Autora: MUITO BOA NOITE TRIPULANTES!
Cá estou eu com mais um capítulo e espero que gostem!
Gente na moral, vocês são foda pra um crlh e eu agradeço muito por essa quantidade de votos! Nem eu acredito que atingimos 2K!!!
Obrigada por cada leitura, voto e comentário! Vocês fazem meus dias felizes e é um imenso prazer escrever para vocês!
Sobre o capítulo de hoje rs...
Preparem o coração, pois lá vem pura depressão!
OBS: Tudo abordado nessa fanfic é ficção. A obra original é de Eichiro Oda!
Annelise, Úrsula, Sally, Maria, Bella, Simba e Ryuu são personagens criados por mim!
Só isso mesmo rs.
Boa leitura <3
__________________
___________________________
Depois de ter uma boa noite de sono e acordar na companhia de seu noivo e capitão, Annelise estava no convés admirando a ilha de Myüji. Sabia bem que logo iriam partir dali.
Alguém se aproximou a sua direita lhe envolvendo em um abraço.
— Você está pensativa demais desde cedo. — A voz de Shanks ecoou. — Ainda está preocupada com os olhos de Falcão e com Sally?
— Não é só isso Shanks. — Respondeu a mulher de forma calma.
Shanks endireitou a postura. Shanks. Ela não havia o chamado de amor igual sempre e o ruivo começou a repensar em todas as coisas que aconteceram com medo de ter feio algo errado.
Porra ele havia vacilado com a sua mulher? Em que?
— Eu... Fiz algo? — Shanks perguntou cauteloso.
Annelise franziu o cenho e desviou o olhar do mar para seu noivo. Ele estava... receoso? Entretanto um sorriso maldoso e discreto surgiu no canto direito de seus lábios.
— Eu estava pensando — Annelise deslizou a mão pelo peitoral de Shanks — Que a noite de ontem foi excelente. — Desta vez a mulher passou suas unhas pela pele do ruivo que arrepiou. — E o Benn é bom no que faz.
Shanks travou.
Simplesmente o ruivo não conseguiu esboçar nenhuma reação e Annelise tentou conter a risada enquanto seu noivo ficava estático e sem reação.
— O que? — E a voz falhando foi o necessário para a mulher gargalhar alto. Tão alto que até as pessoas nos balões de ar quente poderiam escuta-la.
— Caralho que o chá de pica do Benn foi bom. — Yasopp zombou enquanto Shanks quase tinha um piripaque.
— Anne... O que.. — Shanks mal sabia o que falar ou perguntar.
Já a sua noiva quase se jogou no mar pela falta de ar que se apossou. Pouco a pouco a risada dela foi cessando e ela começou a voltar ao normal, até Hongo apareceu ali com a maleta caso fosse necessário socorrer o capitão ou a capitã.
Por fim Benn surgiu ali no convés com sua irmã sem entender nada do que acontecia.
— Annelise o que você quer dizer com iss—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shanks e a Dama da Noite
FanfictionShanks sempre foi um homem descontraído. Gosta de aproveitar seu tempo viajando pelo mundo com sua tripulação. O Yonkou nunca havia realmente se apaixonado, não que não tivesse oportunidade, mas não era algo que ele realmente procurava. Agora...