𝟑𝟖| 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨

411 40 0
                                    

☆☆☆☆☆☆ 

• 𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐊𝐫𝐚𝐦𝐞𝐫 •

– Quem te disse que...

– Maya. – A voz de Liam interrompe o que Mick ia falar apanhando-me de surpresa.

– Liam. – O piloto deixa-me ir e vou até ao homem que tinha abandonado mais cedo, que agora carregava com dois copos de bebida, um em cada mão.

– Andei à tua procura. – Ele fala entregando-me um dos copos.

– Obrigada. – Dou um leve beijo na sua bochecha. – E encontrei Mick quando fui buscar mais bebida e acabei por ficar com ele. – Falo sem parar de sorrir, mais uma vez culpo a bebida.

– O Hugo já se foi embora. – Liam fala juntando-se ao parapeito onde estávamos.

– Já? Tão cedo? – É quando olho as horas, 1h35. – Oh não Mick, já devias ter ido, amanhã é dia de qualificação.

– Não te preocupes comigo, porque não me deixas levar-te até ao hotel? – O alemão oferece e eu olho Liam que olhava a multidão não prestando muita atenção ao que estávamos a falar.

– Está bem. – Falo perdendo o pico de energia que tinha anteriormente. – Adeus Liam.

O homem apenas assenta e diz algumas palavras a Mick que eu não tinha conseguido perceber muito bem. Descemos até ao lobby do hotel e o piloto pede um Uber para nos levar até ao nosso hotel.

– Hoje foi divertido. – Mick fala sentando-se num dos sofás da entrada e eu sem pensar muito sento-me no seu colo.

– Pois foi. – Respondo deixando o meu corpo cair sobre o de Mick.

– Temos que repetir então. Mónaco está quase aí.

– Pois é! – Falo lembrando-me de quão animadas pareciam ser as festas lá.

– Aí sim, pode ser até o sol nascer.

– Nunca vi o sol nascer. – Confesso olhando Mick que me encara surpreso.

– A sério? – Apenas assinto. – Temos que mudar isso rapidamente.

– Fico à espera então. – Encosto a minha cabeça no seu peito fazendo o alemão colocar uma das suas mãos na minha cintura.

Passado algum tempo o nosso Uber chega e não demora muito até chegar ao nosso hotel.

Acordo no meu quarto.... Vamos reformular, acordo numa cama macia, parecida com a que tinha no meu quarto, mas aquele não era o meu quarto. Deixo os meus olhos habituarem-se à claridade e olho à minha volta.

Sim, aquele definitivamente não era o meu quarto.

Continuo a ver cada detalhe quando reparo que não estava sozinha. Tinha um homem de cabelos loiros deitado do meu lado sem camisa e apenas de calções de dormir. Mick?

Oh não, não me digas que... levo as minhas mãos ao meu corpo e suspiro ao perceber que ainda estava com a minha roupa interior, o que tinha mudado era o vestido que estava substituído por uma camisola mais larga.

Ok, então isto significa que não aconteceu nada do que eu estou a pensar entre nós. Ai que puta de dor de cabeça. Misericórdia.

Volto a deitar-me na cama com as minhas mãos na minha cabeça tentando acalmar um pouco a dor que estava a sentir.

– Maya? Já estás a acordada? – Ouço a voz sonolenta de Mick.

– Sim... Como é que eu vim aqui parar? – Olho-o o loiro que vira o seu corpo para mim ainda de olhos fechados.

– Tu estavas bêbeda. Tipo, muito bêbeda. Estava com receio de te deixar no teu quarto sozinha, então trouxe te para aqui. – Os seus olhos abrem-se e uma das suas mãos encontra a minha pondo-a na minha testa. – Como está essa cabeça?

– A doer. – Choramingo um pouco e Mick levanta-se desaparecendo por alguns segundos.

– Aqui está. – Ele entrega-me um comprimido e um copo com água.

– Obrigada.

Pick-up Lines || 𝐌𝐢𝐜𝐤 𝐒𝐜𝐡𝐮𝐦𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora