Alguns dias depois...
Annelise estava dormindo ainda quando Shanks deixou sua cama. Apesar das pequenas briga o casal continuou a dormir juntos, afinal não seria aquelas discussões que separariam agora os noivos.
Mas mesmo assim apesar de tudo, a bela dançarina estava hesitante em revelar sobre o bebê que carregava. As palavras de Úrsula pesavam em sua mente, por mais que seu coração dizia que o Ruivo não seria alguém mal e possessivo.
Shanks estava em seu navio conversando com seu imediato, atirador e com Dracule Mihawk também.
— Os assuntos que tinha aqui foram finalizados e logo vamos partir. — Shanks comentou enquanto sentia a brisa gelada da ilha.
— Com Annelise? — Perguntou o espadachim.
— Não seja um homem protetor Dracule, sua filha agora é minha noiva. — O Ruivo cantarolou.
Yasopp franziu o cenho e se virou para Benn perguntando:
— Isso soa estranho só para mim?
— O que exatamente?
— Essa casualidade toda. — Yasopp colocou as mãos na cintura. — Seria algo romântico de se dizer se você e o Mihawk não se conhecessem a décadas, tipo você pega a filha do seu amigo!
— E ele pega a sua irmã e eu não o vejo reclamando com Mihawk. — Shanks rebate.
Úrsula também sobe a bordo do navio depositando um tapa na cabeça do ruivo que reclama enquanto a olha incrédula.
— Você não vai esquecer dessa história nunca cabelo de menstruação?
— É meu triunfo contra você, Yasopp e Mihawk cabelo de macarrão vencido. — Shanks murmura. — Quem deu permissão de subir a bordo do meu navio?
Úrsula apoiou o braço no ombro do irmão que ainda estava irritado com o possível caso da sua irmã mais velha com o espadachim pálido. A mulher olhou em direção ao castelo e se voltou para o ruivo:
— Annelise quer falar com você, então vá logo.
— Para a sua informação eu iria falar com a minha mulher mesmo se não me falasse um a. — Shanks começou a descer as escadas. — Estejam preparados que ao pôr do sol iremos partir e quando voltar não quero te ver aqui bruxa.
— Cuidado ruivo, eu posso te enfeitiçar. — Úrsula franziu o cenho cruzando os braços.
— O que há? Vai me transformar em sapo? — Retrucou Shanks.
— Eu não! Coitadinho do anfíbio, por que eu iria deixá-lo deficiente e incapaz?
— Se você fosse homem eu te quebraria na porrada, mas vou deixar para a Bella te pegar no soco. — Shanks desapareceu na floresta enquanto a morena gritava:
— ELA JÁ PEGOU E DIGO MAIS; NÃO FOI NA PORRADA!
A morena se voltou para os três que restaram ali que tinham diferentes expressões: Benn estava perplexo e Yasopp pálido enquanto Mihawk quis se tacar do navio e morrer afogado.
— Que foi? Vocês nunca pegarão alguém do mesmo sexo não? — Úrsula franziu o cenho.
Benn Beckman voltou para dentro do navio, enquanto Yasopp foi limpar sua arma e Mihawk desceu do navio o mais rápido possível arrancando gargalhadas altas da mulher.
╚💃🏴☠️🍻╗
Annelise havia despertado a pouco tempo e agora olhava-se no espelho, virava o corpo e fazia um carinho em sua barriga que sequer mostrava sinais de gravidez, entretanto a mulher sentia o pequeno ser dentro de si de alguma maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shanks e a Dama da Noite
FanfictionShanks sempre foi um homem descontraído. Gosta de aproveitar seu tempo viajando pelo mundo com sua tripulação. O Yonkou nunca havia realmente se apaixonado, não que não tivesse oportunidade, mas não era algo que ele realmente procurava. Agora...