efetuar algo.
- Antonella, Fillipo pediu para que eu os tire daqui, está muito perigoso.
- Ramon está aqui.
Olhamo-nos e Fred pegou o celular, ligou para Fillipo e só chamava, até que se escutou barulho de tiro e todos que estavam por ali correram, olhei para Julian e Fred me puxou com força me carregando dali.
_______________________________
Nota: Oi! Estou iniciando e preciso da sua ajuda, se estiver gostando deixe uma estrelinha para fortalecer a pequena autora e comenta o que está achado, a sua opinião sempre será muito bem-vinda e nos ajudas a melhorar a cada dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por um fio. (Concluído)
RomanceAntonella e Fillipo acabam se conhecendo na Sicília, em uma pequena viagem de negócios, o rapaz se encanta com o jeito imponente da moça, mas o que ele não sabe é que Antonella é filha de um de seus maiores rivais, o que era para ser negócios acaba...