𝟒𝟐| 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨

410 31 0
                                    

☆☆☆☆☆☆ 

• 𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐊𝐫𝐚𝐦𝐞𝐫 •

Com muita pena, não foi desta que Mick conseguiu os seus primeiros pontos, apesar de ter tido tantas oportunidades, o alemão ficou em P14. Mas pensamentos positivos, Mónaco estava já aí. Como Mick falou tanta vez esta última semana.

Mando a minha mensagem matinal para Mick que me responde logo com a sua tentativa habitual de cantada, que nunca falha em me por um sorriso no rosto.

Consigo acordar cedo o suficiente para tomar o pequeno-almoço com o meu pai e alguns colegas da equipa na Motorhome da Aston Martin.

– Bom dia! – Falo sentando-me do lado do meu pai.

– Bom dia, alguém acordou de bom humor. – O meu pai responde e eu apenas lhe devolvo um sorriso.

– Deixa a menina ser feliz Handel. – Um homem que já tinha visto algumas vezes no paddock fala.

– E deixo à vontade, mas sei que quando ela está assim coisa boa não vai acontecer.

– Pai, eu já não tenho mais 15 anos. – Respondo olhando-o.

– Pois não, tens 23 o que me assusta ainda mais. – Ele bebe um pouco do seu café e eu apenas ignoro o seu comentário.

– Vais às comemorações logo à noite? – Oliver, do meu lado, pergunta baixinho.

– Talvez. – Tento conter o entusiasmo, afinal era uma festa no Mónaco onde eu iria estar acompanhada por o próprio Mick Schumacher, tinha tudo para correr bem.

Os carros já tinham dado partida e com os poucos lugares para fazer ultrapassagens e as estradas apertadas o meu coração estava nas minhas mãos com cada movimento que Mick fazia. Eu olhava as TV's na garagem com muita atenção, vendo os números que vinham dos carros de Seb e Lance.

20 voltas depois Mick continuava a perseguir Zhou, mas nunca conseguindo ultrapassá-lo. Eu tentava pensar positivo, que tudo ia correr bem e que ele sabia o que estava a fazer, porém eu falei cedo de mais. Uns gritos na garagem fazem-me sair dos meus pensamentos vendo Mick perder o controlo do carro e ir contra a barreira partindo o carro ao meio.

– Mick. – Falo baixinho agarrando o meu peito.

Mick não se mexia, e as camaras simplesmente não mostravam nada do que estava a acontecer. Em poucos segundos os meus pensamentos são transportados para a sensação que tive quando Mick, numa das qualificações perdeu o controlo do carro e bateu fortemente contra as barreiras. Nesse dia ele teve que ser transportado para fora da pista de ambulância.

O meu coração fica mais leve quando mostram imagens de Mick já fora do carro a andar normalmente e visivelmente frustrado com o que tinha acontecido. Eu quando o encontrar vou matá-lo por ele me ter feito passar por tudo aquilo.

Sebastian acaba em P10, conseguindo 1 ponto. Acompanho-o pelas entrevistas pós-corrida, alguns minutos depois estávamos a regressar à garagem quando Seb corre até Mick que estava num canto mais escondido a falar com algumas pessoas, que saem assim que chegamos.

Se fiquei ainda mais aliviada de o ver em pessoa? Sim. Se a raiva que eu estava a sentir antes ainda estava presente? Não mais porque no momento que os seus olhos encontraram os meus eu soube bem lá no fundo que estava tudo bem.

– Ainda bem que estás bem, vais conseguir para a próxima. – Seb continua e eu não dizia uma única palavra. Eu estava magoada. Não com ele, mas comigo, por o meu mundo quase ter caído quando o acidente aconteceu. – Maya já venho.

– Seb, onde vais? – O piloto começa a afastar-se indo ter com um grupo de pessoas.

– 5 minutos, não vou demorar. – Ele corre impedindo-me de contestar.

– Maya.

– Mick, eu juro, se tu alguma vez me pregares um susto destes eu nunca mais te falo. – Olho-o séria, mas dava para ver que o mesmo segurava o riso. – Eu mato-te Schumacher. – A minha expressão séria torna-se frustrada e sinto uma onde de tristeza a querer tomar conta de mim.

– Ei ei ei, não precisas de ficar assim, eu estou bem e eu prometo que não volta a acontecer. E tu sabes que eu não quebro as minhas promessas. – Ele puxa-me para si abraçando-me com força.

– Eu sei que tu não podes prever estas coisas, eu sei que não, mas eu odeio como isto me fez sentir. – Confesso e o piloto apenas põe as suas mãos no meu rosto e sorri.

– Hoje à noite vamos esquecer de tudo e vamo-nos divertir, isso é a única coisa que quero que penses nesta tua cabeça linda. – Sinto as minhas bochechas arderem e Mick deposita um pequeno beijo na minha testa.

– Tenho que ir.

Afasto-me do alemão de cabelos loiros e olhos azuis e vou procurar o meu outro alemão de olhos verdes e cabelo castanho e loiro. 

Pick-up Lines || 𝐌𝐢𝐜𝐤 𝐒𝐜𝐡𝐮𝐦𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora