Autora: BOA NOITE PIRATINHAS!
Eu devo dizer que estava ansiosa para escrever esse capítulo desviando um pouco do nosso casal principal. Vocês devem saber que há um passado entre Mihawk e Úrsula, certo? E será exatamente esses dois os principais no capítulo de hoje.
Como dito alto e claro no título, terá HOT, então se não gostar, pule para o final!
É isso! Espero que gostem e perdoem os erros e o hot péssimo.
Boa Leitura
<3
_____________________
________________________
Pov's Dracule Mihawk
Em momento algum eu quis deixar Annelise a sós. Tudo o que eu queria naquele momento era expulsar esses bastardos do castelo ― e sim, incluía aquele ruivo filho da puta.
― Poupe a sua raiva ― olho por cima do ombro notando Úrsula ― ele não vai embora sem ela.
― Ele não a merece ― retruco e a morena revira os olhos.
Eu estava apoiado na varanda do meu quarto e não questionei ou reclamei pela mulher ter entrado ali sem a minha permissão. Ouvi o barulho do líquido preencher a taça e revirei os olhos quando Úrsula estendeu o copo de vinho em minha direção.
A bela mulher apoiou as costas no corrimão enquanto perguntava calmamente:
― Quem merece quem afinal, Dracule Mihawk?
― O que quer dizer? ― olho-a de canto.
Ela da de ombros, mas responde:
― O amor nos últimos tempos não passa de um conto de fadas; e é bobo achar que pessoas como eu e você poderemos ter um final feliz.
― Alguém tão ― procurei as palavras enquanto a analisa ― liberta como você, não parece ser o tipo que procura o amor verdadeiro ou se preocupa com ele.
― É isso o que pensa de mim? ― questionou e eu apenas assenti direto ouvindo a rir ― bem sincero.
― Minha maior virtude, beldade cruel. ― Me viro para ela enquanto ouço a rir alto.
― Esse apelido é tão antigo quanto a sua espada ― ela murmura ainda sem me olhar completamente ― eu lembro quando ouvi pela primeira vez.
Permaneci em silêncio enquanto lembranças antigas de duas décadas atrás invadiam minha mente. Eu soltei um longo suspiro antes de olhar uma vez mais a lua e responder:
― Teríamos sido perfeitos um para o outro.
― Perfeitamente forte e cruel, quer dizer ― ela completa e então me olha ― sei que apesar de tantos anos, ainda não perdoou. Que mesmo depois de tanto sexo e gritos loucos de prazer algo em você me odeia tão profundamente quanto me ama.
Solto uma longa risada e muitos diriam que aquilo era raro e questiono a morena enquanto término meu vinho:
― E quem foi que disse que eu ainda lhe amo, beldade cruel? ― ela franze o cenho com um sorriso de canto ― tudo o que ainda temos, o que restou foi somente esse sexo. Nunca mais amei ninguém depois de você e não vou amar.
― Palavras frias e dolorosas, pobre Dracule Mihawk ― zombou-a enquanto fui encurralado na varanda ― é incrível que apesar de duas décadas e um rancor doloroso o nosso sexo nunca deixe de ser gostoso, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shanks e a Dama da Noite
FanfictionShanks sempre foi um homem descontraído. Gosta de aproveitar seu tempo viajando pelo mundo com sua tripulação. O Yonkou nunca havia realmente se apaixonado, não que não tivesse oportunidade, mas não era algo que ele realmente procurava. Agora...