Capítulo 15 - HOT.

2.5K 133 30
                                    

Autora: Senhoras e senhores aqui estamos nós com sse hotzaço em plena terça-feira e o horário permite hehe

Já aviso: Capítulo repleto de putaria do começo ao fim com Shanks x Annelise x Benn então se não gosa, não leia, sem mimimi!

Para quem estava querendo, muita boa leitura hehe <3

____________________

_______________________________

Pov's Annelise Carrico

Shanks me analisava de cima abaixo, fiquei apenas de calcinha depois que ele mudou sua ordem.

Me deitei na cama de bruços e elevei o quadril deixando-me empinada do jeito que ele pediu. Meu capitão se aproximou de mim e passou os dedos de leve em minha intimidade e eu gemi pelo simples e fraco contato.

— Mal comecei e já está assim querida? — ele sorriu de canto. — Está tão ansiosa para sentir o meu pau?

— Capitão...

— Ah porra. — Ele rosna. — Você me deixa louco quando fica manhosa assim. — E sem aviso, após essa frase ele enfiou dois dedos em minha buceta me fazendo gemer alto. — Em quem você pensou quando resolveu colocar essa calcinha querida? Essa lingerie preta? Em quem pensava Annelise?

— Em você capitão. — Respondo empinando minha bunda em sua direção, mas ele se afastou e riu. — Shanks... Hmm...

Um tapa estalado ardeu em minha bunda e arfei, me virei para Shanks vendo-o sorrir enquanto tirava a própria roupa. O ruivo se aproximou e segurou em meu pescoço com força e deu um sorriso malicioso:

— Gostaria de se divertir hoje minha linda?

Estranhei sua pergunta e ele continuou:

— Gostaria de ser fodida por duas pessoas ao mesmo tempo? — Meu rosto corou e minha buceta pulsou com tal imaginação. — De ser admirada e tocada não só por mim, mas também pelo um imediato? — Shanks deu um longo sorriso presunçoso enquanto meu corpo entrava em chamas com tal pensamento.

Era errado e pecaminoso, mas eu imaginava: Shanks fodendo a minha buceta em minha frente e Benn me segurando atrás entrando e saindo da minha outra entrada. Eu imaginei os dois metendo no mesmo ritmo e aquilo acendeu uma parte nada puritana vindo de mim.

— Capitão... — Gemo querendo o beijar, mas ele me nega novamente.

— Proposta irrecusável que o capitão irá te fazer... Podemos foder você até o amanhecer?

— Hmm... Vou querer. — Digo e Shanks me beija novamente enquanto eu fiquei de pé. Passei minhas mãos por seu peitoral e tive o prazer de arranhar ali enquanto o ruivo deslizou seus lábios por meu pescoço.

Por cima de seus ombros eu vi a silhueta de Benn Beckman atrás da porta.

— Mande ele entrar boneca e diga para ele o que você realmente quer. — Shanks fala. — Agora.

Eu obedeço a seu comando:

— Beckman... Venha até nós, vamos nos divertir todos juntos.

Em um único instante o platinado adentrou o quarto já arrancando a própria vestimenta. Shanks deu espaço enquanto Benn puxou meu corpo em sua direção e deslizou as mãos por minha cintura. Apesar da aproximação ele pareceu receoso se poderia ou não e me olhou como se pedisse permissão.

— Vamos lá Beckman... — Digo — O capitão quer um show, vamos dar tal coisa para ele.

No minuto seguinte Benn beijou meus lábios de forma selvagem e suas mãos antes em minha cintura agora desceram para minha bunda apertando com vontade aquela região farta. Gemi entre o beijo e senti o mais alto morder meu lábio.

Shanks e a Dama da Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora