𝟑𝟕| 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨

435 45 7
                                    

☆☆☆☆☆☆ 

• 𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐊𝐫𝐚𝐦𝐞𝐫 •

A noite estava a ficar cada vez melhor, principalmente agora que Mick estava do meu lado. Desde que ele chegou ainda não tínhamos ido para o meio da multidão onde deixei Liam.

Oh não Liam. Esqueci-me completamente dele. De qualquer das maneiras ele estava rodado por mulheres lindas, duvido que ele vá sentir a minha falta.

Mick e eu estávamos num canto com menos confusão a ouvir a música, e apesar da conversa estar boa, não era para isso que eu estava aqui. Eu queria divertir-me, embebedar-me, dançar e esquecer a minha vida por alguns momentos.

– Queres ir dançar? – Pergunto aproximando-me do piloto que me devolve um pequeno sorriso.

– Estava a ver que não perguntavas. – Mick responde acabando a sua bebida e eu faço o mesmo deixando os copos na bancada.

Mick agarra na minha mão e guia-me para dentro da multidão parando alguns momentos depois. Eu sabia alguma parte da letra da música que estava a dar e dançava ao seu ritmo com Mick do meu lado.

Em algum momento os nossos corpos ficam mais próximos e sinto as suas mãos correr pela minha cintura enquanto o espaço entre os nossos corpos deixava de existir. Eu conseguia sentir a pequena tensão que se estava a formar entre nós a cada segundo que passava, mas eu não queria saber. Eu apenas me queria divertir.

Alguns copos depois e mais dança corpo a corpo decido sair um pouco da multidão para apanhar ar indo até um canto mais sossegado.

– Estás bem? – Mick pergunta preocupado aproximando-se do parapeito onde eu estava.

– Sim, apenas precisava de apanhar um bocadinho de ar fresco. – Respondo deitando a minha cabeça no seu ombro e respirando bem fundo, fazendo com que o cheiro da sua colónia entrasse pelos meus pulmões.

– Estás a gostar?

– Sim, mais do que eu imaginava. – Olho para o alemão que nos junta fazendo o meu corpo apoiar-se no seu enquanto as suas mãos descansavam na minha cintura.

– Estás linda. – Ele sussurra ao meu ouvido fazendo um arrepio percorrer o meu corpo, mas em vez de ficar em silêncio com vergonha de responder, eu volto o meu corpo, ficando frente a frente com ele metendo os meus braços apoiados ao seu pescoço.

– Hum, tu também estás bem gostoso. – Falo conseguindo arrancar uma pequena gargalhada de Mick que ainda não me tinha conseguido olhar nos meus olhos. – Estou a falar a sério. – Com uma das mãos no seu queixo faço com que ele faça contacto visual comigo. – És bem gostoso.

– Maya. – A sua expressão fica mais séria e eu apenas o imito.

– Mick. – Tento permanecer séria, mas não consigo deixando um riso sair, eu culpo a bebida. – Ai Mick, tu vais ser a minha desgraça.

– Como assim?

– Aqui estás tu, todo bonitão, com os teus braços à volta da minha cintura, com os teus lábios a poucos centímetros dos meus e mesmo assim... – Faço uma pequena pausa olhando-o com atenção. – mesmo assim, eu sei que nunca vou ter chance de te ter. – Suspiro e tento sair dos seus braços, mas ele não me deixa.

Pick-up Lines || 𝐌𝐢𝐜𝐤 𝐒𝐜𝐡𝐮𝐦𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora