𝟏𝟎| 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨

1K 77 0
                                    

☆☆☆☆☆☆

• 𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐊𝐫𝐚𝐦𝐞𝐫 •

Será que ele vai responder? Ou foi só uma vez e pronto, chega? Não consegui fazer mais nada o dia todo. Ansiosa, constantemente a olhar para ver se tinha alguma notificação. A única coisa positiva era... mesmo se ele não respondesse eu conseguiria ver se ele viu a mensagem ou não.

Tento ocupar a minha mente com outros assuntos como, uma chamada com o meu pai e irmão onde eles me contavam como estava a ser o campeonato até agora e quão cansados eles estavam.

A longa viagem até a Austrália foi o pior, o jet lag era enorme e as horas de sono tinham sido poucas. Atualizo-os sobre como tem sido os meus dias e que faltavam apenas dois dias para terminar o estágio e depois era livre.

Eles ficaram contentes, claro. O meu bilhete de avião até Itália já estava comprado e eu encontraria-me com o meu pai para ele me entregar os passes de acesso livre ao Paddock, pequenas vantagens de ser filha do chefe de engenheiros e mecânicos. Eu ficaria no mesmo quarto que o meu pai, para ficar perto dele e não ter que pagar um quarto para aquela semana toda do meu próprio bolso.

Terminamos a chamada e vou tomar um banho rápido, pois já era tarde e nos dia a seguir tinha que me levantar estremamente cedo, a culpa de ainda estar acordada é do maldito fuso horário.

Pick-up Lines || 𝐌𝐢𝐜𝐤 𝐒𝐜𝐡𝐮𝐦𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora