Hoje era o dia de um dos maiores eventos da Itália, mas o que as pessoas não sabiam era que aquele evento só existia para encobrir o tráfico de pessoas e de drogas. Era desumano de mais aquilo, e eu estaria ali pela primeira vez, participando daquele circo dos horrores.
Arrumei-me e estava esperando Ramon terminar de se arrumar, estava em um hotel próximo ao teatro aonde o evento estaria ocorrendo. Naquela mesma semana meu pai conseguiu a liberdade provisória, segundo o Juiz ele estava proibido de sair da Itália.
Dois dias antes...
Eu estava na casa dele o esperando, tinha recebi a notícia cedo sobre sua liberdade, não, era algo que estava me agradando, ter ele ali perto era assustador, por mais que eu tentasse parecer forte, meu pai me tirava a máscara de proteção e me destruía todos os meus sonhos.
Poucos sabiam, mas Pasqualle Condello não era um homem bom, vi por várias vezes meu pai torturar homens e obrigar mulheres e fazerem o que não querem, era assustador agora como foi a 20 anos atrás.
Eu tentei por muitas vezes me livrar de tudo isso, sair dessa vida, mas meu pai sempre arrumava um motivo, uma desculpa, sempre com ameaças, eu nunca fui bem-vinda na família, a filha da amante prostituta que ele resolveu criar. Meu irmão mais novo me tratava bem, me protegeu e cuidou de mim por muitas vezes, mas era impossível ir contra a palavra de Pasqualle, ele era cansativo quando o assunto era fazer o que ele mandava.
Eu só estava ali por obrigação, não fazia questão alguma de olhar na cara dele, não daquele homem que se dizia meu pai, mas, no fundo, era só mais um Narcisista de merda que queria ganhar poder a todo custo.
Fiquei ali em pé olhando todas aquelas pessoas, Ramon me puxava de um lado para o outro, e eu automaticamente ia, estava exausta de tudo, não aguentava mais brigar e tentar lutar contra. Percebi todos os olhares se virando para a porta, aonde meu pai passava junto de sua mulher e meu irmão.
Julian é lindo, tinha os cabelos pretos como o de sua mãe, vivia sempre muito bem-arrumado, estava começando a entrar nos negócios, apesar de eu sempre tentar tirar ele disso. Ele me olhou e eu sorri para ele, percebi Ramon me soltar e ir até meu pai, e eu fiquei ali parada, não conseguia esconder meu nojo por ele. Meu irmão veio até mim, o abracei e ele me deu beijos pelo rosto.
- Já estava na hora de você aparecer né, maninha, estava com saudades de você me ajudando com todos aqueles cafetões.
- Sei que você consegue cuidar deles, e agora o Senhor Condello está de volta. - Falei toda sarcástica e ele começou a rir junto comigo.
- Vocês deveriam conversar, sei que ele vai te entender.
- Até parece que você não conhece seu pai, existem outras coisas em jogo.
- Que coisas? - Ele me perguntou e percebo Ramon segurar em meu braço.
- Antonella ta falando de mais, não acha gatinha?
Julian olha para mim e para Ramon, tiro a mão dele de mim e percebo o clima ficar tenso ali, me coloco entre os dois.
- Ramon, você pode por medo nos idiotas dos nossos primos, mas em mim não, e se eu souber que você está fazendo algo a minha irmã, eu mesmo acabo com você, com ou sem a permissão do meu pai.
- Se acalma Julian, sua irmã está muito bem cuidada, eu jamais machucaria ela.
- Depois a gente conversa Maninha, quem sabe eu não passo na sua casa. - ele beija a minha testa e se afasta, olho para Ramon e fecho a cara, me afasto e saio andando para longe de todos.
Vou caminhando para outro comodo da casa e percebo passos, atrás de mim, paro e me viro esperando ver Ramon, mas vejo meu pai parado na porta me olhando.
- Ta fugindo de quem Antonella? - Como sempre ele chegava com aquele ar de superioridade, aquilo me irritava, ele sempre fazia aquilo, enquanto eu só queria sumir.
- Eu só estava tentando ficar um pouco sozinha.
- Não está feliz? Papai agora tá de volta para tomar conta de tudo.
- Ótimo, quem sabe agora vocês não deixam eu ter minha vida longe de vocês. - Sorri para ele tentando ser sarcástica.
- Te arrumei um ótimo partido, já que suas escolhas podem foder nossa família.
Percebo ele se aproximando e a porta atrás dele se fechar, cruzo meus braços tentando manter minha postura e não deixar que o medo me fizesse abaixar a cabeça para ele.
- Você entende o que Fillipo pode ser para nós? O que eles podem fazer com você quando descobrir? Eu só quero te proteger, e Ramon é um ótimo partido, e um dos meus melhores homens.
- Melhores homens, pai? Ramon é um lixo, ele não é nada do que mostra as pessoas. - Eu queria que pelo menos uma vez meu pai pudesse me entende, que ele pudesse estar ao meu lado e me deixar fazer algo sem que ele esteja envolvido.
- Ramon será seu marido, e se eu souber que você está tentando fazer algo diferente, eu mesmo entrego você para Fillipo, e conto todo o seu plano.
- Meu plano? Vocês são sujos, tudo o que fiz com ele e os outros foi você quem mandou, seus planos e suas ideias, eu não sou a minha mãe ou aquelas meninas que vocês estrupam e vendem.
- Cala a boca, chega disso, você fará o que mando, ou mato você e Fillipo.
Olho para ele com nojo, chego mais perto.- Tenho nojo de você.
Passo por ele e saio daquele comodo passando pelas pessoas que olhavam, percebo Julian tentar segurar em meu braço e desvio dele, saio da casa indo para meu carro, entro nele e vou embora.
__________________________________
Escuto Ramon me chamar e saio com ele do nosso quarto no hotel, entro no carro, fico admirando tudo, Roma era linda, eu amava ir lá, ver todos aqueles prédios antigos, os restaurantes com comidas maravilhosas.
Eu amava ir à Fontana di Trevi, é uma construção do século XVIII nos estilos barroco e neoclássico e faz parte da fachada do Palazzo Poli.
Com uma arquitetura única, a estátua de Netuno - o deus do mar, localizada no centro da Fontana representa as forças da natureza que ameaçam o homem e seu trabalho.E eu precisava ir ver de novo.
Ao chegar, o motorista para o carro e percebo Ramon abrir a porta para mim, dou a mão a ele, estava com um terno na cor vinho, muito bonito, o que deixava ele ainda mais charmoso e todas as mulheres ali olhavam para ele.
Eu estava com um vestido preto, longo que deixava minhas curvas aparentes, segurei na mão dele e fomos andando naquele tapete vermelho, com todos aqueles fotógrafos e repórteres.
Paro com ele para tirarmos algumas fotos e vejo Fillipo com uma mulher. Uma ruiva, ela estava com um vestido verde lindo, que deixavam todo seu corpo marcado e suas curvas aparentes, seu decote era enorme o que fazia seus seios saltarem, fiquei olhando para eles e Fillipo me olhou, ficamos nos encarando por alguns segundos.
_______________________________________
Nota: Oi! Estou iniciando e preciso da sua ajuda, se estiver gostando deixe uma estrelinha para fortalecer a pequena autora e comenta o que está achado, a sua opinião sempre será muito bem-vinda e nos ajudas a melhorar a cada dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por um fio. (Concluído)
RomanceAntonella e Fillipo acabam se conhecendo na Sicília, em uma pequena viagem de negócios, o rapaz se encanta com o jeito imponente da moça, mas o que ele não sabe é que Antonella é filha de um de seus maiores rivais, o que era para ser negócios acaba...