𝟐𝟒| 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨

700 60 1
                                    

☆☆☆☆☆☆

• 𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐊𝐫𝐚𝐦𝐞𝐫 •

Mick disse que o lugar onde íamos não ficava longe, o caminho seria apenas de 30 minutos. Durante esse tempo a conversa foi muito diversificada e divertida, ouvíamos a música que passava na rádio e Mick cantava algumas, depois de passar a vergonha juntei-me a ele.

Agora estávamos no meio de um jogo de perguntas. Cada um fazia uma pergunta, e só tinha direito a perguntar se respondesse verdadeiramente à pergunta que tinha sido feita.

– Quantas línguas falas? – Pergunto dividindo a minha atenção entre a estrada e o piloto.

– Alemão, Francês, Inglês e Italiano.

– Uau, mister Poliglota. – Brinco e Mick deixa uma gargalhada escapar.

– Quantas é que tu falas?

– Inglês, Alemão, Francês e Espanhol. – Respondo escondendo a cara nas minhas mãos.

– Isso é impressionante. Acho que somos ambos misters poliglotas. – O seu riso era contagiante e a forma como ele conduzia tão descontraído, fazia o meu corpo arrepiar.

– Circuito preferido?

– SPA. – Ele responde rapidamente sem nem pensar duas vezes. – Pilotos preferidos?

– De sempre ou só atuais?

– Pode ser ambos.

– De sempre, o teu pai. – Falo e vejo a sua expressão mudar para um sorriso fraco, porém feliz. – Atuais? Sebastian, Daniel e tu. Sem ordem particular, contrário ao que o meu pai e irmão te alguma vez digam.

– Sinto-me lisonjeado. Por um bocado eram apenas pilotos alemães.

– Claro, tenho que apoiar os que carregam a minha bandeira. – Brinco com uma expressão séria e uma voz mais grave, fazendo-o rir.

Mick estaciona e para o carro, eu continuava sem perceber onde estávamos, uma vez que era a primeira vez que vinha para esta parte de Itália. E durante o caminho vinha demasiado distraída para reparar nas placas do lado da estrada.

Saímos do carro e Mick, mais uma vez, pega na minha mão indicando-me o caminho. Chegamos a uma praça que estava a começar a ficar iluminada à medida que o sol se punha.

– Bem vinda a Bolonha. – O piloto fala.

Caminhamos pelas ruas estreitas e iluminadas da cidade, visitamos algumas lojas e comemos o famoso gelado de Itália que era delicioso. Passeamos até chegar a uma praça com um chafariz no meio, que enchia a pequena estrutura à volta com água.

Tiramos algumas fotografias para ficar para a memória. A vez que fui a Bolonha com Mick Schumacher. Infelizmente não podíamos ficar muito tempo, no dia seguinte teríamos que nos levantar cedo para o treino livre e a qualificação.

– Espero que tenhas gostado. – Mick fala enquanto estávamos sentados num banco onde dividimos uma pizza margarita.

– Adorei, obrigada.

– Quando mandei a mensagem pensei que fosses dizer que não. – O piloto, solta um pequeno suspiro enquanto come outra fatia.

– Então o que te fez perguntar em primeiro lugar? – Pergunto curiosa.

– As mensagens de bom dia tornaram-se rotina, achei-te engraçada, e depois quando te conheci, bem, cai nos teus encantos. – Mick fala referindo-se à cantada que tinha enviado mais cedo.

– Regra número 1, nunca podes repetir uma cantada. – Brinco limpando os meus dedos a um pedaço de papel.

– Muito bem, não o voltarei a fazer. – Ele faz uma pequena pausa. – O teu irmão fala muito de ti, mais do que fala do teu pai. Antes mesmo de te conhecer pessoalmente, parece que já te conhecia. Eu sei que não fez muito sentido, mas...

– Sim, fez sentido. – Interrompo o seu raciocínio confuso e esboço um sorriso quando os seus olhos cruzam com os meus.

Pick-up Lines || 𝐌𝐢𝐜𝐤 𝐒𝐜𝐡𝐮𝐦𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora