𝟓𝟓| 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨

351 32 0
                                    

☆☆☆☆☆☆ 

• 𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐊𝐫𝐚𝐦𝐞𝐫 •

Depois da manhã atribulada com Mick, atraso-me fazendo com que tivesse que me encontrar com Sebastian no circuito. Corro até à Motorhome da Aston Martin procurando o piloto, mas avisam-me que ele estava perto da garagem.

Corro até onde me tinham indicado onde ele estava e momentos depois vejo-o ao longe a falar com uma senhora loira.

– Bom dia! Desculpa pelo atraso. – Falo assim que chego perto deles recuperando o meu folego.

– Bom dia, o que aconteceu? – Seb pergunta e eu tento encontrar uma boa reposta, mas nada vinha.

– Adormeci. – Tento fazendo com que o alemão semicerrasse os olhos.

– Maya, tu consegues fazer tão melhor.

– Tive um imprevisto? – Ouço a mulher a conter o riso.

– Alemão, de olhos azuis e cabelo loiro? Acertei? – O piloto fala apanhando-me de surpresa e fazendo a mulher cair na gargalhada.

– Sebastian! Deixa estar a menina. Coitada. – Ela defende-me.

– Obrigada. Vês, devias de ouvir esta senhora mais vezes. Agora precisamos de ir ou Dilan mata-me. – Falo e Sebastian despede-se da senhora e seguimos o nosso caminho.

Algumas horas se tinham passado e a qualificação estava quase a terminar. O meu coração estava ao rubro com Mick e a sua prestação. Infelizmente Sebastian tinha ficado em P17 e estava na garagem comigo a apoiar Mick.

E assim, ele passa a linha subindo para P6, a sua melhor qualificação até agora. Ainda sem acreditar, abraço Sebastian do meu lado. Ouvimos as comemorações da garagem da Haas com ambos os pilotos no top 6.

Levo Sebastian às suas entrevistas e algum tempo depois encontramos Mick, num lugar mais resguardado com algumas pessoas à sua volta, uma delas sendo a senhora de mais cedo que estava com Sebastian e Maria, que desde aquele dia não a tinha visto mais.

– Parabém Mick. – Sebastian fala assim que chega ao pé dele abraçando-o sorridente.

– Obrigada.

– Parabéns. – Falo ao longe sorrindo fazendo uma breve troca de olhares com o alemão. Ambos sabíamos que iriamos festejar mais tarde.

– Eu sabia que conseguias, agora só falta pontos. – Sebastian continua.

– É verdade, o teu pai estaria orgulhoso. – A mulher fala captando a minha atenção.

– É verdade, consigo imaginar o pai a falar a todo o mundo o quão talentoso o seu filho é. – Maria continua e é neste momento que me apercebo que ela era a mãe de Mick, Corinna e Maria era a sua irmã, Gina-Maria. Como fui tão cega?

Oh não, a conversa de mais cedo, que vergonha. Tento afastar-me naturalmente enquanto bebia um pouco de água para que ninguém repare na minha presença, mas já foi tarde de mais.

– Então tu és a menina que Mick não para de falar. – Corinna fala fazendo-me parar onde estava.

– Desculpe acho que não percebi. ­ – Engasgo-me com água com o que ela tinha dito sentindo a minha cara arder.

– Sim, Maya certo? RP de Sebastian? – Ela aponta para Seb que apenas assenta com a informação

– Sim, sou eu. – Confirmo com um riso nervoso.

– Eu queria te ter dito algo mais cedo, mas vi que não era uma boa altura quando vieste buscar Sebastian.

– Peço imensa desculpa se fui rude consigo, não foi a minha intenção. – Falo implorando aos deuses que ela não se lembrasse do comentário de mais cedo de Sebastian sobre o meu imprevisto.

– Ah não te preocupes, eu percebo. O que achas de te juntares a nós para jantar? – Ela pergunta e os meus olhos fogem na busca dos de Mick que olhava a sua mãe, surpreso.

– E-eu não sei se... – Ela não me deixa terminar.

– Para mim isso é um sim, o Mick irá te buscar, acho que isso não é problema certo Mick? Penso que saibas onde a Maya esteja hospedada, especialmente o número do quarto. – Oh não.

– Não, claro que não há problema mãe. Depois digo-te a hora. – Mick fala sorridente e eu só conseguia sentir o meu coração a bater tão depressa que por breves momentos pensei que ele me fosse saltar do peito.

– Então está combinado! Até logo Maya, adeus Sebastian, também temos que combinar um jantar contigo. – Corinna termina.

– Talvez para outra altura. – Seb fala e seguimos o nosso caminho.

Pick-up Lines || 𝐌𝐢𝐜𝐤 𝐒𝐜𝐡𝐮𝐦𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora