𝟓𝟑| 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨

355 32 0
                                    

☆☆☆☆☆☆ 

• 𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐊𝐫𝐚𝐦𝐞𝐫 •

Quinta-feira tinha chegado e estava na hora da conferência de Sebastian. Eu ficava sempre na parte de trás à espera que ele terminasse, enquanto isso confirmava o que tínhamos para fazer no resto do dia.

Enquanto Seb respondia a uma pergunta e eu tirava notas, sinto umas mãos envolverem a minha cintura, fazendo todo o meu corpo arrepiar. Eu conhecia aquele toque.

– Mick. – Sussurro, a sala estava cheia de jornalistas, e aquilo podia correr tão mal.

– Shiu. – Ele fala depositando um beijo no meu pescoço e depois deixando a sua cabeça apoiada no meu ombro. – Já tens planos para hoje?

– Ainda não.

– Eu, tu, jantar e depois carinhos. O que dizes? – O piloto sussurra no meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha assim que acaba.

– É uma proposta irrecusável.

– É tudo para este grupo. Obrigada a todos! Chamamos agora o próximo grupo, Mick Schumacher... – O orador começa a falar e Mick deposita um beijo na minha bochecha indo-se embora.

Sinto o meu rosto arder e assim que ele se senta na cadeira os nossos olhos encontram-se e ele decide fazer uma pequena piscadela direcionada a mim.

– Ei como te chamas? – Um homem do meu lado com um bloco de notas e um gravador pergunta.

– Anna. – Respondo mentindo e vendo Sebastian aproximar-se.

– Maya vamos? – Vettel fala e eu apenas sorrio e olho para o homem.

– Coitado, é tanta gente, ele está sempre a trocar nome. Vamos Sebastian, e eu já te disse que o meu nome é Anna Mortiz. – Falo e o piloto olha-me confuso enquanto o homem apenas assente.

– Anna?

Levo Sebastian para longe ainda confuso e assim que estamos longe o suficiente explico o que tinha acontecido.

Enquanto Sebastian fica numa reunião no Motorhome da Aston Martin, decido ir fazer uma pequena visita ao meu irmão na garagem da Haas, que era onde ele normalmente estava. A caminho para lá sinto alguém tocar no meu ombro.

– Olá. – Uma mulher de mais ou menos a minha idade, cabelos loiros e olhos azuis fala sorrindo.

– Olá. – Falo de volta.

– Sabias-me dizer onde é a entrada para a garagem da Haas? – A mulher pergunta.

– Claro, eu na verdade vou para lá agora, se quiseres podes vir comigo. – Falo surpresa com a coincidência.

– A sério, que sorte a minha. – Ela fala e começamos a andar.

– É a tua primeira vez no paddock?

– Mais ou menos. Como te chamas?

– Maya e tu?

– Maria. Já trabalhas aqui há muito tempo?

– Não, só há alguns meses.

– Fazes o quê? – Ela pergunta continuando sempre a sorrir.

– Sou a RP do Sebastian Vettel, e como ele agora está numa reunião decidi fazer uma visita ao meu irmão que é um dos engenheiros na Haas. – A sua cara muda de um sorriso para completa surpresa.

– A sério? Uau. É o que dizem, família que trabalha na Fórmula 1 mantém-se sempre junta. – A mulher fala fazendo-me rir.

– Sim, por acaso é verdade, o meu pai também trabalha cá, e estamos sempre juntos. – Respondo percebendo que ela está completamente certa.

– Onde?

– Nas Aston, ele é chefe de engenharia e mecânica. E tu? O que fazes por aqui?

– Consegui um all-pass para este GP e estou a aproveitar ao máximo. – Ela responde mostrando o passe que estava à volta do seu pescoço.

– Fazes bem. Se quiseres até te posso mostrar algumas coisas quando tiver um tempo livre.

– Obrigada. Eu adoraria isso na verdade.

Continuamos a falar por mais algum tempo e eventualmente chegamos à garagem, depois disso não a vejo mais. Ela pareceu-me muito simpática e por alguma razão a sua cara era me familiar, será que já a tinha visto antes?

– Maninho. – Falo assim que o vejo a falar com Liam e mais alguns homens.

– O que vem daí? – Ele fala cruzando os braços.

– Já não posso visitar o meu querido irmão?

– Podes, e sabes que gosto das tuas visitas, mas eu sei que com esse tom de voz, vais me pedir alguma coisa. – Ele continua e vejo Liam e os restantes a conter o riso.

– Ele é sempre assim tão sério? – Pergunto para eles ignorando Hugo e cumprimentando Liam com um beijo na bochecha, e depois fazendo o mesmo com o Hugo. – Mas preciso de um favor. – Falo sorrindo.

– Eu disse, eu sabia...

– Blá blá blá, sim estás certo! Então, eu não vou conseguir ir ao jantar contigo e com o pai. – Respondo.

– A sério Maya?

– Eu prometo que vou no próximo, preciso mesmo que me cubras neste. Por favor. – Peço fazendo beicinho.

– Ah está bem, mas porque é que não vais? – Ele pergunta e eu abraço-o agradecendo.

– Surgiu outro compromisso.

– Talvez com um certo alemão. Não é Maya? – Liam fala rindo-se e eu apenas o olho.

– Eu sei de coisas Liam, e tu sabes que sei de coisas Liam. – Falo e ele recua em derrota com as mãos no ar.

– Que coisas? – Um dos homens pergunta e eu apenas sorrio.

– Liam, porque é que não lhes contas de uma certa morena da Ferrari? – Deito para fora e despeço-me de Hugo que apenas abanava a cabeça.

– Maya isso não se faz. – Liam fala à distância.

Pick-up Lines || 𝐌𝐢𝐜𝐤 𝐒𝐜𝐡𝐮𝐦𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora