☆☆☆☆☆☆
• 𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐊𝐫𝐚𝐦𝐞𝐫 •
Eu caminhava pelo Paddock depois da qualificação, o ritmo caótico tomava conta do espaço. Pessoas a correr de um lado para o outro, pilotos a saltar de entrevista em entrevista, e como gostava de ser eu do lado deles a orientá-los para onde tinham que ir a seguir.
Como Mick tinha-se dado bem na qualificação, parecia que muitas pessoas estavam interessadas no que ele tinha para dizer, quem não estaria? Tento não atrapalhar ninguém no caminho até chegar ao Motorhome da Aston Martin onde Sebastian tinha acabado de sair.
– Maya! Vem. – Ele chama-me e eu corro até ele.
– Olá. Este é o Spencer o meu RP do momento. Esta é a Maya, muito provavelmente a tua sucessora. – Sebastian apresenta-nos.
– Seb, não me digas que já estás como o meu pai. Eu ainda não sei se vou ficar ou não, a minha entrevista é só depois da corrida em Miami. – Confesso ao homem do lado do piloto que esboça um pequeno sorriso.
– A entrevista é apenas uma formalidade. Mike já tinha falado comigo, vais nos acompanhar a Miami para eu te dar algumas dicas, essa vai ser a minha última corrida. – Spencer fala e começamos a andar.
– Eu nem sei como agradecer esta oportunidade. – Suspiro.
– O teu pai consegue ser bastante persuasivo, e claro que ser a melhor aluna do teu ano também ajudou. – Spencer continua.
– Como vocês sabem disso tudo? – Pergunto surpresa.
– Como ainda não recebeste o teu diploma, a Aston Martin ainda não podia te fazer a proposta, mas vais receber uma oficial assim que isso acontecer. Por isso que estás aqui, uma forma de te assegurar e veres como tudo funciona antes de seres sozinha.
– E há quanto tempo já sabem disso?
– Há algum. – Sebastian fala esboçando um sorriso maroto.
Continuamos a passos largos até a uma mesa onde estava alguns comentadores e jornalistas da SkyF1. Aparentemente a entrevista seria conjunta com Mick que esboça um sorriso assim que me vê. Vou para trás da câmara observando toda a conversa e o que Spencer fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pick-up Lines || 𝐌𝐢𝐜𝐤 𝐒𝐜𝐡𝐮𝐦𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫
FanfictionMaya Kramer de 22 anos, é apaixonada pela Fórmula 1 desde pequena, por influência do seu pai e irmão mais velho. Sempre que conseguia ia às corridas, e o seu sonho era um dia poder trabalhar no desporto, assim como o resto da sua família. Mas enquan...