Autora: Talvez vocês queiram me matar pelo sumiço (como sempre), mas guardem suas espadas que provavelmente depois desse capítulo vocês terão motivos de sobra para quererem me bater haha
Quero dizer que pretendo estender essa fanfic até os cinquenta capítulos e ficaria tão monótodo e chato esse mesmo ciclo de Anne voltar para o navio seguir rumo ou ficar ali, então precisava disso.
De uma revira volta!
Espero que gostem, boa leitura <3
_____________________________________
_____________________________
A manhã chegou um tanto mais fria e Annelise pode notar bem isso quando passou os braços pela cama de casal encontrando-a vazia. Fora isso a mulher também ouviu farfalhares pelos corredores e mesmo sentindo como se tivesse sido atropelada por um navio ela levantou-se.
Assim que abriu a porta deparou-se com Ryuu e Crocodile conversando próximo ao seu quarto, ela deu um mini sorriso e questionou:
― Bom dia, algum de vocês viu o Shanks?
A ruiva e o homem entreolharam-se como se não soubessem o que falar naquele momento.
― Aconteceu alguma coisa? ― perguntou Anne incerta pelas expressões que a receberam.
Crocodile iria dar um passo, mas Mihawk passou pelo mesmo parando de frente com a filha e disse em um tom claro:
― Minha filha precisamos conversar.
╚💃🏴☠️🍻╗
O Dracule fechou a porta após passar para dentro de seu quarto enquanto Annelise caminhou até a varanda vendo o sol levantar-se preguiçosamente.
Entretanto ela notou algo, finalmente havia dado falta no meio daquela paisagem sombria que era a ilha. Mais à frente o mar estendia-se e na beira da praia era para ter um navio atracado.
Um navio que não estava mais ali.
Annelise deu alguns passos para trás e se virou notando o olhar que seu pai tinha no rosto pálido.
― Ele... Apenas mudou o navio de lugar, não é? ― questionou ― é isso, não é pai? Ele ainda está aqui nessa ilha.
― Você precisa sentar-se minha filha ― disse o homem calmo ― a conversa vai ser intensa e longa e você acabou de...
― Voltar dos mortos ― Úrsula murmurou dando passo em direção aos dois. Mihawk a olhou com ódio. ― não me olhe assim homem.
Annelise nem ao menos notou quando começou a tremer e sentiu o colchão macio da cama enquanto as lágrimas transbordavam por si só. Ela colocou as mãos sobre o rosto enquanto um desespero interno começava a surgir.
― Ao amanhecer Shanks me procurou ― Mihawk ajoelhou-se diante da filha começando a dizer. ― Ele... Ele me disse que iria partir com os outros. O Ruivo achou melhor que você ficasse aqui onde é seguro, ele fez isso para o seu próprio bem Anne, para te manter segura. Essa é a prova de amor e o pedido de desculpas que ele tanto queria lhe dar.
A verdade era nua e crua assim como um balde de água fria e tudo que Annelise Carrico conseguiu fazer mediante aquela situação era chorar e implorar para que acordasse de um possível pesadelo que por final das contas, era real.
Shanks não tinha nada o que se desculpar, toda a desgraçada que ocorreu foi por culpa dela. Se a mesma não estivesse saindo naquela noite chuvosa muita coisa teria se evitado e agora apesar de viva Annelise parecia ter perdido tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shanks e a Dama da Noite
FanfictionShanks sempre foi um homem descontraído. Gosta de aproveitar seu tempo viajando pelo mundo com sua tripulação. O Yonkou nunca havia realmente se apaixonado, não que não tivesse oportunidade, mas não era algo que ele realmente procurava. Agora...