𝟏𝟐| 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨

1K 78 0
                                    

☆☆☆☆☆☆

• 𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐊𝐫𝐚𝐦𝐞𝐫 •

Agarro a minha mala metendo-a no tapete como o senhor que estava a fazer o meu check in tinha pedido. Atrás de mim estava o meu pai com alguns dos seus colegas de trabalho. Tínhamos conseguido estar no mesmo voo apesar de em lugares diferentes.

O meu irmão só apanharia um mais tarde, a diferença de 30 minutos, por isso ele fez o check in ao mesmo tempo que nós. Sigo-os pelos seguranças, passando sem nada a apontar e vamos até um Starbucks para pedir um café, como eu não gosto de beber café pedi um chocolate quente.

– Nervosa? – O meu pai pergunta sentando-se do meu lado tomando um gole do seu café.

– Nunca. – Respondo deitando a cabeça no seu ombro.

– Sr. Handel Kramer, posso? – Um rapaz, que parecia ser da minha idade, senta-se do seu lado assim que o meu pai assente à sua pergunta. – Acabei de receber alguns documentos que são importantes que leia.

– Oliver, eu disse que não queria ser perturbado nesta viagem porque ia estar com a minha filha. – O meu pai fala autoritário fazendo o rapaz repensar todas as suas escolhas de vida.

O tom que ele usava fazia a minha espinha tremer porque sabia que quando o ouvia eu tinha feito algo que não devia. Eu conseguia perceber o que Oliver estava a sentir.

– Eu sei e peço desculpa por isso, mas é realmente importante, vem diretamente do Andrew. – Oliver continua.

– Pai não sejas assim, vais ter mais oportunidades de estar comigo, mas trabalho é trabalho. – Falo chamando-o à razão e o mesmo suspira levantando-se e olhando para o tablet que o rapaz tinha nas mãos.

Eles afastam-se e Oliver discretamente murmura «obrigada» juntando as palmas das suas mãos, como se estivesse rezando, ao qual eu respondo «sempre às ordens» dando um leve sorriso.

Pick-up Lines || 𝐌𝐢𝐜𝐤 𝐒𝐜𝐡𝐮𝐦𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora