𝟒𝟒| 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨

385 34 1
                                    

☆☆☆☆☆☆ 

• 𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐊𝐫𝐚𝐦𝐞𝐫 •

Quando Mick falou que era uma festa mais privada, eu nunca pensei que fosse ser numa mansão com visão para o mar e que muito menos ia ser com mais de metade da grid atual de F1 e F2. Devo sentir-me intimidada?

Mick cumprimenta algumas pessoas que sempre correspondiam com um sorriso enorme nos lábios. É em momentos como estes que se nota que todos gostam de Mick e que ele dá se bem com toda a gente.

– E quem é esta? – Um rapaz que tinha acabado de cumprimentar Mick pergunta.

– Uma amiga. – O alemão responde, e posso dizer que aquelas palavras magoaram me mais do que eu estava à espera.

– E esta amiga tem nome? – O rapaz insiste aproximando-se de mim.

– Maya. – Mick responde pondo-se na minha frente impedindo-me de falar alguma coisa ou sequer ter algum contacto com o rapaz.

– Talvez mais do que só uma amiga. – Foi a última coisa que ouço antes do alemão afastar-se levanto o rapaz consigo. – Foi um prazer Maya.

– Igualmente. – Respondo contendo o riso pela expressão séria na cara de Mick.

Depois da conversa com o rapaz mistério, Mick volta para perto de mim, e eu podia ver que toda a sua pose tinha mudado. O que será que lhe disseram? Não alimento a minha curiosidade e apenas o sigo até um sofá onde estavam algumas pessoas sentadas.

– Ainda bem que pudeste vir Mick. – Esteban fala levantando-se e cumprimentando Mick novamente.

Sentamo-nos no sofá e juntamo-nos à conversa que estavam a ter. Além de Esteban, também estavam Lance, Pierre, Yuki, Charles, Carlos e Lando, alguns deles acompanhados pelas namoradas.

O ambiente estava animado, as bebidas frescas assim como a brisa que entrava pelas portas que davam para uma espécie de jardim. O alemão entrega-me uma bebida sentando-se do meu lado e metendo o seu braço direito sobre os meus ombros, como estávamos antes. Meto as minhas pernas por cima da sua coxa e deixo a minha cabeça cair sobre o seu ombro.

Eu não fazia ideia de que horas eram, mas eu sabia que já era bastante tarde porque o cansaço do fim de semana já me estava a apanhar. Olho ao meu redor e podia ver que Yuki e Pierre estavam a trocar algumas palavras que faziam o japonês cruzar os braços insatisfeito. Ou assim parecia, até ele se levantar de repente.

– O que dizem de um mergulho na piscina. – Ele fala e todos olham-no surpresos.

– Yuki eu avisei-te que ningué- – Pierre começa, mas eu não o deixo terminar.

– Vamos. – Falo desfazendo-me do aconchego de Mick e tirando os meus sapatos.

– Estás a falar a sério? – Pierre pergunta em conjunto com Yuki surpresos e podia sentir todos os olhos virados para mim.

– Claro, vamos. – Respondo acabando a minha bebida e Yuki não perde tempo correndo até ao exterior da casa onde estava a piscina.

Sigo o japonês que salta para a piscina com todas as suas roupas no corpo. Não perco muito tempo e sigo-o jogando-me para dentro de água. Eu conseguia ouvir as gargalhadas de Yuki a ecoarem pelo espaço, e assim que chego à superfície podia ver que todos aqueles que estavam no sofá tinham-se levantado juntando-se às outras pessoas que estavam no lado de fora.

– Eu não acredito que vieste mesmo. – Yuki continua. – O que é que vocês estão à espera?

Não foi preciso esperar muito tempo até outras pessoas saltarem para dentro de água, sendo uma delas Mick e emerge do meu lado.

– Tu és maluca, sabes disso? – O alemão fala limpando a sua cara de água e eu apenas sorrio como resposta.

Pick-up Lines || 𝐌𝐢𝐜𝐤 𝐒𝐜𝐡𝐮𝐦𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora