Capítulo 04.

3.4K 386 62
                                    

  Annelise só foi se dar conta da loucura que fez quando adentrou a cozinha e sua inquietação não se passou despercebido por Sally

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Annelise só foi se dar conta da loucura que fez quando adentrou a cozinha e sua inquietação não se passou despercebido por Sally.

   — Mana, leva esse pedido lá na mesa do ruivo. — A loira orientou a mais velha.

   — Não! Leva você! — Falou rápido demais — Espera?! Ruivo?! Tem intimidade com esse pirata é?

   Sally gargalhou alto com os pratos na mão e saiu da cozinha indo até a mesa de Shanks que conversava com Benn e ambos homens agradeceram a moça.

   Assim que voltou a ficar cara a cara com a mais velha, Sally passou pela mesma enxugando as mãos.

   — Aquele cara bonitão lá, não é só um pirata. É um dos quatro yonkou's, um dos quatro imperadores do mar, do Novo Mundo. E ele é conhecido como Shanks, o ruivo. — A loira explicou enquanto Annelise ficava vermelha de vergonha e voltava a fritar a batata. — Ele tá caidinho por você.

   — O que?! — Annelise gritou desesperada chamando atenção de alguns clientes, inclusive daquele cliente.

   — E você por ele. — Concluiu a mais nova.

   — Sally, meu anjo! Não faz nem 24 horas que eu conheci este homem! — Desta vez foi Annelise que levou a comida para outra mesa que estava Roux e Yasopp, ambos agradeceram também. — E pare de falar desse jeito, você é uma criança!

   — Porra, Annelise! Tenho 18 anos. — Sally soltou irritada e recebeu uma frigideirada na cabeça. Havia doido e a loira choramingou. — Não foram necessárias 24 horas pra você beijar ele.

   Sally havia dito isso em bom som da divisória entre a cozinha e o salão e boa parte dos clientes ouviram. Inclusive Shanks. Annelise sentiu o rosto ficar vermelho na hora, até mesmo a jovem de dezoito anos ficou envergonhada e apenas deixou os pratos na mesma voltando a se esconder na cozinha.

   Por sua vez, Benn olhava seu capitão que olhava em direção a cozinha. O ruivo voltou sua atenção ao imediato notando-o de braços cruzados e um olhar curioso.

  — Que foi?!

  — Não te interessa mesmo nem um pouco a conversa que as duas irmãs estão tendo na cozinha, capitão? — Perguntou Benn.

  — Que?! Óbvio que não, tá me achando com cara de quê?! — Shanks se revoltou arrancando uma risada do mais alto.

  — Claro, claro, desculpe-me o mal entendido. É que do jeito que olha para aquela porta parece que irá se levantar daqui a qualquer momento para espiar a conversa delas, melhor dizendo para saber se falam sobre nós. — Benn alfinetou.

Shanks e a Dama da Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora