Autora: MINHA GENTE, OLÁ!
Eu não consigo imaginar o quão putos vocês devem estar comigo depois do último capítulo, mas relaxem tudo vai ficar bem. Por enquanto hehehehehe.
Antes de começarmos esse capítulo eu tenho uma perguntinha:
Algum de meus piratinhas já leu minha outra obra recém finalizada: A Rainha do Mar?
Caso sim tenho certeza que vocês não vão demorar nem um segundo para sacar o que acontece nesse capítulo. Agora, caso não saibam do que eu estou falando dão uma passadinha lá no meu perfil para conhecer minhas outras história, prometo que não vão se arrepender!
Bom é isso, espero que gostem e perdoem os erros
Boa Leitura <3
______________________
________________________________
Pov's Desconhecida
Atravessar essas linhas temporais está me deixando enjoada demais e ter alguém tão 'atencioso' comigo não era o suficiente. Para eu conquistar a minha chance de voltar de onde pisei uma vez eu precisava correr atrás e achar a entrada.
Mas é claro que não é tão fácil. Perdi a conta de quantas vezes e universos paralelos eu já atravessei e não sabia que existia tantos universos de One Piece. Doutor Estranho eu tiro meu chapéu para você.
Eu me sentir despencando era uma sensação mais comum que o normal e após atravessar as nuvens eu me deparei com uma floresta e por segundos vi um castelo. Caí de cara no chão e senti os cortes em minha pele arderem por causa dos galhos das árvores.
― Será aqui o universo o qual eu pisei? ― Me pergunto e então sinto minhas feridas cicatrizarem e a voz dançar em minha mente:
"Eu não sei, será que é?" Havia falsa empolgação e um sarcasmo em sua voz como de costume. "Vá e descubra pequena alma."
― Eu me tornei sua rainha e ainda sou apenas uma 'pequena alma' á você. Que trivial e fofo. ― Retruco e o ouço rir e se afastar.
Começo a caminhar procurando um meio de sair daquela floresta, mas então o barulho alto ecoa por meus ouvidos e tenho que desviar rapidamente de uma horda de humandrills que passaram por ali.
Arregalei os olhos respirando fundo e olho para trás e para cima murmurando comigo mesma:
― 'Tá de brincadeira? Eu vim parar na ilha do Mihawk?
Uma nova explosão ocorre e corro em direção a costa vendo a distância navios da marinha e o grandioso Red Force com Shanks, Benn, Mihawk e até mesmo Crocodile. Havia duas mulheres que não conhecia de nenhuma parte do mangá e no navio da marinha estando sobre uma mira havia outra que chorava e envolvia o ventre como se quisesse proteger algo ali dentro.
― Shanks... ― Ouvi ela sussurrar.
E quando acharam que ela seria liberta os tiros ecoaram fazendo-me tampar minha boca enquanto o corpo daquela moça grávida caía ao mar. O grito estridente de dor vindo de Shanks foi o necessário para que não somente ele, mas a tripulação partisse para cima da marinha sem pensar duas vezes.
Os marinheiros iriam perder e era óbvio, mas não foi com isso que me importei. Não com a batalha sangrenta, ou os gritos, o pedido de misericórdia.
"Não." Ele sussurrou. Dei um meio sorriso. Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shanks e a Dama da Noite
FanfictionShanks sempre foi um homem descontraído. Gosta de aproveitar seu tempo viajando pelo mundo com sua tripulação. O Yonkou nunca havia realmente se apaixonado, não que não tivesse oportunidade, mas não era algo que ele realmente procurava. Agora...