𝟔𝟖| 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨

286 28 0
                                    

☆☆☆☆☆☆ 

• 𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐊𝐫𝐚𝐦𝐞𝐫 •

Acordo desorientada com o som de uma chamada. Olho quem era no ecrã, e mostrava que era Gina quem me ligava.

– Oi? – Atendo ainda tentando acordar.

Tu já viste?

– Vi o quê? – Pergunto confusa.

A matéria!

– Do que é que estás a falar?

Ok ainda não viste. – Gina continua e é quando ouço alguém bater na minha porta, saio da cama e abro-a revelando o meu irmão.

– Hugo? O que estás aqui a fazer? – Pergunto ainda mais confusa.

– Estás a falar com a Gina? – Apena assinto e meto a chamada em alta voz. – Gina?

Ela ainda não viu.

– Alguém me pode explicar do que é que vocês estão a falar? – Um silêncio toma conta do quarto e Hugo entrega-me o seu telemóvel com uma página de um site de fofocas aberto.

Começo a ler atentamente cada palavra que estava escrita. Oh não, como é que isto podia ter acontecido? Estas pessoas não têm limites?

– O que é que eu faço agora? – Olho para o meu irmão que guarda o seu telemóvel.

Vais privar todas as tuas redes sociais por enquanto. – Gina continua do outro lado da linha. – Até sabermos qual foi a repercussão. Estás com o Mick? Ele não me atende as chamadas!

– Não, nós...

Ok, já percebi. Eu estou a apanhar o primeiro voo disponível para aí. Nós iremos resolver isto, não te preocupes. – Gina continua.

Gina continua a falar com Hugo enquanto eu deixo o que tinha acabado de acontecer absorver na minha mente. O que é que eu vou fazer agora? Será que a Aston vai me despedir? Vou perder o meu emprego de sonho porque uma pessoa louca decidiu escrever uma matéria completamente errada sobre mim? Respiro fundo e fecho os meus olhos tentando me acalmar.

– Aqui, toma isto. – O meu irmão entrega-me dois comprimidos e um copo com água.

– O que é?

– Estás a hiperventilar, são os teus calmantes. – Faço como ele tinha pedido. – Eu hoje levo-te até ao paddock.

Concordámos que eu enfrentaria o meu dia como um dia normal, como se nada tivesse acontecido. Liam e Hugo acompanharam-me até à Motorhome da Aston onde Sebastian já me esperava com Mike do lado. Sou levada até a uma sala no interior da Motorhome, que fazia toda a minha pele arrepiar.

– Eu sei porque é que estamos aqui e eu quero vos assegurar que é tudo mentira eu nunca... – Começo a defender-me com a minha voz trémula.

– Nós sabemos. – Sebastian interrompe-me.

– Vocês sabem? – Pergunto confusa.

– A pessoa que fez essa matéria é conhecida por partilhar informações falsas e arruinar a vida de muitas pessoas. Já faz algum tempo que algumas equipas querem proibir o seu acesso ao paddock e às corridas. – Mike fala sentando-se numa cadeira. – Daqui a 20 minutos vai haver uma reunião com a FIA com alguns representantes de cada equipa para apresentar queixa, depois a decisão é com eles. – Eu apenas assinto com a informação. – Além disso, a Aston Martin irá disponibilizar-te um dos seus advogados para processar este... – O homem faz uma pequena pausa respirando fundo. – este individuo.

– Eu tenho que estar na reunião? – Pergunto absorvendo toda a informação.

– Sim, tu e o Mick serão as testemunhas, assim como eu, uma vez que posso dizer que é tudo mentira. – Sebastian fala. – Já falaste com o Mick?

– Não, nós tivemos um desentendimento. – Falo com um pouco de receio.

– Como assim? – Sebastian pergunta e eu olho Mike que apenas assenta e sai da sala.

– Ele ontem não estava bem, ele apareceu bêbedo no meu quarto às 3 da manhã. Eu mandei-o embora. Quem me falou de tudo isto foi a Gina, que está num avião para cá neste momento. Ela disse que ainda não tinha conseguido falar com ele. – Respiro fundo. – Eu estou preocupada Seb.

– Vai tudo correr bem, nós vamos agora para a reunião, enquanto não tem muita gente e ele vai lá estar. – O piloto assegura.

Saímos da Motorhome em direção a um dos edifícios onde seria a reunião. Não havia muitas pessoas, mas aquelas que sabiam quem eu era olhavam-me diferente, o que fazia o meu sengue ferver e ao mesmo tempo a minha respiração acelerar, acho que já passou o efeito dos calmantes.

Sebastian leva-me até uma espécie de sala de espera com algumas cadeiras. Eu esperava nervosamente pela chegada de Mick. Na mesma sala estavam representantes da Ferrari, Mercedes, Red Bull, Haas, McLaren, assim como os seus chefes de equipas, as restantes equipas foram chegando aos poucos. Parece que este homem tinha conseguido atingir todas as equipas do paddock.

Mas nada me surpreendeu mais do que ver o próprio Lewis Hamilton vir na nossa direção. Sebastian cumprimenta-o e eles trocam algumas palavras antes de direcionarem o seu olhar para mim.

– Tu deves ser a Maya. – O piloto britânico fala estendendo a sua mão e eu tomo-a cumprimentando-o e assentindo ao que ele tinha dito. – Desculpa por estares a passar por isto, ninguém merece. Como estás?

– Estou bem, dentro dos possíveis. Vim para cá a pensar que ia perder o meu trabalho e agora vou participar numa reunião para expulsar o homem que escreveu aquelas mentiras.

– O Mick já chegou? – Ele continua.

– Não, pelo menos ainda não o vimos. – Sebastian responde e eu sento-me numa das cadeiras.

Sebastian desaparece com Lewis por algum tempo e um homem manda entrar apenas os representantes das equipas e os chefes, fazendo-me esperar sozinha que me chamassem, porque ainda não havia sinal de Mick.

Pick-up Lines || 𝐌𝐢𝐜𝐤 𝐒𝐜𝐡𝐮𝐦𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora