𝟑𝟏| 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨

530 50 0
                                    

☆☆☆☆☆☆ 

• 𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐊𝐫𝐚𝐦𝐞𝐫 •

Miami, a segunda maior cidade do estado da Florida, conhecida pelas suas praias e o seu tempo tropical. Se eu tiver algum tempo livre quero muito visitar a cidade. Primeira vez que aqui vinha e queria aproveitar ao máximo.

Saímos do avião e sigo Spencer até ao tapete onde esperamos as nossas malas. Desta vez tinha apanhado um avião diferente do meu pai, como RP não precisava de chegar tão cedo.

– Aqui está o nosso horário para hoje. – Spencer fala entregando-me um tablet com um documento aberto.

– Bastante atarefado. – Falo esbugalhando os meus olhos surpresa.

– Bem vinda à vida de um RP na Fórmula 1. – Spencer deixa uma pequena gargalhada fugir.

Pegamos nas nossas malas e apanhamos um carro para o hotel, o mesmo que íamos ter a semana toda a acompanhar Sebastian. Aparentemente, íamos ficar num dos maiores hotéis da cidade, assim como as equipas Alpine e Haas. Talvez até me cruze com Mick nos corredores.

Chego no quarto que me tinham dado, tive sorte de ficar sozinha desta vez. O quarto não era muito luxuoso, mas tinha tudo o que eu precisaria para os próximos dias. Os tons pasteis das paredes condiziam com a colcha da cama de casal que estava no meio na divisão. Tinha uma televisão grande pregada na parede na frente da cama e uma mesa encostada à parede ideal para qual precisar de estar a trabalhar através do meu computador.

Desfaço a minha mala que consistia em alguns uniformes da Aston Martin e mais três outfits para passear pela cidade e outro se eu, quisesse, ou necessitasse, de ir a alguma festa à noite.

Olho o meu relógio e vejo que já estava na hora de ir ter com Spencer à receção para irmos para o circuito junto com Seb. Saio do meu quarto e vou até ao elevador. Em menos de dois minutos já estava junto deles.

– Bom dia! – Falo cumprimentando Seb.

– Bom dia, e parabéns pelo diploma. – Seb responde abraçando-me.

– Obrigada, e também obrigada pelas mensagens que mandaste. – Respondo lembrando-me do que ele tinha escrito no infame dia.

– Vamos? – Spencer fala indo na direção do carro que já nos esperava.

Falamos mais alguns detalhes sobre o dia de hoje e abro a minhas mensagens do Instagram onde mandei a mensagem diária para Mick. Podemos ter começado a ficar amigos, mas uma promessa é uma promessa. Mensagem de bom dia seguida de uma cantada para boa sorte.

Pick-up Lines || 𝐌𝐢𝐜𝐤 𝐒𝐜𝐡𝐮𝐦𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora