𝟔𝟗| 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨

309 30 0
                                    

☆☆☆☆☆☆ 

• 𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐊𝐫𝐚𝐦𝐞𝐫 •

– Maya! – Ouço uma voz familiar chamar o meu nome e olho para onde vinha o som. Era Mick a correr na minha direção. – Eles já entraram?

– Sim. – Falo levantando-me e recuando um pouco, fazendo o piloto parar na minha frente.

– Desculpa, eu nunca quis que isto acontecesse. Tu tens que acreditar em mim. – O alemão tenta agarrar na minha mão, mas eu mais uma vez recuo.

– Como está a ressaca?

– Por favor, não sejas assim. Eu sei que errei, eu estava chateado com a equipa e acabei descarregando em ti, o que eu não devia ter feito. Por favor, perdoa-me. – Mick fala sentando-se na cadeira e olha para mim encarando-me.

– E-eles vão nos chamar a-a qualquer mo-momento. – Tento responder friamente, mas eu não conseguia fazendo a minha voz falhar.

– Eu estava com medo. Na sexta-feira quando estivemos juntos, um pouco do teu batom ficou nos meus lábios, e antes de uma entrevista Kevin reparou e avisou-me para eu ter cuidado para tu não seres apanhada na confusão que é namorar uma figura publica. Eu fiz isto para te proteger, eu devia ter sido mais cuidadoso. Era este tipo de coisas que eu queria evitar, porque eu não aguento ver-te sofrer, eu não aguento porque... – O alemão faz uma pequena pausa metendo-se frente a frente comigo e pegando na minha mão. – eu não aguento ver-te sofrer porque eu amo-te Maya. Eu amo-te.

Aquelas 3 palavras fizeram o meu corpo arrepiar, e assim que os meus olhos se encontram com os seus que eram azuis como o céu num dia limpo, sinto um impulso de o querer perto de mim, de sentir os seus lábios nos meus e as suas mãos no meu corpo. Sentir o seu toque na minha cara e os seus beijos carinhosos na minha testa. Aquele olhar e aquelas 3 palavrinhas faziam-me querer esquecer todos os altos e baixos que alguma vez tivemos, eu só o queria ter comigo e esperar que melhores dias viessem.

Se a nossa relação não conseguisse passar por momentos como estes, então não deveríamos estar juntos de todo. Se o meu amor por ele não fosse forte o suficiente para aguentar estes momentos difíceis eu apenas deveria ir embora e nunca mais olhar para trás.

E é neste momento que me apercebo que aquelas 3 palavrinhas fizeram-me perceber que eu também o amava, como nunca amei ninguém antes, este sentimento era diferente de todos aqueles que tive em relacionamentos anteriores. Era um sentimento que me deixava livre, que me fazia sorrir só de pensar no homem que tinha à minha frente.

– Eu também te amo. – Falo dando um pequeno impulso juntando os nossos lábios.

Eu podia sentir o seu sorriso aumentar a cada segundo que o nosso beijo se perlongava. Mick desfaz o beijo aos poucos envolvendo o meu corpo nos seus braços momentos depois.

– Eu nunca mais te vou deixar ir. – Ele fala apertando-me mais contra ele.

A minha cabeça estava no seu peito e eu conseguia ouvir o seu coração a bater rapidamente indo acalmando-se aos poucos. Ficamos assim por mais alguns minutos e depois sentamo-nos nas cadeiras à espera de que nos chamassem, o que não durou muito.

Assim que entramos na sala, todos os olhares estavam direcionados para nós. Na frente de 5 representantes da FIA desmentimos a história por completo e Sebastian como o piloto que eu acompanhava, igualmente desmentiu a história.

Ficou decidido que o jornalista ficaria impedido de entrar em qualquer evento relacionado com a F1, incluindo entrevistas, paddock, corridas, eventos de publicidade. E se ele desrespeitasse alguma coisa, medidas com a polícia seriam tomadas, mais tarde seria feito um anúncio nas redes sociais onde explicariam a decisão para os fãs e todos os outros que não estiveram na reunião.

Gina tinha chegado um pouco depois da reunião ter acabado e depois de falar com Mick eles próprios decidiram prosseguir com processo de difamação contra o homem, que em conjunto com o meu seriam dois processos diferente de difamação.

Durante algum tempo decidimos que era melhor mantermos a distância no paddock um do outro, até os ânimos acalmarem, manter tudo o mais privado possível.

A corrida corre como previsto e Mick consegue novamente o melhor resultado na sua carreira, P6. Durante a noite celebramos a sua nova conquista no seu quarto de hotel e tentamos recuperar o tempo que tínhamos perdido por causa de isto tudo. Eu não planeava que nada mais se intrometesse na nossa relação, não depois de tudo o que já aconteceu.

Pick-up Lines || 𝐌𝐢𝐜𝐤 𝐒𝐜𝐡𝐮𝐦𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora