Capítulo 21.

776 69 6
                                    

Após a reviravolta e a pequena confusão no jantar, Shanks e Úrsula conseguiram convencer Dracule Mihawk a não fatiar o jovem Simba picadinho por picadinho. E também havia sido deixado muito bem claro que o rapaz não era filho do espadachim.

Crocodile foi o primeiro a se deitar depois de tentar conversar com Annelise e ser rejeitado. Simba e Sally subiram quase que juntos o que fez com que o pobre pirata quase fosse morto de novo e por fim foi Perona que deu um boa noite rápido flutuando para seu quarto.

Na sala de estar estavam Mihawk, Úrsula, Benn, Shanks, Ryuu e Annelise que conversavam entre si. Em determinado momento a mulher pergunta:

— Nós ainda não sabemos a resposta.

— Como não? Já disse que Simba não é filho do Dracule. — Úrsula retruca soltando um soluço pelo excesso de bebida, e ela não parava.

— Não isso, você e o meu padrinho realmente namoravam? — Dessa vez Ryuu perguntou.

Annelise a olhou confusa e perguntou:

— Você não era do bando do chapéu de palha?

— Me juntei a eles um tempo depois de resgatarmos a Nico Robin do governo mundial. — Ryuu responde e dá de ombros. — Eu posso saber das aventuras que eles tiveram antes, mas eu não participei.

— E não eu e o Dracule não estavamos namorando eu só peguei carona no barco dele. — Úrsula revirou os olhos.

— A carona foi no barco, mas sentou mesmo foi na minha pic—

— PAI!

— PADRINHO!

—Pelo amor de Deus Mihawk, cadê a decência? A minha filha está na sala e a sua também! — Shanks ralhou.

— O sujo falando do mal lavado. — Benn suspirou se levantando. — Eu vou voltar para o navio, boa noite senhoritas.

— Até logo Benn e Shanks não nos trate como criança, somos duas adultas e eu sou sua noiva. — Annelise franziu o cenho bebericando o vinho. — E você senhor Mihawk chega de bebidas!

Nesse instante Ryuu soltou uma gargalhada espontânea recebendo os olhares dos presentes. A ruiva deu de ombros e se levantou dizendo:

— Mais cedo você havia dito que Luffy não parecia ser o tipo de cara que não gosta de mulheres ciumentas e você nem ao menos o conhece. — A ruiva olhou-a de cima abaixo. — Mas também por incrível que pareça você devia ter sacado com essa convivência com meu pai que ele não é o tipo de homem que anda na coleira de mulher nenhuma. E esse papo de "eu sou sua mulher", "lembra que sou sua noiva" e blá, blá, blá... — Ela gesticulou com as mãos. — Cuidado para não perde-lo ele é precioso e sinceramente eu não sentiria a sua falta.

— É claro que não, é com isso que está contando... Está louquinha para que o seu pai termine comigo. — Annelise sorriu e deu uma volta ao redor de Ryuu. — Acontece pequena garotinha que você usa essa sua parte inocente na frente dele para eu parecer a madrasta má. Mas eu não preciso colocar coleira alguma no Shanks, no meu noivo porque eu sei que ele é louco por mim.

— Já chega as duas! — Fora a vez de Shanks se levantar. — Dizem não serem crianças, mas estão agindo como duas! Ryuu a gente conversou e você diz ter entendido e você Annelise—

— Pera aí, tem um "E você Annelise"? — A mulher virou-se para seu noivo. — Você só vive passando a mão na cabeça dessa garota e ela já é uma mulher que pode muito bem se defender! Se você não pode fazer a porra de impor limites não venha se intrometer! Qual o problema Shanks? Eu preciso aguentar tudo calada, é sério?

Shanks e a Dama da Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora