𝟐𝟕| 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨

563 52 0
                                    

☆☆☆☆☆☆ 

• 𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐊𝐫𝐚𝐦𝐞𝐫 •

A entrevista não demora muito, e uma vez que acaba, junto-me a Sebastian e Mick que conversavam com os seus RP do lado.

– Mick esta é a Maya... – Seb começa, mas Mick interrompe-o.

– Nós já nos conhecemos. – Mick fala tentando conter o sorriso.

– Como exatamente?

– O meu irmão é um dos engenheiros que trabalha no carro dele. – Falo rapidamente.

– Como o mundo é pequeno. – Vettel passa a mão pelos cabelos. – Mas continuando, ela vem substituir Spencer depois da corrida de Miami.

– Parabéns. – Mick esboça um sorriso dando-me um leve abraço de lado.

– Obrigada, eu acabei de descobrir, ainda não consigo acreditar. – Falo perdendo-me nos seus olhos azuis profundos e no seu sorriso encantador.

– Eu já sabia. – Ele continua voltando a sua atenção apenas para mim.

– Como? Quando? Como não me disseste nada on... – Paro de falar assim que percebo que ia dizendo o que não devia, felizmente Seb também estava investido na conversa e acaba-me cortando.

– Sim Mick, como é que já sabias?

– O irmão dela deixou cair durante uma conversa. – O piloto explica-se desviando o olhar para Seb um pouco atrapalhado.

Sebastian olha-o suspeito, mas depois Spencer acaba por tirar a atenção de nós ao dizer-lhes algumas coisas.

– Em que conversa ele deixou cair isso? – Pergunto suspeita, num tom de voz mais baixo para que não nos ouçam, e o piloto não responde. – Tu perguntas-te por mim, não foi?

– Talvez. – Ele ajeita o seu cabelo. – Quando percebi quem, realmente eras, talvez tenhas sido tema de conversa. O Hugo gosta de falar, aprendi mais do que apenas essa proposta.

– Como o quê, por exemplo? – Pergunto curiosa e ao mesmo tempo em pânico.

– Maya, vamos. – Spencer chama-me e deixo Mick para trás que apenas me pisca o olho como resposta à minha pergunta.

O que será que Hugo lhe terá contado?

Pick-up Lines || 𝐌𝐢𝐜𝐤 𝐒𝐜𝐡𝐮𝐦𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora