23

185 13 0
                                    

Acordei e Fillipo estava do meu lado, com o braço em volta da minha cintura, estava tudo escuro, me levantei tirando o braço dele devagar e sai do quarto, percebi estar apenas de blusa e calcinha, olhei para os lados e estava tudo quieto e vazio. Fui caminhando pela casa até encontrar a cozinha, e abri a geladeira, estava morrendo de fome, peguei alguns ovos e pão, procurei por uma frigideira e liguei o fogo, comecei a preparar e escutei passos, fiquei em silêncio e Fillipo parou na porta me olhando.

- Sabe que está correndo o risco de minha mãe te encontrar aqui né?

- Eu não sabia que você ainda morava com ela.

- Amanhã já vou estar na minha casa.

Ele foi se aproximando de mim, coloquei o pão em um prato e os ovos juntos. Senti seu corpo no meu me abraçando por trás, e me virei, encostei meu lábio no dele e começamos a nos beijar, ele passou a mão pelo meu corpo até minha nuca e apertou os dedos em meu cabelo que estava solto. Fillipo me pegou no colo e me sentou sobre o balcão, até ouvirmos alguém entrando na cozinha.

- Que porra é essa?

Viramo-nos simultaneamente e desci do balcão, Ashley estava em pé na porta no olhando e Fillipo começou a rir.

- Desculpa se acordamos você Ashley.

- Como sempre Fillipo trazendo os brinquedinhos para casa.

Ela passou por nos e pegou um pouco de água, tentei ir até ela e Fillipo me segurou me alertando com os olhos.

- Me solta.

- Agora não Baby.

- Ai que gracinha, ela sabe latir? - Ela falou olhando para mim.

- Chega Ashley.

- O que foi Lipo? Sabe que quando se cansar de brincar com ela, eu estarei te esperando. -

Ela passou a mão no braço dele e puxou colocando na perna dela e subindo. - Sente como fico só de lembrar como você fode gostoso.

Puxei o braço dele e o empurrei ficando de frente para ela, ficamos nos encarando.

- O único brinquedo aqui é você Ashley, que estava com ele em um evento apenas por estar, e no momento em que eu estive ao lado dele você foi deixada de lado.

- Cade seu namoradinho? Ele cansou de te bater e te tratar como uma vadia?

Fillipo se colocou entre nos e me puxou, olhei para ele, eu estava cm tanta raiva que me soltei dele e voltei para o quarto, fechei a porta e me sentei na cama. Ele entrou em seguida com o prato na mão e um copo de suco, fechou a porta e a trancou.

- Baby, ignora a Ashley.

- Estou cansada de ignorar, tenho que ignorar sua mãe, agora a Ashley.

- Minha mãe gosta de você, mas ela acredita que Ashley é o melhor. Ela só tem medos, devido às guerras entre famílias.

- Eu não sou minha família Fillipo.

- Come, amanhã vamos resolver tudo.

Ele colocou o prato sobre uma mesa de canto que tem em seu quarto, me levantei indo até ele que se sentou e me puxou para seu colo.

Comecei a comer e senti as mãos dele puxando a blusa para cima e seus beijos em minhas costas, me ajeitei em seu colo sentindo seu membro entre minha bunda.

- Se continuar assim vou por você em cima dessa mesa.

- Você está atrapalhando minha refeição.

Falei rindo e terminei de comer, coloquei o prato de lado e Fillipo passou a mão em meu corpo indo até meu seio e o apertando, me mexi em seu colo e senti seu membro ficando cada vez mais duro. Ele passou a outra mão em minha perna subindo por ela até a minha intimidade, que estava molhada só de sentir os toques dele.

Fillipo se levantou me segurando pela cintura e encostou meu rosto na mesa, senti a mão dele puxando minha calcinha para baixo e em segundos ele estava com o membro dentro de mim, ele me fodia com tanta força que eu não conseguia nem pensar em segurar os gemidos. Ele dava tapas em minha bunda e se movimentava com tanta força que o prato e copo em cima da mesa foram parar no chá se quebrando.

Os movimentos foram ficando mais leves e ele me levantou, virou meu corpo para ficar de frente para ele e me beijou. Caminhamos para a cama e o empurrei nela, me coloquei em cima dele e encaixei seu membro em minha intimidade de novo, comecei a cavalgar em cima dele e tirei a blusa. Prontamente Fillipo colocou meu seio em sua boca o chupando e dando eleves mordidas. Meu corpo pegava fogo e o suor escorria pelas minhas costas, rebolei em seu membro e senti Fillipo me puxar e me abraçar, percebi que meu orgasmo estava próximo e soltei um gemido mais alto e senti ele gozar também e nos abraçamos, nossas respirações ofegantes.

Joguei-me para o lado e me virei olhando para Fillipo que passou a mão em meu rosto acariciando.

- Amanhã vamos cedo ver casas, e de tarde tenho uma reunião importante.

- E eu vou fazer o quê?

- Por enquanto? Pode ir comigo, ou prefere ficar aqui?

- Se for com você na cama sem roupa.

Ele sorri e me beija, me coloca sobre mim, virando nossos corpos e se encaixa entre minhas pernas.

- Para de brincar, se não vou acreditar que devo fazer isso mesmo.

Passo a mão em seu membro o apertando e passando em minha intimidade.

- Podíamos ir na sua boate, ficar vendo aquelas mulheres dançando.

- E de onde você tirou que tem isso lá?

- Então a gente podia arrumar uma e depois chamar ela para dançar mais de pertinho.

Fillipo encostou o lábio no meu me beijando e em um movimento rápido seu membro já estava dentro de mim de novo.

Não aguentávamos estar no mesmo lugar, nossos corpos queimavam de desejos, eu precisava dele me dando prazer, meu corpo implorava por isso. Ficamos ali por um tempo transando até pegar no sono.

_______________________________

Nota: Oi! Estou iniciando e preciso da sua ajuda, se estiver gostando deixe uma estrelinha para fortalecer a pequena autora e comenta o que está achado, a sua opinião sempre será muito bem-vinda e nos ajudas a melhorar a cada dia.


Amor por um fio. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora