☆☆☆☆☆☆
• 𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐊𝐫𝐚𝐦𝐞𝐫 •
Acho que ainda não me tinha caído a ficha de que estava a falar com o Mick Schumacher de uma forma tão casual. E agora que penso bem, será possível ele mesmo conhecer o meu pai?
Sei que ele já falou com Mick algumas vezes, sempre com Sebastian Vettel do lado, mas será ao ponto de se lembrar dele?
Tento não responder já e deixo as notificações no topo para não me esquecer. Agora estávamos a caminho do circuito onde sigo o meu pai, Oliver e alguns outros trabalhadores até ao Motorhome da Aston Martin, que ficava mais ao fundo do paddock.
Assim que entramos o meu pai cumprimenta algumas pessoas e segue até uma mesa no pátio, onde estavam 4 homens. Eles pareciam ser importantes.
– Bom dia, preparados para mais um dia? – O meu pai pergunta alegre e os homens esboçam um sorriso quando o ouvem.
– Bom dia, Handel. Sempre preparados, presumo que seja a tua filha? – O homem de cabelos cinzentos e de óculos pergunta, olhando-me.
– Sim, Maya, este é o Mike Krack, o novo chefe de equipa. O Kevin, Liam e George já conheces. – O meu pai apresenta-nos.
– Olá, prazer e muito obrigada pela oportunidade. – Falo esboçando um sorriso simpático.
– Sempre que quiseres é só pedir. Ouvi dizer que andas à procura de trabalho na parte da Comunicação e Relações-Públicas? – Mike fala ajeitando-se na sua cadeira de metal.
– Sim, já terminei o estágio e vou receber o diploma na próxima semana.
– Fazemos assim. – Mike faz uma pequena pausa, passando os seus dedos pelos seus lábios, pensativo. – Vou marcar uma entrevista com o chefe do departamento para depois da corrida em Miami. E aliás até podes vir connosco para essa corrida, vês como as pessoas da parte da Comunicação trabalham e se estiveres interessada vais à entrevista. O que achas?
Olho para o meu pai, incrédula com a proposta e ele devolve-me um sorriso orgulhoso.
– Sim, seria ótimo. Muito obrigada. – Respondo tentando conter o meu entusiasmo.
– Se fores tão fantástica como o teu pai fala, nós é que iremos agradecer.
Deixamo-los para trás e vamos para a garagem onde já estavam algumas pessoas de volta dos carros.
– Como está a ir a montagem? – O meu pai pergunta e algumas pessoas apenas lhe respondem com os polegares para cima em sinal de aprovação. – Muito bem.
Sigo-o novamente até a uma parte da garagem cheia de ecrãs, eu percebia alguns dos números das conversas entre o meu pai e Hugo, mas havia outras coisas que pareciam uma língua completamente diferente. O meu pai entrega-me uns auscultadores sem microfone ligado a um rádio para poder ouvir o que eles falavam.
– Handel! Onde tens andado? – Ouço alguém chamá-lo, mas não ligo e fico a olhar os números que passavam no ecrã pondo os meus conhecimentos à prova.
– Maya. – Ouço a voz do meu pai e um toque no ombro.
Volto a minha atenção para ele tirando os auscultadores das minhas orelhas. Os meus olhos cruzam com os de Sebastian Vettel sorridente, com o braço do meu pai sobre os seus ombros.
– Seb. – Dou um abraço no piloto, que devolve apertando-me.
– Como estás? Já ouvi dizer que vens trabalhar para a equipa. – Desfizemos o abraço ficando frente a frente.
– Ainda não, primeiro tenho que ir à entrevista. – Retruco olhando para o meu pai que já andava a dizer que a filha ia trabalhar na mesma equipa que ele.
– Isso é apenas uma formalidade. Talvez até sejas tu que vais substituir o Spencer, ele vai ser promovido. – Sebastian volta-se para o meu pai que esboça um outro sorriso. – Se assim for, eu faço questão que fiques comigo.
– Obrigada! Como estão a Hanna e as meninas?
– Estão bem como sempre. Foi bom falar contigo e sempre com bom gosto. – Sebastian fala apontando para o meu cap (chapéu) da Aston Martin que tinha o seu número.
Vejo ele afastar-se e aviso o meu pai que vou dar uma volta ao Paddock, aproveitar enquanto não está na confusão que costuma estar durante o fim de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pick-up Lines || 𝐌𝐢𝐜𝐤 𝐒𝐜𝐡𝐮𝐦𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫
FanfictionMaya Kramer de 22 anos, é apaixonada pela Fórmula 1 desde pequena, por influência do seu pai e irmão mais velho. Sempre que conseguia ia às corridas, e o seu sonho era um dia poder trabalhar no desporto, assim como o resto da sua família. Mas enquan...