𝟔𝟏| 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨

338 33 0
                                    

☆☆☆☆☆☆ 

• 𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐊𝐫𝐚𝐦𝐞𝐫 •

Com o acidente de Zhou e de mais alguns pilotos na primeira curva o meu coração estava aos saltos, por um lado preocupada com o estado dos envolvidos no acidente, mas por outro aliviada que Mick não estava entre eles.

A corrida volta ao início, mas com Mick desta vez alguns lugares mais acima. Durante o resto da corrida eu estava na beira da minha cadeira com o meu corpo todo arrepiado com cada movimento que Mick fazia, incluindo quando ele conseguiu ultrapassar Sebastian.

Nas últimas voltas a batalha entre Mick e Max fez-me temer o pior, mas eu sabia que Mick sabia o que estava a fazer e que se ele continuasse onde estava ele terminaria, pela primeira vez em pontos.

O momento em que ele estava prestes a passar a linha de meta eu corro até às grades que dividiam a pit lane e garagens do circuito, juntando-me aos trabalhadores da Haas nas grades, e encontrando o meu irmão lá no meio.

Não demorou muito até ver Gina com um sorriso enorme no rosto que assim que me vê, vem a correr na minha direção.

– Ele conseguiu. – Ele grita entusiasmada.

– Ele conseguiu. – Repito contendo as minhas lágrimas de felicidade.

– Hoje, nós festejamos. – Gina fala desfazendo o abraço e levando-me até Corinna que também estava por perto.

Assim que mãe de Mick me encontra envolve-me num abraço apertado. Despeço-me de ambas e vou até onde teria que esperar Sebastian depois de ele se pesar.

– Tu estás contente e penso que não seja por eu ter conseguido pontos.

– Claro que é. Parabéns. – Respondo agarrando no seu capacete e entregando a um dos meus colegas que o leva de volta para a garagem. – Vamos?

Eu sabia que não ia conseguir ver Mick já de seguida, eu também tinha as minhas obrigações, mas também sabia que Sebastian ia fazer de tudo para o ver outra vez.

Algumas entrevistas depois e vemos Mick a dar uma entrevista com a F1 e Sebastian começa a correr até eles juntando-se.

Os nossos olhos cruzam-se e como sempre, perco-me na sua imensidão azul. Podia ver que ele estava distraído que a sua atenção era toda minha, para remediar isso, apenas lhe devolvo um sorriso negando com a cabeça. Ambos sabíamos que iriamos celebrar mais tarde, mas que por agora ele tinha que se focar.

O dia chega ao fim rapidamente e eu contava os minutos para estar nos braços de Mick. Ele merecia o mundo e hoje sendo um dos dias mais felizes na sua carreira eu queria estar do seu lado para festejar.

Acabo tudo o que tinha a fazer e vou procurá-lo à Motorhome da Haas, onde vejo o meu irmão a falar com algumas pessoas. Assim que ele me vê, não foi preciso dizer mais nada, ele simplesmente aponta para o um contentor do lado, que era os quartos dos pilotos para se mudarem entre outras coisas.

Assim que chego lá vejo Corinna e Gina com ele e mais algumas pessoas que vão dispersando aos poucos. Sem trazer muita atenção para mim aproximo-me querendo fazer uma surpresa, mas Gina é mais rápida que eu.

– MAYA. A MAYA CHEGOU. – Ela fala e os olhares de todos focam em mim.

– Gina. – Repreendo-a vou até Mick abraçando-o.

– Parabéns. – Falo controlando-me para ninguém suspeitar.

– Obrigada. – Ele responde apertando o meu corpo contra o dele.

– Porque é que cheiras a champanhe? – Pergunto desfazendo o abraço apercebendo-me do cheiro doce.

– A minha irmã decidiu molhar-me durante uma das entrevistas e depois na foto de grupo também levei outro banho. – Mick fala olhando para Gina que continha o riso e depois para mim, fazendo-me rir junto com ele.

Ficando apenas a sobrar eu, a sua mãe e Gina, Mick entra no quarto e nós seguimos. Enquanto ele se trocava numa pequena divisão eu e Gina combinávamos qual seria o bar onde iriamos festejar ou se era melhor apenas ficar em casa e festejávamos apenas nós.

– Eu gosto mais da segunda opção. – Mick grita da divisão.

– Eu também, aliás se quiseres até posso convidar o Hugo. – Falo mais baixo para apenas Gina ouvir.

– Pode ser, adoraria isso.

– Esse é um dos engenheiros do carro de Mick certo? – Corinna pergunta curiosa.

– Quem o Hugo? O irmão da Maya? O que é que ele tem? – Mick pergunta ainda se trocando.

– Nada amor. – Tranquilizo-o.

– Ele é irmão da Maya? – Corinna pergunta com um sorriso travesso nos lábios e eu apenas assento e Gina cora.

Pick-up Lines || 𝐌𝐢𝐜𝐤 𝐒𝐜𝐡𝐮𝐦𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora