☆☆☆☆☆☆
• 𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐊𝐫𝐚𝐦𝐞𝐫 •
Eu olhava nervosa para o espelho vendo se o meu outfit para a noite estava bom, se o meu cabelo estava como queria e se tinha tudo o que precisava comigo. Ouço alguém bater na porta do meu quarto fazendo-me acordar do meu transe.
– Olá. – Abro a porta revelando Mick de calças pretas e uma camisa social branca.
– Maya, uau. Estás absolutamente linda. – O piloto fala fazendo os seus olhos percorrem o meu corpo como se eu fosse apenas mais um dos percursos de F1.
– Obrigada. – Agradeço gostando da atenção. – Mas temos que ir. – Agarro na minha pequena mala onde apenas cabia o meu telemóvel e as chaves do quarto.
A festa não ficava muito longe do circuito e para ser sincera eu apenas seguia Mick pela multidão, até que eventualmente entramos abordo de um barco, ou talvez um iate. A mão do piloto segurava a minha com força apertando-a constantemente certificando-se que eu continuava ali.
Vamos até um balcão que serviam bebidas e para começar a noite bebemos alguns shots de uma bebida que ardia pela minha garganta assim que lhe tocava. Continuo a seguir Mick até à multidão onde ele cumprimenta algumas pessoas, uma delas sendo Lance e a outra Esteban.
– Maya? – A surpresa de Lance em ver-me era visível.
– Olá. – Falo sorrindo e criando alguma distancia entre mim e Mick como reação do olhar do piloto da Aston Martin.
Eu não queria criar problemas, muito menos com o filho do dono da equipa onde eu trabalhava. Mick troca algumas palavras com eles e eu apenas observava o ambiente que a festa tinha, e cada segundo que passava eu só queria me enfiar no meio de todas aquelas pessoas beber e dançar até o sol aparecer. Sinto a mão de Mick alcançar a minha puxando-me para perto dele.
– Não vás para longe, não te quero perder no meio desta gente toda. – Ele fala ao meu ouvido fazendo involuntariamente um sorriso tomar conta dos meus lábios.
– Eu quero ir dançar. – Respondo, e Mick apenas assente. – Sozinha ou acompanhada, isso depende de ti. – Falo no seu ouvido calmamente, pondo uma das suas mãos na minha cintura criando uma reação no piloto que eu queria, mas não esperava receber.
Os olhos de Mick correm mais uma ver pelo meu corpo acabando nos meus olhos e nos meus lábios? Talvez eu já estivesse a imaginar, apenas sei que aperta levemente a minha cintura e acaba rapidamente a sua conversa com os outros pilotos.
Esteban entrega a Mick uma garrafa quase cheia de champanhe e diz algo no seu ouvido que eu não consigo perceber. Afastamo-nos deles indo para outra ponta do barco, numa parte mais calma o alemão bebe diretamente da garrafa entregando-me em seguida, e eu faço o mesmo que ele.
Em pouco tempo acabamos com a garrafa deixando-a para trás enquanto seguíamos para onde a música e todas as pessoas estavam. Eu sabia a letra de quase todas as músicas que passavam e por vezes Mick acompanhava-me a cantá-las.
Aos poucos os nossos corpos iam-se juntando fazendo o espaço que nos separava cada vez mais pequeno. O meu corpo estava agora colado no de Mick, as minhas costas para o seu peito, fazendo as suas mãos percorrem o meu corpo acompanhando todos os meus movimentos.
Eu conseguia perceber o ambiente a ficar cada vez mais quente, muito provavelmente era da quantidade de pessoas que estavam no mesmo lugar, por isso arrasto Mick para o bar para beber algo para me refrescar.
– Queres sair daqui? – Mick pergunta e eu olho-o confusa. – Está a haver uma festa com alguns pilotos a alguns minutos daqui, é mais privado e acho que ias gostar.
– Se é o que queres, é só mostrares o caminho.
Não foi preciso dizer mais nada, o bartender entrega-nos umas garrafas de água que Mick agarra com uma mão e com a outra agarra a minha mão e tira-nos dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pick-up Lines || 𝐌𝐢𝐜𝐤 𝐒𝐜𝐡𝐮𝐦𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫
FanfictionMaya Kramer de 22 anos, é apaixonada pela Fórmula 1 desde pequena, por influência do seu pai e irmão mais velho. Sempre que conseguia ia às corridas, e o seu sonho era um dia poder trabalhar no desporto, assim como o resto da sua família. Mas enquan...