☆☆☆☆☆☆
• 𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐊𝐫𝐚𝐦𝐞𝐫 •
Primeira festa de F1 eu iria como membro de uma equipa. Eu tinha me preparado caso isso acontecesse. O meu outfit para festas estava na minha mala, eu tinha a minha maquilhagem e a única coisa que me faltava era... coragem.
Já consigo ouvir o meu irmão a chamar-me de dramática. E sim sou dramática mesmo. Hugo ia-me acompanhar até à dita festa e soube que Liam também viria. O meu maior medo era se Mick não cumprisse o que ele tinha dito.
Claro que eu sabia que ia ser impossível de ele manter-se a noite toda do meu lado, ele tem uma vida social além de mim. Eu sou apenas uma fã que começou a mandar-lhe cantadas através do Instagram e agora somos, o que pode se chamar de amigos.
Respiro fundo e tiro todos os meus pensamentos negativos da minha cabeça indo na direção da casa de banho para me começar a arranjar. Tomo um banho rápido e deixo o meu cabelo secar ao natural. Visto o meu vestido de ceda cinza com um decote simpático, e que me dava um pouco acima do joelho. Completo o look com um salto-alto preto.
Faço a minha maquilhagem e despejo um frasco de perfume em mim. Exagero? Talvez, mas eu gosto de estar cheirosa. Rio com o meu próprio comentário quando ouço uma batida na porta do meu quarto.
Abro-a revelando Hugo que estava de camisa social branca e calças de ganga com o seu cabelo volumoso. E Liam, que tinha umas calças pretas e uma camisa branca, o seu cabelo estava igual ao dia que o conheci e os seus músculos também.
– Olá. – Falo finalmente recompondo-me da visão que era Liam.
– Já estás pronta? – Hugo pergunta.
– Sim, vamos?
Sigo-os até à entrada do hotel onde pedimos um Uber para nos levar até onde ia ser a festa. Era no terraço de um hotel, um local aberto e grande, com algumas tendas brancas onde ficavam as bancas com as bebidas e comida.
Tinha imensas pessoas e um nervosismo de repente toma conta de mim, fazendo-me apenas querer voltar para a segurança do meu quarto de hotel. Mas sou puxada por Hugo para o centro da multidão, apenas tive tempo de agarrar na mão de Liam para que ele não se perdesse de nós.
Ou talvez para que eu não perdesse dele?
– O que queres beber? – O meu irmão pergunta-me na frente da tenda com bebidas gritando por cima da música.
– Surpreende-me. – Falo, eu na realidade não sabia o que havia de beber, apenas queria algo que levasse todo este nervosismo embora.
– Muito bem. – Hugo faz sinal ao bartender.
– O que estás a achar? – Liam pergunta ao meu ouvido colando o seu corpo no meu.
– Isto é muita gente. – Respondo sem saber o que mais dizer.
As mãos de Liam estavam a agarrar a minha cintura firmemente fazendo-me suster a minha respiração. É quando Hugo volta com 3 copos de shots.
– O que é isto? – Pergunto e ele apenas me lança um pequeno sorriso.
– Tu disseste para te surpreender.
Bebo o líquido rapidamente queimando e ardendo pela minha garganta. Continuava sem saber o que era aquilo, mas era bom e eu queria mais. Bebemos mais alguns shots e Hugo afasta-se de nós falando com uma mulher.
A música estava alta e o nervosismo já tinha passado por completo, arrasto Liam que continuava do meu lado para o meio da multidão onde dançávamos animadamente enquanto cantava o pouco da letra que sabia da música que estava a passar.
Eu estava de costas para Liam e as suas mãos estavam na minha cintura, juntado os nossos corpos fazendo-nos entrar em perfeita sintonia enquanto dançávamos.
– Estás linda. – Liam fala ao meu ouvido fazendo-me sorrir com o seu comentário, porém não respondo.
Até aquele momento não tinha visto Mick e infelizmente sabia que não podia dançar da forma que estava a dançar com Liam com ele. Não queria que rumores começassem a se espalhar, logo nas minhas primeiras semanas de trabalho.
– Vou buscar alguma coisa para beber. – Falo para Liam que assenta e começa a seguir-me. – Eu posso ir sozinha, já volto.
Liam olha-me confuso, mas concorda com o que disse e fica para trás. Saio da multidão e ajeito o meu cabelo, chego à bancada e fico à espera de que o bartender viesse ter comigo, o que não demorou muito.
– Parece que te estás a divertir. – Ouço uma voz familiar a chegar ao pé de mim e fazendo com que todo o meu corpo se arrepiasse.
– Já estava a pensar que não vinhas. – Respondo olhando o alemão que tinha roubado o meu coração.
– Eu disse que não te ia abandonar durante a noite.
– Mas a noite já começou e só agora é que te vejo. – Falo, muito provavelmente já com a influência da bebida.
– Só consegui chegar agora, por isso a minha noite só começou agora. – Mick aproxima-se de mim e eu apenas o observo permitindo a sua proximidade. – O que estás a beber?
– Shots. Queres?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pick-up Lines || 𝐌𝐢𝐜𝐤 𝐒𝐜𝐡𝐮𝐦𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫
FanfictionMaya Kramer de 22 anos, é apaixonada pela Fórmula 1 desde pequena, por influência do seu pai e irmão mais velho. Sempre que conseguia ia às corridas, e o seu sonho era um dia poder trabalhar no desporto, assim como o resto da sua família. Mas enquan...