☆☆☆☆☆☆
• 𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐊𝐫𝐚𝐦𝐞𝐫 •
Depois do desastre que foi a cantada de manhã eu não conseguia olhar Mick, nem muito menos estar ao pé dele, porque já sei que ele ia tentar se explicar. Como assim ele não percebeu o que eu quis dizer?
Saio dos meus pensamentos prestando atenção à conversa que o meu pai estava a ter com algumas pessoas ao nosso redor, Oliver sendo um delas, que estava do meu lado a tirar algumas notas. Parecia ser importante, mas infelizmente eu não conseguia absorver nenhuma palavra do que ele dizia.
Vejo Sebastian ao longe com um dos seus PT's, ando apressadamente até ele que me cumprimenta assim que chego perto.
– Bom dia! – Falo e ambos respondem em coro. – Hoje temos um dia bastante atarefado, a Netflix vai estar connosco este fim de semana, por isso temos algumas entrevistas pela frente. – Continuo a dar alguns recados sobre onde iriamos e com quer iriamos falar.
Metade do dia já tinha passado e Sebastian tinha que gravar um desafio com Mick para a SkySports Alemanha. Levo-o até ao lugar combinado e sento-me numa cadeira ao longe vendo como tudo estava a correr.
Como ainda não tinha falado com Mick, ele não parava de me olhar e eu apenas desviava para que ele prestasse atenção ao que estava a fazer. A gravação não demorou muito tempo e assim que acaba Seb é chamado para uma reunião com os seus engenheiros, deixando-me com algum tempo livre.
– Meu amor. – Uma voz familiar fala colocando uma das suas mãos nas minhas costas.
– Mick. – Respondo continuando a andar, mas ele tinha outros planos.
Com a sua mão ele guia-me até um local mais reservado no meio de tendas, onde alguém dificilmente no veria. As suas mãos agarram a minha cintura puxando-o para si e iniciando um beijo cheio de desejo.
– Eu fui procurar na internet o que era, e podemos fazer isso tornar se realidade. – O loiro fala enquanto depositava alguns beijos no meu pescoço.
– Tiveste mesmo que ir... – Tento afastá-lo, mas Mick não deixa.
– Shiu, hoje no meu quarto, vou te dar uma noite que não te vais esquecer – O alemão sussurra ao meu ouvido mordendo o lobolo da minha orelha em seguida.
Os seus lábios encontram os meus novamente e eu não o queria deixar ir, todo ele era viciante e eu só o queria para mim. Mas não podia ser aqui. Separo o beijo indo contra a minha vontade e Mick mete uma das suas mãos no meu rosto abraçando-me por alguns momentos.
Como eu me sentia bem nos seus braços, era uma paz que era difícil encontrar em fim de semanas como estes, cheios de stress e coisas para fazer. O piloto separa-nos e deposita um beijo na minha testa.
– Até já.
Olho-o com atenção focando a minha atenção para os seus lábios brilhantes? Oh não, esqueci-me que estava a usar Lipgloss brilhante. Tento avisá-lo, mas ele é mais rápido que eu e vai-se embora.
☆☆☆☆☆☆
• 𝐌𝐢𝐜𝐤 𝐒𝐜𝐡𝐮𝐦𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫 •
Eu e Kevin estávamos na garagem à espera de que nos chamassem para uma entrevista com alguns representantes da F1. Eu olhava as minhas mensagens uma última vez, para ver se Maya tinha dito alguma coisa, guardo o telemóvel e olho Kevin que segurava o riso.
– O que foi? – Pergunto aproximando-me dele.
– Porque é que tens a tua boca a brilhar, como se tivesses passado um daqueles batons brilhantes? – O dinamarquês pergunta começando a rir-se.
– O quê? A sério? – Tento encontrar algo que possa ver o meu reflexo.
– Quem é que andaste a beijar? Foi aquela menina da Aston? Como é que ela se chamava mesmo? Maria? Marta? – Kevin continua.
– Maya. – Olho-o corrigindo-o.
– Mhm Maya, toma. – Ele atira me um pano para que eu pudesse limpar o brilhante.
– Obrigada.
– Tens de ser mais cuidadoso Mick, tens que pensar nela, grande parte do Paddock sabe que tu e uma pessoa da Aston andam a divertir se, mas até agora o seu nome não foi revelado. Há pessoas malucas que podem fazer a sua vida num inferno, especialmente jornalistas de fofocas e claro, aqueles fãs obcecados. – Kevin fala aproximando-se. – Pensa nela quando a encontrares por aí, tu és uma figura pública não te esqueças disso. Ela não tem que ser arrastada para essa parte da tua vida.
– Obrigada Kevin. – Falo deixando as suas palavras entrarem. Ele tinha razão.
– Ei! Sempre às ordens.
Seguimos para a entrevista, e eu apenas conseguia pensar em quão egoísta eu tenho sido quando a vejo e a minha única vontade é estar do seu lado. Nunca tinha pensado que a minha relação com ela podia correr mal, eu não penso em mim como uma figura pública, apenas como uma pessoa que adora o que faz e tenho uma sorte imensa por o poder fazer aqui. Eu tenho que pensar nela, ela não merece a perseguição que vem com um relacionamento público comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pick-up Lines || 𝐌𝐢𝐜𝐤 𝐒𝐜𝐡𝐮𝐦𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫
FanfictionMaya Kramer de 22 anos, é apaixonada pela Fórmula 1 desde pequena, por influência do seu pai e irmão mais velho. Sempre que conseguia ia às corridas, e o seu sonho era um dia poder trabalhar no desporto, assim como o resto da sua família. Mas enquan...