Prólogo.

7.7K 511 70
                                    

A noite já havia caído quando Shanks e sua tripulação chegaram em Novo Mundo, o ruivo era bem respeitado e foi bem recebido pelas pessoas daquele país, boa parte eram gentis, mas afinal de contas aqueles homens que desembarcaram ali eram piratas, alguns lhe olhavam feios, mas nenhum ousava lhes enfrentar.

— Sabe o que fazemos agora? — Shanks olhou Benn Beckman, seu imediato que deu um sorriso já sabendo a resposta do capitão — Espero que a senhora Maria não tenha fechado a taverna!

— Aquele lugar nunca fecha. — Deu de ombros.

Shanks começou a caminhar pelo centro da cidade, sua rota seria para o bar que sempre ia, mas seus ouvidos foram capturados por uma melodia e ele virou em direção contrária indo em direção a uma praça.

No centro havia uma fonte e em volta dela, linda mulheres dançavam mexendo seu corpo de acordo com a música que tocava.

— Primeira vez que vejo o capitão trocando bebida por mulher. — Yasopp riu desacreditado encostado em uma árvore.

— E qual mulher? — Reux perguntou.

Essa pergunta apenas Shanks podia responder, dentre todas sua atenção se voltava para aquela que mais se destacava. Seus cabelos inteiramentes soltos chegavam a grudar em seu belo rosto, o ruivo denominou que aquela mulher estava dançando por horas e não parecia se cansar. Seu corpo em movimento fazia a saia longa vermelha balançar de um lado ao outro, a fenda na perna ganhava um destaque, no busto uma blusinha branca que deixava suas costas nuas, Shanks também viu isso, ele estava hipnotizado.

Annelise não se importava com mais nada, quando a noite caia balançava seu corpo aproveitando a música e as estrelas, com suas amigas ela remexia seu corpo, as vezes de forma sensual, as vezes por pura brincadeira. Sabia que era desejada, pois sentia olhares de longe em si.

Ella hace todo por seducirme

Y yo voy, voy, voy

Haciendo lo que ella me pide

Y yo voy, voy, voy

Porque fue la que siempre quise

Y yo voy, voy, voy

Si estoy con ella no es un crimen

Y yo voy, voy, voy

Ela amava aquela música e fazia questão de rodar em volta da fonte curtindo o máximo que podia.

Annelise que nunca se importava com olhares, agora se sentia observada demais, sabia que alguém a desejava, como sempre, mas agora parecia ser mais intenso. Ela sentia na pele e enquanto dançava em volta da fonte da praça procurava ansiosamente o ser.

A música parou de repente e a mulher olhou em direção aos músicos e vindo em sua direção com um sorriso asqueroso era nada mais ou menos que Amélio, um bandido sem vergonha que vivia rondando a praça a sua procura e das suas amigas.

— Doce Anne, venha comigo essa noite, não vai se arrepender. — O homem ousou lhe tocar — Será bem recompensada.

Annelise sentiu o sangue subir e deu um tapa na mão daquele homem asqueroso e logo depois outro tapa em seu rosto. Ninguém parecia tão chocado assim, afinal a mulher nunca levou desaforo para casa.

— Eu não sou uma prostituta.

Depois dessa frase Annelise tirou o laço de seu pulso e segurou em seus cabelos pronto para prende-los, caminhava em direção a saída e entrada principal da praça, seu rosto sempre observando seu arredor até sentir o olhar queimando sobre sua pele e desta vez ela não hesitou em olhar para frente e olhar seu admirador.

Shanks observou quando a música parou e xingou mentalmente o desgraçado que interrompeu, viu como a mulher lidou com a situação e olhava a de cima abaixo enquanto ela caminhava em sua direção. Não perdia o movimento mesmo andando, seus cabelos agora estavam presos e os olhos dela presos ao seu.

Annelise passou pelo Yonkou já sabendo quem ele era logo de cara, sorriu de canto ao ver que o capitão até mesmo se virou para lhe admirar. Ela sumiu tomando seu próprio rumo deixando o ruivo completamente curioso.

— Não quer segui-la também, capitão? — Brincou o imediato.

O homem respirou fundo voltando a atenção para seus homens que lhe olhavam rindo de sua expressão.

— Quando foi a última vez que olhou uma mulher assim tão hipnotizado? — Yasopp cruzou os braços.

— Vamos parar com isso, vamos a taverna! Saudades da dona Maria. — Mudou de assunto rapidamente.

— Da dona Maria ou das bebidas dela? — Benn riu — O Reux eu sei que está morrendo de saudades do churrascos de lá.

— Então vamos logo! — Contestou o mesmo.

Desta vez todos seguiram rumo a taverna, o capitão ouvia e conversava com seus amigos, mas uma parte de si ainda estava preso na dama da noite.

Autora: como estão?? Sim, mais uma fic! Comecei a me apaixonar por one piece, e cá estou eu com esse velho gostoso heheheVoltando aos poucos!Bjs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora: como estão?? Sim, mais uma fic! Comecei a me apaixonar por one piece, e cá estou eu com esse velho gostoso hehehe
Voltando aos poucos!
Bjs

Shanks e a Dama da Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora