Autora: OPA!
Atualização em sexta a noite? É claro que temos! Esse capítulo será mais parado, pois será explicado um pouco sobre o passado do nosso Ruivo Gostoso.
E com isso temos o POV's desse queridão hoje! Então eu espero que vocês gostem tripulantes!
Boa Leitura <3
____________
_____________________
Fazia alguns minutos em que Annelise estava no Red Force. Ela estava fazendo questão de guardar cada detalhe daquela esbelta ilha em sua mente enquanto admirava o por do sol de Myüjikkuairando.
Shanks também já havia parecido e mais velho notou a mudança de humor de sua noiva ao notar que o saco de 30,000 berries estava inteiro e intacto, entretanto ele preferiria falar com ela a sós, ele sentia que seria melhor.
Cada tripulante voltou e havia chegado o momento de se despedir daquela magnifica ilha, Bella estava no porto enquanto a maioria dos tripulantes estava no convés.
— Vejo vocês na próxima! — A platinada acenou rindo.
— Cuide-se Bella! Quero que ainda seja prefeita quando eu voltar para me casar com a Annelise. — Comentou o Ruivo rindo.
A platinada deu uma piscadela:
— Não se preocupe, eu ainda vou estar aqui para ter a oportunidade de roubar sua noiva no altar.
O rosto de Shanks se transformou em uma leve carranca e ele mandou o dedo do meio para Bella que gargalhou.
— Tenha cuidado Bella. — Beckman falou como um irmão protetor.
— Lembra que eu nasci primeiro Benn, então cuidado você! — Bella riu.
Shanks então se virou para o pessoal de seu navio:
— Atenção homens! Içar velas! Vamos em busca de uma outra aventura!
Todos gargalharam e então o navio começou a e afastar, Annelise olhou Bella uma última vez e a mais velha lhe fez um referência como resposta.
— SHANNNNNKSSSSSSS!!!! — Então todos olharam para o céu de onde vinha o grito estridente.
— LUFFYY! — Shanks gritou de volta rindo.
— NOS ESPEREM! UM DIA VAMOS NOS REENCONTRAR! — Luffy gritou do balão de ar quente.
— E eu irei te esperar para enfim poder devolver meu chapéu! — Shanks disse em tom baixo sorrindo para o balão vermelho.
Pouco a pouco a ilha foi desaparecendo e cada um procurou um afazer. O ruivo planejava comemorar, entretanto ele mudou de rumo quando Annelise entrou no quarto que ambos passaram a dividir. Shanks entrou no quarto trancando-o em seguida e se escorou na porta enquanto Anne estava de costas para o mesmo.
— Sei que quer conversar comigo, me pergunte o que quiser não há nada que eu tenha para esconder. — Ele tomou a iniciativa.
— Eu espero mesmo. — Ela sussurrou em tom baixo e se virou para Shanks. — Comece me contando quem é Ryuu Tanaka.
Pov's Shanks
Então era isso.
Eu não sabia de que maneira Annelise havia ouvido falar do nome dela e nem o tanto que lhe contaram, mas eu sabia que agora iriamos conversar sobre uma parte importante que compõe o homem que eu sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shanks e a Dama da Noite
FanfictionShanks sempre foi um homem descontraído. Gosta de aproveitar seu tempo viajando pelo mundo com sua tripulação. O Yonkou nunca havia realmente se apaixonado, não que não tivesse oportunidade, mas não era algo que ele realmente procurava. Agora...