Capítulo 16.

1.5K 118 13
                                    


Sete dias depois...

Ilha Kuraigana — 20h

Lentamente o barco de Mihawk parou na beira da praia e mesmo com o breu o homem não hesitou; retirou seus pertences e os mais pesados de sua companhia e adentrou a floresta.

Ao contrário do shichibukai, Sally chegou a pensar na possibilidade de roubar o barco de Mihawk e dar meia volta, mas ela sabia que cogitar essa ideia a faria morrer afogada no mar já que esse não hesitaria a matar — ou impedi-la.

— Está com medo? — Mihawk parou e olhou para a loira que catou todas as suas coisas e apressou o passo antes que ficasse sozinha naquela ilha.

— Não senhor! — Se prontificou a falar.

— Então porque está tremendo? — Arqueou uma sobrancelha, mas logo o Dracule suspirou. — Vamos, você eu não sei, mas eu estou cansado.

Voltaram a caminhar e Sally se encolhia cada vez que os barulhos da floresta aumentavam e então Mihawk parou o que a fez parar.

— Abaixe-se! — Ordenou ele e a loira nem hesitou em obedecer.

O golpe foi rápido e aquele que o recebeu atravessou umas duas árvores.

Mais barulho na frente e Mihawk se virou e viu mais Humandrills se aproximar, mas pararam quando reconheceram o espadachim.

— Aquela espada ali é igualzinha a sua! — Apontou Sally. — E mais bonita também. — A voz soou baixa, mas não escapou dos ouvidos do moreno que sorriu de canto.

— Você gostou? Quer para você? — Mihawk guardou a espada e se virou. Os demais macacos voltaram para a floresta e o silêncio restaurou.

— Ela é linda. — Respondeu a loira. — Eu posso tê-la para mim?

— Claro. — Ele deu de ombros e voltou a caminhar, Sally acelerou o passo ficando ao seu lado. — Mas você terá que pegá-la.

— O que?! — Sally se espantou. — Eu?! Eles vão me matar!

— Exatamente. — Concordou o Dracule. — Braços frágeis, mal consegue andar rápido, quem dirá correr, sua estamina está péssima e seu défice de atenção quem eu diga!

Só defeitos, Dracule Mihawk só lhe apontava defeitos. Curto, direto e insensível ela diria, mas não para ele é claro.

— Você não pode pegar para mim? — A loira deu um sorriso forçado e Mihawk a olhou descrente.

— Não sou seu empregado.

— Mas e aquela espada que a Annelise tem?! Você deu para ela!

— Mimada. — Mihawk disse e Sally cruzou os braços com a ousadia quando ele se virou novamente. — Sabe qual a sua diferença com a Annelise naquela época?

— Fala aí.

— Annelise era uma criança corajosa, você uma moça medrosa! — Mihawk apontou novamente. — Além que a espada que ela viu era da minha coleção, não estava nas mãos de um Humandrill. Você que se vire Sally, cada um corre atrás de sua ambição.

Sally ficou em completo silêncio. Não conseguia refutar o homem de meia idade e saberia que se fizesse isso ele certamente a deixaria só para os macacos nada amigáveis.

Então depois de mais um tempo andando eles finalmente chegaram ao portão do castelo, era enorme. Mihawk se preparou para dar o primeiro passo até sua "casa", mas parou abruptamente quando sentiu algo.

Shanks e a Dama da Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora