21

201 15 0
                                    

Antonella

Arrumamos nossas coisas, já estava tudo calmo, Ramon não me mandou mais mensagem e nem me ligou no resto daquele dia, Fillipo estava lá fora falando com seus seguranças, decidi ir com ele para Sicília, por um tempo até conseguir resolver as coisas.

Ele me prometeu que iria resolver tudo, que íamos poder ficar juntos sem transformar tudo isso em uma guerra.

Eu estava cansada de lutar por um sentimento que me matava por dentro, eu amo Fillipo, quero estar ao lado dele, se for preciso renunciar tudo, eu renuncio. Escutei ele entrar no quarto e me olhar, eu estava colocando a mala no chão e ele se aproximou.

- Vamos?

Estendi a mão para ele e saímos do quarto, estava tudo muito quieto, todos os seguranças me olhando e Fredericco desviou o olhar de mim quando o encarei, me voltei para Fillipo.

- Aconteceu algo?

- O Irmão de Fred está no hospital, acabou sendo atingido hoje.

Sorri para Fred tentando o confortar mesmo de longe. Essa vida que levamos, nunca termina bem, sempre perdemos quem amamos, era inevitável.

Subimos para a área de Helicópteros, tinha um aguardando, Fillipo me ajudou a entrar e me sentei, ele se sentou ao meu lado e passou o cinto em minha cintura me prendendo, se aproximou mais encostando o lábio no meu. Sorrimos um para o outro, ele se ajeitou e colocou o cinto, o piloto começou a voar e fiquei olhando e admirando toda a paisagem ali, as pessoas decrescentes, era lindo.

Ele ficou conversando com o Piloto por todo tempo e com Fred que estava sentado à frente, senti a mão de Fillipo na minha, entrelaçando nossos dedos. Parecia um sonho, e eu não queria que acabasse tão cedo.

Após algum tempo ele pousou o Helicóptero e Fillipo me soltou, saímos dali e percebi estarmos em cima de um edifício.

Onde estamos?

- IVI, preciso assinar alguns papéis e depois vamos para minha casa.

- Não quero incomodar, posso ficar em um hotel.

- Não estamos seguros, os russos estão atacando e precisamos ficar espertos.

- Mas o que eles querem? Além de ter que lidar com as guerras internas, ainda temos que nos preocupar com os de fora?

Entramos na sala dele e Fillipo fechou a porta, observei todo o lugar, ele se sentou fui para mais perto de sua mesa, me sentando na sua frente.

- Aparentemente ele querem parar as empresas que importam e exportam produtos, porque essas mesmas empresas levam drogas, armas e mulheres. Eles querem entrar nesse ramo, no caso o de mulheres, recebemos muito da Turquia e México, são os maiores compradores.

Ele ia me falando e pegando alguns papéis, fiquei o observando, como ele podia ser tão lindo, inteligente e dedicar a vida a fazer algo como aquilo?

- Ter um Mafioso comandando uma dessas empresas não é nada do que eles querem, e digamos que seu pai é um dos motivos de estarem tão afoitos.

- Por que meu pai?

- Seu pai antes de ser preso, estava fechando negócios com os russos, mas traiu eles, agora querem o que seu pai pegou de volta. Por isso ninguém fecha mais contratos com os Condello.

- Eu não sabia disso. - E eu realmente não fazia ideia daquilo, meu pai nunca me contou.

- Estou para fechar negócios com ele, mas fiquei sabendo que ele quer passar tudo para Ramon, já que a ideia deles era vocês se casarem, e como ele não quer uma mulher em seu lugar.

Amor por um fio. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora