☆☆☆☆☆☆
• 𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐊𝐫𝐚𝐦𝐞𝐫 •
Eu recebia todas as mensagens de Mick, mas por mais que tentasse eu não as conseguia abrir e responder, a sua maldita rejeição ainda me magoava e eu precisava de pensar bem sobre qual seriam os meus próximos passos. A verdade era que, eu não o iria conseguir ver em pessoa sem antes entender o porquê de tudo me doer tanto por causa dele.
E parece que tudo correu bem em não o ver, apesar de eu ter sofrido por causa disso. Em apenas uma semana tive uma reação alérgica a uma picada de abelha e uma intoxicação alimentar, vão por mim quando vos digo, cuidado quando comem em roletes no meio da noite, porque vocês podem acabar no hospital com uma intoxicação alimentar. E é talvez das piores coisas que já passei.
Por causa disso quase que tinha que ficar por Inglaterra esta semana e faltar ao GP de Baku, o que eu não podia permitir, não depois de todo o meu esforço para cá chegar, não seria isto que me deitaria por terra e faria desistir.
Felizmente, depois da minha noite no hospital a soro, tudo ficou bem, ou pelo menos bem o suficiente para eu fazer a viagem. Mais uma vez apanho o mesmo avião que o meu pai e a sua equipa, aparentemente a Aston Martin queria fazer alguns vídeos para as redes sociais e algumas entrevistas e precisavam que a equipa de RP estivesse lá mais cedo.
Depois de uma tarde corrida chego ao meu quarto de hotel e adormeço rapidamente para acordar mais tarde com alguém a bater-me na porta. Levanto-me xingando a pessoa que me fizera acordar do meu sono de beleza.
– Hugo? Liam? – Falo surpresa ao olhar os dois parados à minha porta. – Que horas são?
– Não é hora para estares a dormir se é isso que estás a perguntar. – Hugo entra e Liam segue-o.
– O que querem? – Fecho a porta e olho-os sentando-se um numa cadeira e outro na minha cama.
– Vamos sair e tu vens connosco. – Liam fala enquanto Hugo sai da minha cama e começa a mexer na minha mala.
– Não, não vou. Eu estou cansada e só quero ir dormir. – Respondo e vou até Hugo para ele parar o que estava a fazer.
– O Mick vai lá estar. – Hugo tenta convencer-me com um sorriso nos lábios.
– Mais uma razão para eu não ir.
– Pensei que vocês... – Liam levanta-se e junta-se a Hugo olhando-me confusos.
– Pensaram mal. – Respondo e sento-me na cama.
– O que é que aconteceu meine liebe (meu amor)? – Hugo senta-se do meu lado abraçando-me.
– Eu preciso de me focar no meu trabalho, é para isso que estou aqui, não para... – Faço uma pequena pausa não conseguindo encontrar uma palavra para descrever o que estava a acontecer entre Mick e eu. – Agora se não se importarem, eu preciso de dormir.
– Está bem, até amanhã (maninha).
Assim que ouço a porta a fechar-se volto para a cama, adormecendo rapidamente.
Durante os próximos dias não vi muitas vezes Mick, apenas de passagem, ele próprio estava com alguns problemas dentro da equipa, isso não o impedia de que sempre que me via fazer um longo contacto visual que fazia todo o meu corpo estremecer.
A qualificação estava já aí e o fim de semana até agora não estava a ir como eu esperava, o ambiente estava pesado e de certa forma já me tinha acostumado à companhia de Mick durante todo este processo.
Antes da qualificação começar Mick passa pela nossa garagem, visivelmente frustrado com algumas pessoas atrás dele. Algo não tinha corrido bem. Contenho-me para não ir simplesmente atrás dele, mas Sebastian lê os meus pensamentos e apenas agarra no meu braço e puxa-me na direção do piloto da Haas.
– Mick espera. – Sebastian chama-o fazendo-o parar num canto mais privado sozinho. – O que aconteceu?
– Nada, eu só preciso de... – Os seus olhos encontram os meus mais uma vez. – Maya.
– É o Gunther outra vez? – Seb pergunta em alemão fazendo com que Mick quebrasse o nosso olhar e vira-se a sua atenção para o outro piloto e suspirasse.
– Ele tem razão, e eu não o posso contrariar, ele é o chefe de equipa. – Mick responde levando as suas mãos à cabeça.
– Mas ele não tem direito a falar o que falou sobre ti, não em público. Eu percebo que ele esteja sobre grande pressão, mas que se queixe em privado. – Seb fala. – Agora vais para lá e vais dar o teu melhor neste fim de semana. E agora resolvam o que raio tem entre vocês porque eu já não vos aguento assim nem aos vossos olhares. – O piloto continua e empurra-nos para mais perto um do outro e sai sem dizer mais nada.
Os meus olhos estavam focados no chão, a pensar numa desculpa qualquer que eu possa dar para sair dali eu não estava preparada para aquela conversa.
– Estás melhor? – Mick pergunta fazendo-me olhar para ele confusa. – O teu irmão disse me que estiveste no hospital e depois no dia da campanha...
– Sim j-já estou. No dia da campanha fui picada por uma abelha e descobri que faço alergia e no outro dia tive uma intoxicação alimentar. – Falo nervosa. – Não foi a minha melhor semana.
– Senti a tua falta. – Mick confessa aproximando-se de mim surpreendendo-me.
– Mick. – Paro-o colocando uma das minhas mãos no seu peito. – É melhor eu ir.
Saio dali deixando-o para trás e não dizendo mais nada, aquele não era o sítio apropriado para falar o que tínhamos a falar, e eu não me podia deixar cair nas suas tentações, era melhor fazê-lo no final do dia, num lugar mais privado, onde não tem constantemente olhos e camaras sobre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pick-up Lines || 𝐌𝐢𝐜𝐤 𝐒𝐜𝐡𝐮𝐦𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫
FanfictionMaya Kramer de 22 anos, é apaixonada pela Fórmula 1 desde pequena, por influência do seu pai e irmão mais velho. Sempre que conseguia ia às corridas, e o seu sonho era um dia poder trabalhar no desporto, assim como o resto da sua família. Mas enquan...